• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Call of Duty: Modern Warfare

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sabem me dizer quanto tempo demora para a GMG mandar a key? Será que mandam antes pra fazer o preload?
Boa pergunta.
Fiz a compra por lá também... só aguardando :advice:
 
Pessoal, o local que consegui esse jogo mais barato foi no GMG, usando o cupom COD10, que aí fica por R$ 180,00.

Tem alguma forma de conseguir mais barato?

ps.: alguém com problemas para logar no GMG? Aqui só fica pedindo captcha, mesmo após eu acertar.

Obrigado!
 
Pessoal, o local que consegui esse jogo mais barato foi no GMG, usando o cupom COD10, que aí fica por R$ 180,00.

Tem alguma forma de conseguir mais barato?

ps.: alguém com problemas para logar no GMG? Aqui só fica pedindo captcha, mesmo após eu acertar.

Obrigado!
eu estou tentando comprar e não consigo, quando vou para o site do boacompra, está dando um erro 11 e não consigo finalizar o pagamento
entrei em contato com meu banco e eles informaram que nem receberam a solicitação de compra
esse cupom não está funcionando mais, tentei ontem e nada.
 
eu estou tentando comprar e não consigo, quando vou para o site do boacompra, está dando um erro 11 e não consigo finalizar o pagamento
entrei em contato com meu banco e eles informaram que nem receberam a solicitação de compra
esse cupom não está funcionando mais, tentei ontem e nada.
É algum bug do Chrome.
Quando comprei, só consegui pelo Firefox. Imagino que o Microsoft Edge também role.
 
É algum bug do Chrome.
Quando comprei, só consegui pelo Firefox. Imagino que o Microsoft Edge também role.
tentei aqui no firefix e edge e mesmo assim deu erro, não acredito que vou ter que comprar direto na blizzard.
foi tentar usar picpay e a blizzard não se encontra mais dentro da loja do picpay
 
"É verdade esse bilete..."
mw2-ac130.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


liderando-MW2.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Essa aqui acabei de fazer agorinha !
Os "medianos" me chamam de "Cheater"
Mas é so experiência mesmo... aahahahah
Enquanto faço 31...tu deve ta na média dos caras ai...

MW2.jpg

E SERIO QUE VOCÊ POSTO SS AQUI DE SV PIRATA DO MW2
a galera que jogava isso era pior que os bot de Counter strike Source

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
 
Última edição:
tentei aqui no firefix e edge e mesmo assim deu erro, não acredito que vou ter que comprar direto na blizzard.
foi tentar usar picpay e a blizzard não se encontra mais dentro da loja do picpay
Se não quer comprar direto pode comprar cartão na hypegames....
 
Fica esperto que as respostas da Kabum sempre caem no SPAM do Gmail.

Acabei de ligar lá. A moça me explicou que eles só enviam o código do jogo a partir do 8° dia corrido da entrega.
Acredito que isso seja para evitar que nego que devolveu a placa por arrependimento ganhe o jogo.
 
Acabei de ligar lá. A moça me explicou que eles só enviam o código do jogo a partir do 8° dia corrido da entrega.
Acredito que isso seja para evitar que nego que devolveu a placa por arrependimento ganhe o jogo.

A Terabyte tambem faz isso, e é por esse motivo mesmo
 
Pessoal, o local que consegui esse jogo mais barato foi no GMG, usando o cupom COD10, que aí fica por R$ 180,00.

Tem alguma forma de conseguir mais barato?

ps.: alguém com problemas para logar no GMG? Aqui só fica pedindo captcha, mesmo após eu acertar.

Obrigado!

Comprando créditos da Battle.net pelo PicPay...

Compra 2 créditos de R$100,00, o primeiro sai por R$100 e o segundo (usando código de desconto de amigos/afiliados + o bônus de R$10,00 de cashback pela primeira compra) sai por volta dos R$70,00.

Depois é só pegar, adicionar esses códigos na carteira da Bnet (pelo site ou pelo próprio app, logado na sua conta) e compra o CoD!
 
GMG acabou de me enviar a key do jogo. Fiz o pagamento do boleto na sexta.
 
Comprando créditos da Battle.net pelo PicPay...

Compra 2 créditos de R$100,00, o primeiro sai por R$100 e o segundo (usando código de desconto de amigos/afiliados + o bônus de R$10,00 de cashback pela primeira compra) sai por volta dos R$70,00.

Depois é só pegar, adicionar esses códigos na carteira da Bnet (pelo site ou pelo próprio app, logado na sua conta) e compra o CoD!

Mas isso é só para quem ainda não tem conta no picpay ou para quem já é usuário também?
 
Pessoal, o local que consegui esse jogo mais barato foi no GMG, usando o cupom COD10, que aí fica por R$ 180,00.

Tem alguma forma de conseguir mais barato?

ps.: alguém com problemas para logar no GMG? Aqui só fica pedindo captcha, mesmo após eu acertar.

Obrigado!
Se não tiver conta no PicPay, vc cria a conta e em alguns minutos eles mandam uma msg de R$20 de cash na primeira compra com cartão de crédito. Daí é só pagar o boleto da GMG pelo pic pay que vai sair por R$165(tem uma taxa de pagamento de boleto com cartão de crédito no PicPay). Acho que é o meio mais barato até agora.
 
Se não tiver conta no PicPay, vc cria a conta e em alguns minutos eles mandam uma msg de R$20 de cash na primeira compra com cartão de crédito. Daí é só pagar o boleto da GMG pelo pic pay que vai sair por R$165(tem uma taxa de pagamento de boleto com cartão de crédito no PicPay). Acho que é o meio mais barato até agora.

Putz, faz 1 minuto que finalizei a compra hahaha. Devia ter visto isso antes.

Bem, de qualquer forma, saiu por R$ 179,91 comprando pela GMG e usando o cupom COD10.

Não consegui comprar pelo PC de jeito nenhum, dava erro toda hora, só consegui finalizar comprando pelo Firefox do celular mesmo.
 
Carai... tinha me esquecido completamente que esse jogo sai no fds :lol2:

Pior que curti pra caramba o beta mas já gastei muito $ no cartão esse mês.
Problema sério agora.
 
Alguém que recebeu o jogo pela Nvidia consegue me explicar se fazendo aquele processo ele gera uma key do jogo que eu posso repassar a outra pessoa? Ou necessariamente vai resgatar pra mim? (pergunto porque eu quero vender minha key).
 
Alguém que recebeu o jogo pela Nvidia consegue me explicar se fazendo aquele processo ele gera uma key do jogo que eu posso repassar a outra pessoa? Ou necessariamente vai resgatar pra mim? (pergunto porque eu quero vender minha key).
voce recebe um código que tem que ser ativado direto no gforce experience e dentro dele voce vai logar com a conta da blizzard que vai ativar o game
 
Alguém que recebeu o jogo pela Nvidia consegue me explicar se fazendo aquele processo ele gera uma key do jogo que eu posso repassar a outra pessoa? Ou necessariamente vai resgatar pra mim? (pergunto porque eu quero vender minha key).
quero comprar sua key kkkk (baratinho)
 
Galera, alguém conseguindo já realizar o pré-load ??
Fiz a compra pela psn e ainda não liberou, quando vou no jogo, só me da o status de comprado.
 
Amigo, olha o seu prestige para os outros caras hahaha vc esta jogando só com noob agora.
Joguei com vc no ps4 e a história é outra, vc não mata nem 1/3 disso hahahaha
Teu nariz vai crescer! kkkkkkkkkkk
Jogo pra caralho...joguei a beta e MATEI A PAU!
Quer que eu mande videos???
 
Galera, alguém conseguindo já realizar o pré-load ??
Fiz a compra pela psn e ainda não liberou, quando vou no jogo, só me da o status de comprado.

Para PC ainda nao esta, mis nos consoles esta liberado desde sexta-feira amigo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo