[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Ganhei uma hj tb, foi a primeira, Squad aleatório.
esse jogo é até fácil ganhar, se aprender se posicionar bem, usar sensor + vant a chance de vitória é grande. claro que tem o fator sorte e azar. mas um pubg da ida ganhava uma vez a cada 200. esse 1 a cada 20 por aí.

e não uso mp7, estou usando m13 + AX 50 . sniper reina no final. não pelo dano mas pelo zoom
 
Galera, to usando um DS4 no pc, pelo aplicativo Inputmapper, porém la dentro do COD ele fica todo configurado para os botões de controle de XBOX, alguém sabe como resolver?

Valeu demais.
 
Galera, to usando um DS4 no pc, pelo aplicativo Inputmapper, porém la dentro do COD ele fica todo configurado para os botões de controle de XBOX, alguém sabe como resolver?

Valeu demais.

Usa cabo usb e sem nenhum programa desse tipo.
Se quiser usar sem fio não tem como.
 
Galera, tava tendo disconnect com frequência e agora o jogo ta fechando do nada, no multiplayer e no singleplayer e não consigo descobrir o motivo, não tenho app de banco instalado. Alguém sabe como resolver?
O disconnect consegui resolver configurando o roteador pra não gerar DHCP, só o modem da operadora está gerando DHCP. Breve posto o vídeo, não joguei nem 5 minutos direito.
 
Última edição:
Boa noite galera.
Vou relatar uns bugs estranhos que vem ocorrendo só com esse jogo em específico.
Não sei como e porque ocorre, só que em alguns momentos o jogo simplesmente me expulsa dele e fecha sozinho, sem contar que tem vez que ao fazer isso, ele expulsa também o HD do sistema.
Ele já fez tanto isso que bugou minha mobo e as saídas sata estão sem aceitar HD nenhum (só SSD), estou usando um HD de note como externo na USB 3.0 para poder jogar e ter arquivos também.
Só que ocorre o mesmo problema, e com outros jogos não acontece isso. Ah, um detalhe, quando jogo o COD, o HD fica em 47ºC, coisa que não acontece com nenhum outro.
O que pode estar ocorrendo? Alguém já passou por coisa parecida?

PC
Gigabyte - H97D3H
GPU Galax GTX1660
I5 4690
16GB DDR3
HD Externo WD(BLUE) 1TB
HD WD(GREEN) 1TB (esse aqui está inutilizado, pois a mobo está bugada e não aceita mais hd no sata, só SSD, já testei ele em outra máquina e está funcionando perfeitamente)
SSD Kingston 120gb
 
Jogando aqui esporadicamente, jogo está com bastante stuttering, parece gerenciamento de memória, tem que hora que roda liso, tem hora que fica uma travadeira, sem contar o servidor que hoje a tarde tava pingando demais. Não é o estilo de jogo que gosto muito, essa palhaçada de ficar levando tiro e nem saber de onde não faz meu estilo, mas amigos chamaram para jogar então bora hehe
 
voltaram com o BR Trio.
 
ALELUIA TRIO

jogar com quad precisa ser muito encaixo, se não tem condição nenhuma de ganhar
 
Última edição:
Meu jogo funciona bem. Nunca fechou nem crashou. O ping é bom e o loss é zero.

Mas ontem observei um atraso. Como se fosse lag e loss mas o ping estava bom e loss no zero. Bem estranho. É como se a conexão estivesse perfeita mas o servidor estivesse travando. Meu squad relatou o mesmo caso.
 
tem uns player brasileiros que deviam levar ban eterno. morrem e quitam mesmo vendo que o time está ao lado da caixa de compra e com dinheiro. :apelo: nego não consegue esperar 30 segundos e prefere começar outra.
 
Galera perguntinha, para realizar a finalização eu preciso chegar pelas costas do inimigo e apertar o botão de ataque a curta distancia? Ou e outro comando?
 
Por que será que está tão ruim minha conexão Net 120 mega?! Já deixei somente o PC conectado ao modem, o jogo fica desconectando, já perdi as contas de quantas partidas eu cai no meio, a internet também está ruim, demora pra carregar as páginas, quando carrega. No app da net diz que minha internet está ok. Jogando multiplayer, não jogo warzone.

Sem-t-tulo.png
 
Por que será que está tão ruim minha conexão Net 120 mega?! Já deixei somente o PC conectado ao modem, o jogo fica descontando, já perdi as contas de quantas partidas eu cai no meio, a internet também está ruim, demora pra carregar as páginas, quando carrega. No app da net diz que minha internet está ok.

Sem-t-tulo.png

Aqui está caindo toda hora também, não consegui terminar nenhuma partida.
 
Complicado. E quando entro no game, daí dá isso: instalando shaders para otimizar o desempenho no jogo. Em andamento: multijogador 100%. Toda hora instalando shaders!
 
Complicado. E quando entro no game, daí dá isso: instalando shaders para otimizar o desempenho no jogo. Em andamento: multijogador 100%. Toda hora instalando shaders!
Pra mim tbm, mas é super rápido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera perguntinha, para realizar a finalização eu preciso chegar pelas costas do inimigo e apertar o botão de ataque a curta distancia? Ou e outro comando?
Tbm tenho essa dúvida.
 
Galera, tava tendo disconnect com frequência e agora o jogo ta fechando do nada, no multiplayer e no singleplayer e não consigo descobrir o motivo, não tenho app de banco instalado. Alguém sabe como resolver?
O disconnect consegui resolver configurando o roteador pra não gerar DHCP, só o modem da operadora está gerando DHCP. Breve posto o vídeo, não joguei nem 5 minutos direito.

Man explica direito como resolveu esse lance do disconnect ! To tendo isso direto aqui mesmo com Exitlag... osso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por que será que está tão ruim minha conexão Net 120 mega?! Já deixei somente o PC conectado ao modem, o jogo fica desconectando, já perdi as contas de quantas partidas eu cai no meio, a internet também está ruim, demora pra carregar as páginas, quando carrega. No app da net diz que minha internet está ok. Jogando multiplayer, não jogo warzone.

Sem-t-tulo.png
Aqui é 300mb Fibra Ótica da Vivo e acontece o mesmo amigo... não é sua conexão não... é problema do jogo mesmo e nem com Exitlag resolve esse lixo....
 
Galera perguntinha, para realizar a finalização eu preciso chegar pelas costas do inimigo e apertar o botão de ataque a curta distancia? Ou e outro comando?

Segurar o botão. Se só apertar ele vai dar um meleezinho, tem que segurar por um segundo pra dar a animação.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo