[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Galera...alguém sabe me dizer qual é a perspectiva desse cod pra competitivo no PC? Tão sabendo de algo já? Acham que só vai ficar pros consoles mesmo ou que nem competitivo vai ter?

Abraço
 
Galera...alguém sabe me dizer qual é a perspectiva desse cod pra competitivo no PC? Tão sabendo de algo já? Acham que só vai ficar pros consoles mesmo ou que nem competitivo vai ter?

Abraço

Em qual time Brasileiro vc joga irmao?
 
Minha opinião, alguns mapas MP muito ruins, COD é totalmente RUSH. COOP é interessante, se não tiver um grupo organizado não vai passar nenhuma missão.
Gráficos nada de impressionante no cenário, mas o trabalho gráfico nos chars é mto bom.
Triste desse jogo é a física, unica coisa que vi que pode ser destruído é uma porta de madeira e vidro. Activision podia ter deixado o jogo mto mais interessante com destruição de cenário. Não sei ser a engine é antiga ou é falta de vontade de trazer algo a mais.
 
Minha opinião, alguns mapas MP muito ruins, COD é totalmente RUSH. COOP é interessante, se não tiver um grupo organizado não vai passar nenhuma missão.
Gráficos nada de impressionante no cenário, mas o trabalho gráfico nos chars é mto bom.
Triste desse jogo é a física, unica coisa que vi que pode ser destruído é uma porta de madeira e vidro. Activision podia ter deixado o jogo mto mais interessante com destruição de cenário. Não sei ser a engine é antiga ou é falta de vontade de trazer algo a mais.

Concordo, faltou aquele cuidado com os objetos destrutivos.
 
Alguém conseguiu pegar os drops da Twitch? Fiz todo o procedimento que eles põe lá, assisti o Summit por algumas boas horas e não recebi nada.
 
Última edição:
Ja to 60 e não achei qual é esse attchm, pode mandar uma imagem?


e o ultimo grip
acho que como o jogo ta em PT-BR para a maioria aqui ele deve estar com outro nome
a noite posto um setup da minha M4
 
Fiz essa pergunta na versão beta mas, vou repetir depois do COD ser lançado:
Um processador i5 8400 (6C/6T), 16 gb e 1060 6gb consegue levar esse COD em full HD com alguns filtros ligados?

A outra dúvida em relação á compra: comprando no site billzard com catão de crédito internacional vão cobrar IOF? tem como pagar no boleto?
 
Alguma dica pra melhorar a visibilidade ?
Parece que o jogo sofre com o mesmo problema do BETA, que era aquele BLUR.
Nao sei pq existe esses efeitos como DOF, blur, so atrapalha. Ja desativei tudo, testei todos os AA possíveis e nao acho nada perto do ideal.

Algum macete, alguma modificacao em algum arquivo que ajude a eliminar de vez esse Blur ?
Eu coloquei pelos filtros da NVIDIA - ALT+F3 o filtro de nitidez, melhorou bastante para mim.
 
Fiz essa pergunta na versão beta mas, vou repetir depois do COD ser lançado:
Um processador i5 8400 (6C/6T), 16 gb e 1060 6gb consegue levar esse COD em full HD com alguns filtros ligados?

A outra dúvida em relação á compra: comprando no site billzard com catão de crédito internacional vão cobrar IOF? tem como pagar no boleto?
Seu setup vai rodar tranquilo em full hd sim, arrisco que em alto.... não sei se na blizzard cobra iof, você pode comprar na green gaming por 191 e parcelar em 3x. Mas não tem reembolso.
 
como usa esse filtro da nvidia??
abre o jogo e aperta alt+f3, na lista escolhe o filtro e aplica, ou se você estiver com o drive mais novo pode fazer pelo painel de controle.
 
esse fds quero experimentar o mp :cool:
até agora joguei só a campanha que to achando incrível!
 
como usa esse filtro da nvidia??
Como o companheiro Hawk respondeu ali, nele vc configura nitidez, o clareamento e tem algumas outras opções.

No caso da nitidez, há um pouco de perca no desempenho, aqui senti uns 5/7 fps quando ativado... mas no meu caso melhorou muito a nitidez e removeu um pouco do borrão, e olha que to jogando em 1440p
 
Alguém conseguiu pegar os drops da Twitch? Fiz todo o procedimento que eles põe lá, assisti o Summit por algumas boas horas e não recebi nada.
Aconteceu a mesma coisa comigo. Assisti o summit mó tempão e nada :(
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como o companheiro Hawk respondeu ali, nele vc configura nitidez, o clareamento e tem algumas outras opções.

No caso da nitidez, há um pouco de perca no desempenho, aqui senti uns 5/7 fps quando ativado... mas no meu caso melhorou muito a nitidez e removeu um pouco do borrão, e olha que to jogando em 1440p
Cara, acho que esse borrão é efeito daquele "filtro fílmico" que é uma ferramenta de antisserrilhamento. Eu não selecionei ele e pra mim tá com zero borrão.
 
Eu jogo tudo no low mesmo, so ponho ultra textura, quero é fps, não ligo pra graficos, mas irei da uma olhada nesses filtros da Nvidia que ativa pelo painel
 
Tirei o overclock da VGA e acabou os problemas.

Só no mapa Piccadilly o jogo pesa legal. Aqui fica proximo a 60fps em 3440x1440, mas só nesse mapa que abuisa do Ray Tracing
 
Galera...alguém sabe me dizer qual é a perspectiva desse cod pra competitivo no PC? Tão sabendo de algo já? Acham que só vai ficar pros consoles mesmo ou que nem competitivo vai ter?

Abraço


perpectiva de -273,15
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
 
Tirei o overclock da VGA e acabou os problemas.

Só no mapa Piccadilly o jogo pesa legal. Aqui fica proximo a 60fps em 3440x1440, mas só nesse mapa que abuisa do Ray Tracing
aqui o fps mínimo nessa mapa é 78, mas a média é de 95, não sei o pq fica 60 para você
resolução aqui é 3440x1440 e a placa é igual a sua.
-----------------------------------------------------------------
esse jogo não tem como locar 16x9?
 
Galera...alguém sabe me dizer qual é a perspectiva desse cod pra competitivo no PC? Tão sabendo de algo já? Acham que só vai ficar pros consoles mesmo ou que nem competitivo vai ter?

Abraço
Então cara, vejo vários clans jogando. Inclusive teve clan chamando o nosso para CF esses dias...

Ou tu está falando de profissional mesmo? Se for, dá uma conferida aqui: https://callofdutyleague.com/en-us/

Alguém conseguiu pegar os drops da Twitch? Fiz todo o procedimento que eles põe lá, assisti o Summit por algumas boas horas e não recebi nada.
Aqui eu recebi, mas demorou algumas horas pra aparecer, em torno de 12h eu acho.

Faz muito tempo que tu assistiu a stream?

esse fds quero experimentar o mp :cool:
até agora joguei só a campanha que to achando incrível!
Pior que é verdade... A campanha está massa, mas estou viciado no MP uahuahuah

Adiciona aí cara, bora jogar final de semana então!

Eu estava tendo problemas de queda, mas pararam do nada... Ficou 2~3 dias e normalizou sem eu fazer nada.
 
Pessoal, o que acham da ideia de postarmos pics dos loadouts aqui?
Pelo menos o principal pra dar uma força pra galera que tem dúvida nos attachments ou em que arma masterizar.
 
Ta difícil agr minha vida, WW2, BFV, MW, CoD Mobile, acho que vou pedir demissão e ficar só em casa:isquero:
 
O jogo tá show de bola, tirando o assalto que é um 1x1 contra a M4.
E COD só presta os da IW pq os da triarch são uma merda...
 
Aqui eu recebi, mas demorou algumas horas pra aparecer, em torno de 12h eu acho.

Faz muito tempo que tu assistiu a stream?

Ontem a noite. Ainda deixei o PC ligado rodando a stream enquanto fui dormir.
 
Pessoal, o que acham da ideia de postarmos pics dos loadouts aqui?
Pelo menos o principal pra dar uma força pra galera que tem dúvida nos attachments ou em que arma masterizar.
Acho válido, cara. Mais tarde vou postar um que estou usando na M4. Foi o que mais me adaptei até agora...

Ta difícil agr minha vida, WW2, BFV, MW, CoD Mobile, acho que vou pedir demissão e ficar só em casa:isquero:

To na mesma situação, auhauhauhau

É CoD:MW, é Destiny 2, é CoDWWII, R6... Tá complicado, auhauahuah

O jogo tá show de bola, tirando o assalto que é um 1x1 contra a M4.
E COD só presta os da IW pq os da triarch são uma merda...

O jogo está MUITO bom mesmo, viciante.

Eu discordo um pouco quanto a Treyarch, pois CoD:UO, CoD:WaW e CoD:BO são ótimos jogos desenvolvidos pelo estúdio.

Sem contar a Sledgehammer, que fez o excelente CoDWWII.

Mas gosto é gosto, obviamente!

Ontem a noite. Ainda deixei o PC ligado rodando a stream enquanto fui dormir.
Se linkou certinho e estava "Drops habilitados" na stream, então tu vai receber entre hoje e amanhã.

Pode ficar tranquilo! Demora mais chega, hehehehe.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aproveitando, pra quem está esperando futuros updates:



Basicamente, ele disse que estão trabalhando em cima de todo feedback já enviado e estão monitorando outros relatos de bugs e etc...

Além de membros do time de devs estarem trabalhando nas correções, estão TAMBÉM fazendo conteúdo novo para futuro update.

Um novo patch deve sair nos próximos dias, disse ele, só não precisou uma data para "evitar errar".

Enfim, só pra atualizar mesmo pro pessoal que está encontrando crashes e outros problemas...


-----

AHHHH, aproveitando: Quem está tendo crashes, travamento do jogo, processador esquentando ou coisa do tipo, vou ver de noite que um amigo do clan conseguiu melhorar a situação dele alterando umas coisas de prioridade do processo.

Quem precisar, quota aí que depois marco quando souber direito como ele configurou.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo