Você deve estar confundindo o Warzone 2 com o Modern Warfare 2. O jogo principal, que é o Multiplayer do COD Modern Warfare 2, é pago (300,00), assim como o MW2019 era pago. E mesmo assim, pra mim vale muito a pena os 300,00.
O Warzone 2, é o modo Battle Royale do COD MW2, e este será grátis, independente do COD MW2, assim como o primeiro Warzone era separado do COM MW2019 e grátis também.
Você deve estar confundindo o Warzone 2 com o Modern Warfare 2. O jogo principal, que é o Multiplayer do COD Modern Warfare 2, é pago (300,00), assim como o MW2019 era pago. E mesmo assim, pra mim vale muito a pena os 300,00.
O Warzone 2, é o modo Battle Royale do COD MW2, e este será grátis, independente do COD MW2, assim como o primeiro Warzone era separado do COM MW2019 e grátis também.
Warzone 2 não depende do COD Multiplayer, nem do Warzone 1. Se não vai mais jogar o Warzone 1, pode desinstalar. Mas o Warzone 2, como ainda não foi lançado, não dá pra baixar, devem liberar só no dia 16 mesmo o download dele. Não sei se vai ter pelo Steam também como o COD MW2 Multiplayer, mas no Battle.net com certeza.
Estou tentando pegar o gold na AK e pra mim o mais dificil tá sendo o penultimo desafio (15 kills pelas costas), joguei uma ground war agorinha jurando que tinha fechado as 15 kills e fiz só uma
Estou tentando pegar o gold na AK e pra mim o mais dificil tá sendo o penultimo desafio (15 kills pelas costas), joguei uma ground war agorinha jurando que tinha fechado as 15 kills e fiz só uma
Esse desafio das kills pelas costas eu achei tranquilo, o que me empacou foram as 3 kills sem morrer 10x da m4. Até mudei o foco, pois só estava me estressando kkkkkkkkk
Meu objetivo era pegar gold sequencialmente nas armas preferidas, mas por enquanto vou focar em ter uma variedade upada e liberar attachments, acabei me frustrando com esse desafio da m4 e não me diverti tanto. (Sim, me falta habilidade)
Por enquanto o que me desanima nesse jogo é ter uma partida maravilhosa seguida de 3 horrorosas devido ao balanço maluco do matchmaking.
Mano, parece que os caras fizeram um Survey e as pessoas preferem Loadouts.
Acho uma pena, preferia que fosse estilo PUBG, com armas padronizadas, torna menos injusto... mas enfim, tem que fazer valer a pena o cash investido né
Esperando dia 16 pra me estressar com um jogo novo.
Curtir não seria bem a palavra, mas temos opções? Parece que nem da pra desligar o crossplay. E infelizmente é ele que faz bombar qualquer modo de jogo do game, geralmente desligando (em jogos possiveis) ja fica bem mais dificil de achar sala.
O aim só precisaria de um nerf, claro que o pessoal que joga no controle precisa ter uma ajuda para nao ficar em grande desvantagem, mas da forma como está agora ta totalmente quebrado. Mas é o que tem para agora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pessoal uma duvida, pra pegar gold das armas é só pegar as 4 camos exclusivas de cada arma? Não achei um descritivo do desafio da gold, só na maestria.
Curtir não seria bem a palavra, mas temos opções? Parece que nem da pra desligar o crossplay. E infelizmente é ele que faz bombar qualquer modo de jogo do game, geralmente desligando (em jogos possiveis) ja fica bem mais dificil de achar sala.
O aim só precisaria de um nerf, claro que o pessoal que joga no controle precisa ter uma ajuda para nao ficar em grande desvantagem, mas da forma como está agora ta totalmente quebrado. Mas é o que tem para agora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pessoal uma duvida, pra pegar gold das armas é só pegar as 4 camos exclusivas de cada arma? Não achei um descritivo do desafio da gold, só na maestria.
Para pegar o gold primeiro você libera as 4 camos da arma, após isso vai liberar o desafio da gold camo que fica logo ao lado em um daqueles quatro quadrados mais apagados. Você não consegue ver o desafio passando o mouse por cima como nos outros, precisa ir com a setas do teclado, está meio bugado.
Esse desafio das kills pelas costas eu achei tranquilo, o que me empacou foram as 3 kills sem morrer 10x da m4. Até mudei o foco, pois só estava me estressando kkkkkkkkk
Meu objetivo era pegar gold sequencialmente nas armas preferidas, mas por enquanto vou focar em ter uma variedade upada e liberar attachments, acabei me frustrando com esse desafio da m4 e não me diverti tanto. (Sim, me falta habilidade)
Por enquanto o que me desanima nesse jogo é ter uma partida maravilhosa seguida de 3 horrorosas devido ao balanço maluco do matchmaking.
Não sei se vocês jogam os modos maiores, Invasion e Ground War (Invasão e Guerra Terrestre). Normalmente cai em servers gringos. Notei que há uma discrepância enorme no hit reg entre os servers gringos e os BR. Mesmo com ping de 120ms o jogo parece registrar melhor os disparos que nos servers BR onde jogo com 9ms de ping.
MP5 e Hurricane são duas SMGs que por algum motivo estão horrendas. Tem que acertar 8+ tiros numa distância razoavelmente curta pra conseguir derrubar um inimigo.
Meu, esses dias postaram um vídeo aqui onde o cara 'zoava' falando que o jogo tinha SBHR (Skill Based Hit Reg), ou seja, cada player, de acordo com sua skill, precisa de mais ou menos tiros pra matar. Cara, uma zoeira nunca pareceu tão verdadeira pra mim.
Ontem eu estava liberando os attachs daquela Icarus (inclusive não sei pra que colocaram LMG nesse jogo, só serve pra você fazer 13/27), era fantástico acertar 6, 7, 8 tiros nos caras e eles não morriam nem a pau! Ai o cara me matava, eu ia ver na Kill Cam, dava vontade de chorar. A arma do cara pulando igual uma égua doida, 1 hit, 2 hits, kill. Rapaz, com minha arma pulando daquele jeito eu não consigo nem acertar os hits, como pode? Ai o cara além de acertar, só precisa de 2 ou 3 hits pra matar. A veia na testa chega pular!
Não sei se vocês jogam os modos maiores, Invasion e Ground War (Invasão e Guerra Terrestre). Normalmente cai em servers gringos. Notei que há uma discrepância enorme no hit reg entre os servers gringos e os BR. Mesmo com ping de 120ms o jogo parece registrar melhor os disparos que nos servers BR onde jogo com 9ms de ping.
MP5 e Hurricane são duas SMGs que por algum motivo estão horrendas. Tem que acertar 8+ tiros numa distância razoavelmente curta pra conseguir derrubar um inimigo.
Eu ainda não comecei a jogar com as LMGs, mas na Beta ja tinha percebido isso e fiquei bastante desapontado. No COD Vanguard havia algumas LMGs excelentes, alto fire rate e bom dano, voce conseguia fazer multikill facil e sem ter que recarregar evitava aquelas mortes bobas durante reload, mas na Beta ja achei as LMGs fracas e pesadas. O que eu menos quero nesse jogo é um cenario igual do MW 2019 onde praticamente todos jogavam apenas com MP5 e M4 e voce ou seguia esse meta ou perdia quase toda trocação.
Mano, parece que os caras fizeram um Survey e as pessoas preferem Loadouts.
Acho uma pena, preferia que fosse estilo PUBG, com armas padronizadas, torna menos injusto... mas enfim, tem que fazer valer a pena o cash investido né
Esperando dia 16 pra me estressar com um jogo novo.
Você gastou seu tempo upando armas e fez vários testes para jogar com as armas padrão, até concordo um pouco com a volta do loadouts, só que poderia mudar era os perks, não vejo necessidade no warzone, o que mudaria para cada jogador seria suas armas
Uma vez hayashi disse que os servidores de cod no Brasil são horríveis, são da maxihost e a activision paga o mais barato.
Eu joguei ground war até umas 23:00, depois desse horário só no eua com 130’de ping, mas os caras são muito ruim hahahahhahs
Você gastou seu tempo upando armas e fez vários testes para jogar com as armas padrão, até concordo um pouco com a volta do loadouts, só que poderia mudar era os perks, não vejo necessidade no warzone, o que mudaria para cada jogador seria suas armas
Acho que loadout poderia ser mais sobre arminha de carnaval e preferencia pessoal (sniper loadout por ex).
Os caras querer te enfiar um Vanguard guela abaixo pra n ficar na desvantagem é demais pra mim.
Sobre os perks, eu n consigo jogar mais sem High Alert. Sou um perito em morrer pelas costas. Apesar que pelo design de audio desse MWII, isso deve diminuir.
Ghost ou qualquer outro que promova camping devia ser banido