• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Puta merda, só consegui jogar uma partida hoje.

Cheio de transmission error, time out, disconnect que me faz voltar pra área de trabalho.

Até achei que era a internet, mas estou em DMZ com NAT ABERTO

Alguma luz?
 
to jogando normal hoje

saiu uma atualização, ja atualizou?
Creio que sim, consegui jogar algumas partidas lá pelas 17h após trocar o dns e reiniciar os roteadores.

Vamos ver se mantém assim.
 
pergunta noob , mas é q eu to realmente enferrujado nos games haha:
nos modernware antigos na hora de jogar online tinha varios servidores a escolha, particulares, de grupos e tal.

isso morreu? agora só tem servidor da blizzard?
não achei isso no jogo.
 
Achei que ia sair alguma solução para o problema de "mouse lag", mas até agora nada... Pior q só alterar a prioridade do executável para Normal não resolve totalmente, pq as vezes o jogo crasha, sem contar que no modo Normal os fps caem...
 
Alguém tem problema do jogo dar altas travadas quando o overlay do Nvidia experience ta ativado?

Aqui é só desabilitar overlay no jogo que fica bom.
 
pergunta noob , mas é q eu to realmente enferrujado nos games haha:
nos modernware antigos na hora de jogar online tinha varios servidores a escolha, particulares, de grupos e tal.

isso morreu? agora só tem servidor da blizzard?
não achei isso no jogo.
Servidores não existem desde sei lá.. Acho que blackops 1?

É tudo matchmaking agora já faz um bom tempo não é algo da blizzard não. Saudades daquele tempo de poder jogar no seu server favorito.
 
ys0kkXR.png


O problema de qualquer modo com objetivo...

Foda, hahahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E lendo o tópico acho que esbarrei com o @dmtr1p ontem no jogo...

O maior problema é que foi no time adversário, acho que nunca apanhei tanto num fps como aquela partida, até fechei o jogo

:mil:
 
Última edição:
Que bela merda. DEV Erro 6065 voltou aqui. Tá difícil jogar uma mísera partida.
Pensava antes que o Insurgency Sandstorm era o jogo mais bugado que já joguei, mas esse COD passou dos limites. Bizarro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Puta merda, só consegui jogar uma partida hoje.

Cheio de transmission error, time out, disconnect que me faz voltar pra área de trabalho.

Até achei que era a internet, mas estou em DMZ com NAT ABERTO

Alguma luz?

Voltou a cagalhança que era no lançamento. Definitivamente.
 
se alguem tiver a key ou quiser vender a conta, manda MP
 
Eu não consigo conectar no jogo nem por decreto! Só consegui utilizando VPN, porém não consigo conectar na partida :p
Dai sem a VPN, já dá mensagem de erro de conexão na inicialização do jogo.

Meu IP já tá na DMZ e não vai nem a pau :(
 
Voltou a cagalhança que era no lançamento. Definitivamente.
Aqui tá muito aleatório, há vezes em que abro o jogo e consigo jogar por horas normalmente mas tambem há vezes em que tento 9-10 vezes entrar em alguma partida ( e bem provavelmente vá cair no meio dela)

Não sei se é a minha conexão que funciona normalmente em outros jogos, ou se é alguma reação do jogo ao PC (demora de loading ou algo assim)
 
ys0kkXR.png


O problema de qualquer modo com objetivo...

Foda, hahahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E lendo o tópico acho que esbarrei com o @dmtr1p ontem no jogo...

O maior problema é que foi no time adversário, acho que nunca apanhei tanto num fps como aquela partida, até fechei o jogo

:mil:


Nesse modo qual o peso do objetivo x kills para vencer a partid??
 
Vamos montar um Clan?
 
Vc adicionou o ip do seu pc em dmz no modem? Deixe o pc com um ip fixo para evitar que ele fique mudando.... Aki ta sempre como aberto com dmz ativo no ip do pc.
Sim fiz isso, mas continua como moderado, no Xbox One fica aberto, vai entender.
 
Como eu vejo qual a versão atual do meu COD, e onde verifico se é a mais recente?
 
Alguém poderia me ajudar a esclarecer minhas dúvidas?

Olá a todos, voltei ao tópico porque gostaria de tirar mais algumas dúvidas a respeito do game antes de decidir de uma vez por todas se devo ou não comprá-lo:

1 - No dia 8 eu perguntei quando acabava a primeira temporada do Passe de Batalha e me responderam que era daqui a 24 dias. Isso quer dizer que a primeira temporada acaba logo no primeiro dia de fevereiro, certo? Eu queria comprar o jogo junto com o Passe de Batalha, só que a Edição Passe de Batalha custa 50 reais a mais e eu tenho medo de não conseguir desbloquear todas as recompensas do passe antes que a temporada termine.

2 - Supondo que eu compre a Edição Passe de Batalha e percebo que não vou conseguir desbloquear todas as recompensas antes da temporada terminar, dá para comprar os escalões restantes com COD Points, permitindo assim que eu consiga todas as recompensas do passe? Se não me engano, li que tem 100 escalões de recompensas no jogo. Se for isso mesmo, quanto custaria para comprar, por exemplo, 50 escalões de uma só vez? É muito caro?

3 - Agora que a primeira temporada está quase no fim, eu queria saber a opinião de quem tem o passe e já desbloqueou todas ou quase todas as recompensas dele: você acha que valeu a pena comprar o Passe de Batalha? Você gostou das recompensas ou acharia melhor ter gastado menos dinheiro e ficado apenas com as recompensas gratuitas? Qual recompensa do passe você gostou mais?

4 - Comprando o passe agora eu não vou conseguir desbloquear as recompensas de missões diárias ou de conclusão de missões que eu já perdi? Por exemplo, no print que o usuário fulldangerpc colocou alguns posts atrás, está escrito: "A cada 10 desafios concluídos, um novo emblema de temporada é desbloqueado", e há um prêmio 'Fita de honra' pela conclusão de uma missão. Supondo que eu decido comprar o jogo hoje, e também o Passe de Batalha, eu terei perdido todos esses prêmios e recompensas que vêm em missões diárias? Eu consigo os emblemas e prêmios de missões se, ao invés de concluir desafios, eu decidir comprar escalões usando COD Points?

5 - Agora queria tirar uma dúvida que surgiu vendo o print que o fulldangerpc colocou:


Onde está escrito Temporada 1, embaixo está escrito: "Ranking reinicia 26 d 0 h 17 m". Mas o ranking não reinicia no início de temporada? Caso a resposta seja sim, e esse print é recente, ainda vai levar mais de 20 dias para a temporada acabar, e não vai ser no dia 1º de janeiro. É isso mesmo, ou estou falando besteira? Me tirem essa dúvida, por favor...

E desculpem a noobice que irei perguntar, mas qual o ranking do usuário fulldangerpc: 155 ou 236? Eu acredito que seja 155, então o que é o 'Nível de Carreira' e qual a diferença entre ranking e nível de carreira?

6 - Para finalizar, estava lendo os posts mais recentes do tópico e vi muita gente reclamando que nas partidas online está caindo em servidor gringo e acabam perdendo e passando raiva por causa da diferença na internet. Também tem alguns usuários no tópico dando dicas para quem está passando por este problema tentar resolver isso. Eu sendo noob em jogos de tiro, se tentar jogar online e meu game ficar com delay, bugs ou algo do tipo, estou lascado, não vou nem conseguir me mexer e já vou morrer. Por isso, queria saber se o game coopera com você no início e te coloca em partidas online com outros jogadores que também são inexperientes, como outros jogos online costumam fazer, ou não tem isso nesse jogo e você tem que dar sorte de cair numa partida com outros jogadores com as mesmas habilidades que a sua.

Desculpem pelo longo post, mas fiquei com dúvidas nessas questões que coloquei e por isso achei melhor vir aqui perguntar antes de adquirir o game. Espero que possam ler tudo que escrevi e assim me ajudar a esclarecer minhas dúvidas.

Obrigado

Obrigado a todos que puderem me ajudar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
1 - No dia 8 eu perguntei quando acabava a primeira temporada do Passe de Batalha e me responderam que era daqui a 24 dias. Isso quer dizer que a primeira temporada acaba logo no primeiro dia de fevereiro, certo? Eu queria comprar o jogo junto com o Passe de Batalha, só que a Edição Passe de Batalha custa 50 reais a mais e eu tenho medo de não conseguir desbloquear todas as recompensas do passe antes que a temporada termine.
A season foi extendida em mais uma semana. Em relação de desbloquear todas as recompensas, acho dificil agora, visto que depende muito de como você joga e como disse, você é iniciante.

Ninguém sabe como ficará quando a season acabar, se os itens da S1 vão aparecer como missões diárias para quem comprou o passe ou se serão realmente exclusivos do estilo "se pegar pegou"

2 - Supondo que eu compre a Edição Passe de Batalha e percebo que não vou conseguir desbloquear todas as recompensas antes da temporada terminar, dá para comprar os escalões restantes com COD Points, permitindo assim que eu consiga todas as recompensas do passe? Se não me engano, li que tem 100 escalões de recompensas no jogo. Se for isso mesmo, quanto custaria para comprar, por exemplo, 50 escalões de uma só vez? É muito caro?

Umas duas semanas atrás eles estavam vendendo cada tier da S1 por 100 CP. Na Battlenet R$ 8,00 equivalem a 200 CP. Se aparecer essa promoção novamente, R$ 39,00 dão 1100 CP. Mas não há previsão para essa promoção novamente, pois as promoções na store do jogo são rotativas.

3 - Agora que a primeira temporada está quase no fim, eu queria saber a opinião de quem tem o passe e já desbloqueou todas ou quase todas as recompensas dele: você acha que valeu a pena comprar o Passe de Batalha? Você gostou das recompensas ou acharia melhor ter gastado menos dinheiro e ficado apenas com as recompensas gratuitas? Qual recompensa do passe você gostou mais?

São apenas o itens cosméticos, no meu caso comprei o Battlepass só para ter mesmo, até o momento não estou usando quase nada nele, as vezes uso a operadora Mara mas não altera nada no jogo.

4 - Comprando o passe agora eu não vou conseguir desbloquear as recompensas de missões diárias ou de conclusão de missões que eu já perdi? Por exemplo, no print que o usuário fulldangerpc colocou alguns posts atrás, está escrito: "A cada 10 desafios concluídos, um novo emblema de temporada é desbloqueado", e há um prêmio 'Fita de honra' pela conclusão de uma missão. Supondo que eu decido comprar o jogo hoje, e também o Passe de Batalha, eu terei perdido todos esses prêmios e recompensas que vêm em missões diárias? Eu consigo os emblemas e prêmios de missões se, ao invés de concluir desafios, eu decidir comprar escalões usando COD Points?

As missões diárias não são referentes a Season... Elas são aleatórias, e ninguém sabe a quantidade existente delas. Referente a cada desafio da temporada, é um emblema bem tosco que você vai ganhando, eu particularmente nem estou me atentando a esses desafios.

E desculpem a noobice que irei perguntar, mas qual o ranking do usuário fulldangerpc: 155 ou 236? Eu acredito que seja 155, então o que é o 'Nível de Carreira' e qual a diferença entre ranking e nível de carreira?

É meio bugado isso... O ranking de carreira é a somatória de todos os níveis que ele já upou. No meu caso aparece aparece 503

6 - Para finalizar, estava lendo os posts mais recentes do tópico e vi muita gente reclamando que nas partidas online está caindo em servidor gringo e acabam perdendo e passando raiva por causa da diferença na internet. Também tem alguns usuários no tópico dando dicas para quem está passando por este problema tentar resolver isso. Eu sendo noob em jogos de tiro, se tentar jogar online e meu game ficar com delay, bugs ou algo do tipo, estou lascado, não vou nem conseguir me mexer e já vou morrer. Por isso, queria saber se o game coopera com você no início e te coloca em partidas online com outros jogadores que também são inexperientes, como outros jogos online costumam fazer, ou não tem isso nesse jogo e você tem que dar sorte de cair numa partida com outros jogadores com as mesmas habilidades que a sua.

Cair em servidor gringo é raro para mim. Até o lvl 15 o jogo priorizará te jogar com jogadores de mesmo ranking que o seu, caso ele não ache muitos jogadores lowlevel, você irá cair em partidas normais...

Em relação aos bugs, isso varia muito, no meu caso não tive nenhum que afete o desempenho
 
Ontem eu joguei pela primeira vez domination e me diverti bastante. Não lembro quantas partidas joguei, mas só em uma cai em um time bost@ que só queria kill e acabou quitando e no fim ficou só eu na partida ¬¬
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo