[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Alguém já reparou que as sombras a longa distancia ficam com um granulado feioso e ficam piscando? Estou utilizando AA e maioria das coisas no ALTO, testei colocar tudo que é relativo a sombra no ALTO mas nada mudou, alguém percebeu isso também? Alguma solução?
 
Então, lembra quando ativava o antilag nos servidores de CoD2? Pois é.

Jogo desde o Call of Duty 1 (ou melhor, comecei no United Offensive). Jogava muitas vezes com ping alto ou lag, pois minha conexão não era boa... Esse "netcode" que chamam, que é o sistema de network (ou network model) pode ter problemas similares ao do antilag, por exemplo.

Outra coisa, olha o comentário no post ali de cima, estão falando sobre a questão de ponto de vista de um jogador sobre o outro. Acho que vale compreender que esse tipo de coisa pode ocorrer também (como eu disse, algo que já foi debatido no R6).

Fizeram balanceamento e testes, pode ter certeza. Mas não é bem assim para detectar problemas do tipo. Muita coisa que tu faz em ambiente de teste fechado não representa o que vai acontecer na release (em produção). Quanto a fazer testes abertos... Provavelmente por questões contratuais e outros impedimentos eles não tinham como botar para teste aberto como tu sugeriu...

Quanto a mudar "o meta" do jogo, isso é verdade. Mudou, e foi algo que muitos queriam antigamente. Sempre reclamavam que CoD era sempre a mesma coisa... Tentaram mudar e agora o pessoal quer que volta ao que era antigamente.

O que exponho aqui é outro ponto de vista, amigo. Eu gosto do jogo, obviamente. Mas procuro também apresentar perspectiva do que posso em relação ao game design, level design... Não estou ignorando problemas.

EDIT: Não só por questões contratuais, mas questão de prazos, prioridades e receita disponível para o projeto e etc.


Putz, pior que é verdade... Fui respondendo o pessoal e não vi que o post ficou grande, auhauhauahuahuhauahuahauh

Mas aqui está a resposta que dei pra ti antes: "Dependendo da configuração utilizada, realmente jogar em 4k @ 60fps pode ser complicado. Mas de forma em geral, o jogo está muito bem otimizado."
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Desculpe, mas as informações citadas estão um pouco desatualizadas...

Eu comprei Battalion no early access e, sim, para algumas pessoas havia problemas de desempenho. Esses problemas foram corrigidos e o jogo estava muito mais leve após o lançamento.

Bem pelo contrário, ele traz uma jogabilidade mais baseada na habilidade do jogador, como os antigos CoD2 e COD4. Não há necessidades de cumprir missões... As "missões", que possivelmente tu te refere, são para ganhar XP e supply drops. Nada que interfira no gameplay.

Bah, eu também joguei muito MoH:AA, cara! Qual era teu nick lá? Era de qual clan? Eu era o || EaC || Apokalipse. Conheço muito bem a V2, joguei alguns CF's lá, viu! Huahuahuahuauhauhauh

Na verdade, a ideia do Battalion nunca foi inovar. Se tu acompanhou a campanha de kickstart e lançamento deles, viu que eles sempre disseram que queriam trazer um jogo ao estilo CoD2 e CoD4 de volta.

E foi isso que entregaram.

E foi isso que o pessoal não gostou e abandonou, para jogar CS:GO, PUBG e afins. Ou até para voltar ao COD2, que está tendo de novo campeonatos amadores (temos um time jogando lá, até!).

Enfim, é como eu te disse: Somos "dinossauros" que gostam da velha fórmula ainda. De forma em geral, o CoD e outros jogos deixaram os jogadores "mal acostumados" por sempre recompensarem eles de alguma forma, dando xp, pontos, skins, desbloqueios e coisas do tipo... E também por "inovarem", trazendo killstreaks, veículos, perks, habilidades únicas para cada personagens e afins.

Enfim, eu entendo o que tu diz e concordo que seria bom ter jogos assim como o MoH:AA, simples e direto. Mas o problema é que ninguém quer jogar mais jogos do tipo...

EDIT: Inclusive, quando comecei minha faculdade, minha meta era fazer um jogo similar ao MoH:AA. O que, após realmente estar dentro do mercado, vi que não há mais espaço pra isso.

Talvez um dia tenha espaço novamente, mas no momento... Não vejo muita chance.

O meu nick é o mesmo que eu uso CoMaNDoS kkkk
Era do clan cobra na época... tinha uns caras legais... cangaceiro, pitbul, venom... a maioria era gauchada kkkk mais foi a época de ouro dos multiplayer pra mim:safadao::dog::lindo:
Lembro desse clan, acho que já joguei com você lá hauhauahuaha
Enfim, vida que segue...
Se o COD 2 tiver com bons servers a moda antiga animo de jogar o multplayer dele. Não sabia que tinha pessoal jogando novamente...
Sabe dizer como estão os servers? se encontra gente fácil?
 
Então não compra. Cada idiota que me aparece...
Que é isso, calma cara...

Ele só apontou que tu não tem mensagens suficientes para vender itens no fórum, conforme as regras.

Relaxa, amigo! Qualquer coisa, consulta as regras para usar o Bazar do Usuário.

O meu nick é o mesmo que eu uso CoMaNDoS kkkk
Era do clan cobra na época... tinha uns caras legais... cangaceiro, pitbul, venom... a maioria era gauchada kkkk mais foi a época de ouro dos multiplayer pra mim:safadao::dog::lindo:
Lembro desse clan, acho que já joguei com você lá hauhauahuaha
Enfim, vida que segue...
Se o COD 2 tiver com bons servers a moda antiga animo de jogar o multplayer dele. Não sabia que tinha pessoal jogando novamente...
Sabe dizer como estão os servers? se encontra gente fácil?
Eu lembro vagamente do teu nick também, hehehe Faz tempo, viu!

Tu comprou o CoD:MW? Se pegou ele, adiciona aí para jogarmos juntos!

Vou botar a resposta em spoiler pra não sair muito do tópico, beleza?

Claro, me lembro do clan COBRA! Nunca mais vi o COBRA Líder. Mantínhamos contato com ele direto na época que o medal era bem ativo, por conta dos campeonatos, DMW e etc...

Pior que é verdade, melhor época foi aquela! Baita jogo... Tenho até hoje instalado! Se quiser, me adiciona no Steam, daí te passo o Discord do pessoal que ainda joga MoH:AA.

No CoD2 não tem muita gente jogando, mas os campeonatos internacionais rolam mesmo assim! Segue a lista de servidores: https://www.gametracker.com/search/cod2/BR/?
 
Colocaram kill confirmed e só mostrou como está inútil qualquer modo nesse jogo, vc mata o cara de uma distância de 10 metros, mas se for pegar a tag, vc é morto muito rápido por causa do ttk alto e vários pontos de camperagem
Simplesmente ninguém pega e as duas partidas que joguei, terminou por tempo hahahah
 
Colocaram kill confirmed e só mostrou como está inútil qualquer modo nesse jogo, vc mata o cara de uma distância de 10 metros, mas se for pegar a tag vc é morto muito rápido por causa do ttk alto.
Simplesmente ninguém pega e as duas partidas que joguei, terminou por tempo hahahah
Putz, sério?

As partidas que jogamos ontem, o pessoal ia atrás e pegava... De ambos os times. Mas não cumprir o objetivo é tenso mesmo...

Não acho que o TTK seja um grande problema (apesar de preferir dar mais tiros para matar, como antigamente), mas talvez necessite de incentivo para os jogadores cumprirem os objetivos. Um deles seria mudar de killstreaks para scorestreaks... O que me diz? O que mais sugere?

De repente, com a calibragem nos danos e alcance das armas que vai sair anda essa semana (eu acho), talvez dê uma melhorada na questão de dano, mesmo sem mexerem no TTK.

Vamos aguardar e ver...
 
O que me pareceu mais interessante nesse novo COD é justamente o TTK baixo.

Acho que deveria ter mais modo de jogo, TDM é um modo que enjoa rápido.
 
Putz, sério?

As partidas que jogamos ontem, o pessoal ia atrás e pegava... De ambos os times. Mas não cumprir o objetivo é tenso mesmo...

Não acho que o TTK seja um grande problema (apesar de preferir dar mais tiros para matar, como antigamente), mas talvez necessite de incentivo para os jogadores cumprirem os objetivos. Um deles seria mudar de killstreaks para scorestreaks... O que me diz? O que mais sugere?

De repente, com a calibragem nos danos e alcance das armas que vai sair anda essa semana (eu acho), talvez dê uma melhorada na questão de dano, mesmo sem mexerem no TTK.

Vamos aguardar e ver...
o jogo está quebrado, isso você e em qualquer lugar, reddit, aqui no fórum, youtuber e entre outros lugares.
o thegamingrevolution que soltou 95% dos rumores e acertou 90% deles, falou uma boa noticia ontem.
o cod:mw no final de novembro vai ter uma mudança muito grande no multiplayer e fala que IW está muito preocupada com a negatividade que o jogo está tendo.
Fala também que estão correndo atrás para soltar logo essas atualizações para não perder os jogadores do mesmo jeito que aconteceu com cod:bo4 e cod:ww.
para soltar uma grande atualização em novembro, a coisa está feia mesmo.
antes jogava umas 2 horas sem parar, depois de morrer para 12 e camper, só consigo jogar uns 30 minutos e saio :nooo:
 
O que me pareceu mais interessante nesse novo COD é justamente o TTK baixo.

Acho que deveria ter mais modo de jogo, TDM é um modo que enjoa rápido.
Tem TDM, Localizar e Destruir, Ataque Cibernético, Baixa Confirmada e Dominação, sem contar o Ground War, o FFA e o Modo de visão noturna.

O pessoal tem jogado bastante todos os modos...

o jogo está quebrado, isso você e em qualquer lugar, reddit, aqui no fórum, youtuber e entre outros lugares.
o thegamingrevolution que soltou 95% dos rumores e acertou 90% deles, falou uma boa noticia ontem.
o cod:mw no final de novembro vai ter uma mudança muito grande no multiplayer e fala que IW está muito preocupada com a negatividade que o jogo está tendo.
Fala também que estão correndo atrás para soltar logo essas atualizações para não perder os jogadores do mesmo jeito que aconteceu com cod:bo4 e cod:ww.
para soltar uma grande atualização em novembro, a coisa está feia mesmo.
antes jogava umas 2 horas sem parar, depois de morrer para 12 e camper, só consigo jogar uns 30 minutos e saio :nooo:
Eu vi esse tweet do gamingrev nessa semana, inclusive foi pelo reddit... Comentei coisas sobre isso aqui, se não me engano. achei ótimo, tomara que se concretize!

Viu o que o próprio membro da IW postou? Enviei acima... Também é um bom sinal! Grandes melhorias...

Obviamente eles querem manter a base de players. Nenhum desenvolvedor (nem estúdio e publisher) quer que o seu produto fique de lado depois de um tempo. A retenção é importante...

Mas uma coisa eu te digo: Camper sempre existiu no CoD e sempre vai existir, uahauhauhauhauhauauhauh Sei lá, é cara que tem medo de morrer ou tem preguiça de jogar, auhauhauhau Mas acontece...

Concordo que morrer por shotgunner camperando é um saco, já morri várias vezes pra uns caras parado atrás de porta, esperando tu passar pra matar de 12. Mas sei lá, pessoalmente não vou parar de jogar por causa de uns caras assim... O jogo está me divertindo de modo geral, fiz vários amigos e me divirto muito jogando com eles, não é alguém fazendo coisa aleatória no jogo que vai me fazer enjoar assim, uahuahauhauh. Se fosse um monte de cheaters, eu até agiria da mesma forma que tu citou...

Mas tipo, isso é pra mim! É minha opinião, hehehe Tendo isso dito, eu compreendo teu ponto... E, se tu não tá te divertindo, realmente não está legal entrar pra te estressar! Torço pra que melhore isso tudo e que te anime de novo, cara! Por curiosidade, tu está jogando sozinho ou com mais gente?

Espero muito que lancem ainda essa semana esse patch que o cara da IW falou, e tomara mesmo que esse "vazamento" se cumpra dessa forma até o final de novembro! Seria muito bom. Todo conteúdo extra e melhorias são sempre bem vindas!

Valeu, cara!
 
Eu tô curtindo pakas esse CoD, e olha que nem era fã de CoD ou do MP dele.

Apanho por ser um jogo rápido de reação rápida, mas cheguei no nível 33 em uma semana de jogo jogando até que pouco.

Nem toquei na campanha; provavelmente zerarei o WWII primeiro.
 
Uma mudança que eu acho muito bem vinda nesse novos games, são o TTK baixo, e os rifles estarem com um alcance mais realista. Isso é uma das coisas que eu mais gosto no Insurgency Sandstorm. Eu sempre gostei muito de Battlefield também, e joguei muito o BF4 mas uma coisa que eu sempre achei ruim é que tentam equilibrar as armas de forma muita artificial, diminuindo muito o alcance de algumas, e fazendo outras precisarem de muitos tiros para matar etc.

Pelos videos desse novo COD os rifles estão com uma distância efetiva grande. Achei isso ótimo! O gunplay desse COD parece muito bom, o preço no Brasil ainda não é bom, infelizmente.
Acho que vou esperar um pouco e pegar mais pra frente. To jogando muito coisa no momento. Será que rola promo de COD? Tem chance de sair no Steam?
 
Aqui o game atualizou novamente, tentei mais uma jogatina de 2 horas e ainda é injogável pra mim, espero que o update que virá ainda esse mês melhore o game porque está injogável no meu ponto de vista, jogo horroroso.
 
Caraca, eu não consigo ver esse jogo como injogavél ou "jogo horroso"...
Eu sempre joguei BF, comprei o V e não gostei...Não curto jogo de 1a...2a guerra. Mas enfim. Eu estava com MUITO pé atras de comprar o COD, ganhei de presente o game pra XBOX (edicao especial) e comprei pra PC, não tenho nenhum arrependimento. Obviamente existem coisas que precisam e obviamente serão melhoradas e ajustadas...

Mas EU particularmente não consigo enchergar essa "desgraça" que muitos aqui veem não. Estou muito contente com o jogo e aguardando um modo de battleroyale...

Uma duvida, qual seria o modo "competitivo" do COD?
 
Eu sempre joguei COD até o Ghosts que foi um fiásco, naquele mesmo ano dei chance para o BF4, uma pena que o BF1 e BF5 foram horríveis, fiquei orfão até então de game FPS 4fun, esse cod veio junto da minha RTX e acabei dando uma chance, porém não está divertido até então mas eu acho que tenha muita chance de melhorar esse game e ele se tornar bom demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caraca, eu não consigo ver esse jogo como injogavél ou "jogo horroso"...
Eu sempre joguei BF, comprei o V e não gostei...Não curto jogo de 1a...2a guerra. Mas enfim. Eu estava com MUITO pé atras de comprar o COD, ganhei de presente o game pra XBOX (edicao especial) e comprei pra PC, não tenho nenhum arrependimento. Obviamente existem coisas que precisam e obviamente serão melhoradas e ajustadas...

Mas EU particularmente não consigo enchergar essa "desgraça" que muitos aqui veem não. Estou muito contente com o jogo e aguardando um modo de battleroyale...

Uma duvida, qual seria o modo "competitivo" do COD?

O competitivo seria o Search And Destroy.
 
Alguém já reparou que as sombras a longa distancia ficam com um granulado feioso e ficam piscando? Estou utilizando AA e maioria das coisas no ALTO, testei colocar tudo que é relativo a sombra no ALTO mas nada mudou, alguém percebeu isso também? Alguma solução?

Ninguém? Antes que me perguntem, eu deixei em 0 aquela opção que ativa granulado na imagem.
 
Já que eles queria pegar o público do BF, deviam colocar na filtragem servidores do mesmo modo que é no BF, assim tú tem como jogar em um servidor com ping decente e em um mapa interessante porque 90% dos mapas são um lixo.
 
Já que eles queria pegar o público do BF, deviam colocar na filtragem servidores do mesmo modo que é no BF, assim tú tem como jogar em um servidor com ping decente e em um mapa interessante porque 90% dos mapas são um lixo.

100% todos são um lixo
 
100% todos são um lixo
Eu diria que Gun Runner é um mapa bom, tem uma pegada dos CODs antigos.


A maioria dos relatos descontentes que eu leio são da galera do PC.

Pode ser que a versão de PC esteja menos satisfatória do que as de console, pois no Xbox One eu nunca tive crash, problema de conexão, ou problemas de gun fight que me fizesse ficar pilhado igual alguns colegas do fórum.

Vejam como exemplo o Rainbow Six Siege, que foi lançado em 2015, e até hoje sofre de bugs, todo mês alguém descobre um exploit, o jogo precisa ser balanceado sempre, e ainda sim é bom.

Alguém aqui jogou o COD WW2 no lançamento, e jogou ele atualmente? É outro jogo. Completamente diferente. Fizeram mudanças massivas que salvaram o jogo, e o mesmo deve acontecer com o MW.

Quem pediu refund vai comprar de novo, anota aí, rs.
 
Eu sempre joguei COD até o Ghosts que foi um fiásco, naquele mesmo ano dei chance para o BF4, uma pena que o BF1 e BF5 foram horríveis, fiquei orfão até então de game FPS 4fun, esse cod veio junto da minha RTX e acabei dando uma chance, porém não está divertido até então mas eu acho que tenha muita chance de melhorar esse game e ele se tornar bom demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



O competitivo seria o Search And Destroy.
BF4 sem duvida foi o melhor de todos...Joguei muito e tenho vontade até hoje de jogar, o COD me lembra pelo estilo das armas principalmente...Achei o 1 e 5 pessimos, por isso acabei comprando o COD. Acho que vai evoluir muito ainda, assim como vc eu jogo COD atualmente e jogava BF4 como FPS4FUN mesmo...
 
Caraca, eu não consigo ver esse jogo como injogavél ou "jogo horroso"...
Eu sempre joguei BF, comprei o V e não gostei...Não curto jogo de 1a...2a guerra. Mas enfim. Eu estava com MUITO pé atras de comprar o COD, ganhei de presente o game pra XBOX (edicao especial) e comprei pra PC, não tenho nenhum arrependimento. Obviamente existem coisas que precisam e obviamente serão melhoradas e ajustadas...

Mas EU particularmente não consigo enchergar essa "desgraça" que muitos aqui veem não. Estou muito contente com o jogo e aguardando um modo de battleroyale...

Uma duvida, qual seria o modo "competitivo" do COD?

Aqui estou jogando todos os dias e até em dias de semana estou quase varando a madrugada.

Gostei das challenges diárias para quem quer upar e dar uma variada no jogo.

Pelos sons e customização das armas eu fico até instigado de variar de arma para jogar. Ficar testando as combinações dos attachments para ver qual vai se encaixar melhor em um certo estilo de gameplay é muito bom.

Alguns mapas realmente são péssimos, favorecem a camperagem e o spawn também favorece muito spawn trap em alguns desses mapas, mas como a IW errou muito feio nos dois CoD's dela nessa geração da pra imaginar que eles estão empenhados.

Ninguém? Antes que me perguntem, eu deixei em 0 aquela opção que ativa granulado na imagem.

Cara, reparei aqui depois que tu disse e as minhas sombras não ficam assim não. Também deixo no 0 a opção de granulação. Você em algum momento interrompeu a instalação daqueles shaders?
 
As 12 estão ridículas nesse jogo
 
jogar de sniper nesse jogo está uma delicia
 
Eu sempre joguei COD até o Ghosts que foi um fiásco, naquele mesmo ano dei chance para o BF4, uma pena que o BF1 e BF5 foram horríveis, fiquei orfão até então de game FPS 4fun, esse cod veio junto da minha RTX e acabei dando uma chance, porém não está divertido até então mas eu acho que tenha muita chance de melhorar esse game e ele se tornar bom demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



O competitivo seria o Search And Destroy.
Cara, acho o modo HQ demais!
Precisa de muita sinergia da equipe. Curtiria muito esse modo num competitivo.
 
Cara, reparei aqui depois que tu disse e as minhas sombras não ficam assim não. Também deixo no 0 a opção de granulação. Você em algum momento interrompeu a instalação daqueles shaders?

Não, deixo sempre eles completarem 100%, mas veja, o meu "problema" com a sombra é a longa distancia, a partir do momento que você se aproxima mais um pouco, elas param de granular/piscar.

Quando você morrer, antes de voltar pro mapa, repare do alto do mapa nas sombras mais distantes, se elas não estão granulando/piscando para você também.

Abraço
 
Vocês preferem a m13 ou kilo?

Upei a M4A1 pro 71 faz uns 2 dias e ainda to caçando ql será a próxima assault! Enjoa pra krl jogar de M4... Bagulho sem graça
A AK eu usei bastante, mas achei o recoil meio osso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo