• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Mais uma atualização de 7GB
 
To caindo sempre com BR tanto em DOM, TDM, SnD e Ground War, mas essa semana depois do patch ficou tenso mesmo. Tem o site: https://my.callofduty.com/player/combatrecord

Esse é os meus stats semanais atuais (OBS; não sei se é muito atualizado pq não olho muito ingame);

HYUbWs0.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eles te jogam em um matchmaking, mas digo pra vc, é quase impossível fazer sem grupo
nerfou a M4 e 725 :sefu:
 
nerfou a M4 e 725 :sefu:
hauhauhahua, disso daí eu amei, não jogo muito com elas :clo:

O ruim ta sendo achar BR em certos modos de jogo, e depois desse patch de ajuste, dentre 10 partidas, 4 estou caindo com boludo e ficando com o ping de 100+
 
opa.. quem for comprar o jogo pra PC, me manda PM antes..

abraços!
 
Engraçado alguém aqui fica com ping meio alto nesse jogo ?
meu ping fica entre 60 a 65 no pubg era 20 a 22 de ping
tenho net virtua de 120mb
 
Engraçado alguém aqui fica com ping meio alto nesse jogo ?
meu ping fica entre 60 a 65 no pubg era 20 a 22 de ping
tenho net virtua de 120mb

Possui net 120mb também e fico com 70 de ping sempre, nunca abaixo disso.

Mas o NAT fica sempre em aberto.
 
Engraçado alguém aqui fica com ping meio alto nesse jogo ?
meu ping fica entre 60 a 65 no pubg era 20 a 22 de ping
tenho net virtua de 120mb
Aqui tbm é meio alto entre 50 e 60.
Qualquer jogo meu ping fica entre 20 e 30.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Possui net 120mb também e fico com 70 de ping sempre, nunca abaixo disso.

Mas o NAT fica sempre em aberto.
NET Virtua 120MB tbm. Muito Estranho.
 
Alguêm com dificuldade de encontra match br?
Aqui só encontra match gringa. 120 de ms =(

Isso começou depois do update. Além de vir com alguns restart inesperado do windows
 
Joguei com o Igao, tu ta no discord lá mais nao ?

Ninguém tá jogando essa parada lá. Aí to no clan ETA, sempre cheio de gente.

Conseguiu mexer no som?

--------------------------------------------------------------------

Pra quem ainda não comprou:

 
Pessoal falando que nao ta achando BR, e aquele negocio de crossplay, que iria tornar o jogo melhor no PC? Nao e so plugar o controle e ser jogado com o pessoal do console? Se nao for assim e a mesma coisa que nada
 
Pessoal falando que nao ta achando BR, e aquele negocio de crossplay, que iria tornar o jogo melhor no PC? Nao e so plugar o controle e ser jogado com o pessoal do console? Se nao for assim e a mesma coisa que nada
Tá achando BR sim, porém mesmo os BRs do crossplay estão caindo em salas gringas às vezes.
 
alguém tem alguma dica para melhorar a visibilidade ? do jogo aqui ta meio complicado enxergar camper
 
alguém tem alguma dica para melhorar a visibilidade ? do jogo aqui ta meio complicado enxergar camper

Eu tenho a mesma dificuldade, eu só jogo de lente térmica por isso.
 
peguei antes do nerf

A2u9gEG.png
 
Pessoal, seguinte, ta rolando uma coisa estranha nesse jogo!! tenho o pc da assinatura.. consigo rodar o jogo tranquilamente... POREM, ja faz alguns dias que eu consigo jogar um pouco e o jogo trava... eu consigo dar alt tab, mas o jogo nao volta... preciso fechar e abrir novamente... e por umas 4x deu tela azul com o erro

Uso fone da logitech mas eu ja desativei o Surround dele...e ja iniciei o jogo com o programinha dele fechado também!! e mesmo assim o jogo trava, porem sem tela azul.....
A temperatura do pc esta dentro da normalidade!!

Jogo atualizado e driver da VGA tambem!!!


Alguém sabe oq pode ser????
 
Galera essa parte e foda em.

bSID2ZC.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo