• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

console tem melhor qualidade de imagem?

sempre vejo os inimigos antes que os amigos do console, são cegos então kkkkk 🤔
sim joguei no PS4 pro e achei mais fácil espotar no console do que no PC principalmente por causado anti alising
 
Discussao ja antiga disso.

Controle tem a box la que da umas vantagens... pessoal do console com isso + teclado e mouse.

So ver o video do drdisrespect - que ele joga com o controle... e tire suas conclusos (00:24:00)... ele atira olhando pro lado sem nem ver a tela.
Video Twitch - Dr.disrespect

Código:
https://www.twitch.tv/drdisrespect/clip/RefinedSillyPepperPartyTime
 
Discussao ja antiga disso.

Controle tem a box la que da umas vantagens... pessoal do console com isso + teclado e mouse.

So ver o video do drdisrespect - que ele joga com o controle... e tire suas conclusos (00:24:00)... ele atira olhando pro lado sem nem ver a tela.
Video Twitch - Dr.disrespect

Código:
https://www.twitch.tv/drdisrespect/clip/RefinedSillyPepperPartyTime
não é bem assim não, tem uns amigos meus noobs no console que direto ficam atirando ao lado do inimigo, bizarro, vc vê a dificuldade, não puxa pro cara assim não.

apenas para exemplificar, no primeiro dia de jogo eu já matava mais que vários deles que já eram level 155 com mts horas de jogo.
 
Já tentei jogar WZ no controle, e meu Deus, aquilo é um desastre nas minhas mãos. Perco totalmente a coordenação motora para mirar, atirar e andar. A agilidade do mouse e teclado no meu caso é infinitamente superior.

não é bem assim não, tem uns amigos meus noobs no console que direto ficam atirando ao lado do inimigo, bizarro, vc vê a dificuldade, não puxa pro cara assim não.

apenas para exemplificar, no primeiro dia de jogo eu já matava mais que vários deles que já eram level 155 com mts horas de jogo.

Depende de quem está jogando. Jogo com dois amigos que tem PS4 que jogam muito bem de controle. Outro exemplo é um streamer gringo chamado Nickmercs, que joga no Pc com controle e é extremamente ágil.
 
Última edição:
E o que acharam desse modo novo Camper x Camper??? Ops que dizer 50x50.
 
não é bem assim não, tem uns amigos meus noobs no console que direto ficam atirando ao lado do inimigo, bizarro, vc vê a dificuldade, não puxa pro cara assim não.

apenas para exemplificar, no primeiro dia de jogo eu já matava mais que vários deles que já eram level 155 com mts horas de jogo.
Pois é ... atirar sem olhar para tela é tenso kkkkk...povo acredita no que ve na internet sem nem testar ,eu testei e novamente digo que não é nada disso.
 
Agora vc me pegou , o que seria esse modo turbo ai? Kkkl aqueles controles profissionais?

Controle que tira recoil da arma, faz arma que é single shot disparar igual Rambo
 
Só vejo nego reclamando do jogo. Será que daqui só eu que nunca tive problemas com o Warzone até agora? Nem com os gráficos, nem de conexão... (e olha que eu uso o wifi ancorado pro pc via cabo usb, pelo celular) :melior2:

Foi só elogiar e...

WkkrBTk.png
OdVb0wg.png
kYcxCrB.png
GEwv2DW.png

Rolou esses bug tenso depois que coloquei no sdd, vai entender...
 
Já tentei jogar WZ no controle, e meu Deus, aquilo é um desastre nas minhas mãos. Perco totalmente a coordenação motora para mirar, atirar e andar. A agilidade do mouse e teclado no meu caso é infinitamente superior.



Depende de quem está jogando. Jogo com dois amigos que tem PS4 que jogam muito bem de controle. Outro exemplo é um streamer gringo chamado Nickmercs, que joga no Pc com controle e é extremamente ágil.
sim, claro que depende, tem mt gente boa no console igualmente.

Só quis demonstrar que não é apenas atirar, inclusive sem olhar, que a assistência vai puxar pra cima do inimigo.
 
tem alguma dns que se comporta melhor no jogo ? muita perca de pacote aqui...
 
Abrir porta do modem e deixar a NAT em "Open" melhora a perca de pacotes??

Minha latência fica baixa, mas perde pacotes em grande quantidade.
 
Daora é ver esse camp que esta rolando e nenhum gringo tem packet loss, só os br com 50%+. Activision poderia fazer um esforcinho para resolver essa caca de servidores ..
 
não é bem assim não, tem uns amigos meus noobs no console que direto ficam atirando ao lado do inimigo, bizarro, vc vê a dificuldade, não puxa pro cara assim não.

apenas para exemplificar, no primeiro dia de jogo eu já matava mais que vários deles que já eram level 155 com mts horas de jogo.
Olha o video la... to te falando o que vi no video do cara.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ademais alguem ta fazendo a missao nova que tem? se alguem animar deixa o id.. bora. fazer.
 
Jogando aqui no solo eu experimentei algumas mecânicas novas.

A parada de fazer a extração para ganhar um projeto de arma é interessante, mas em partes. Na verdade o problema é que pelo visto só existe 1 ponto de extração fixo no mapa (não sei se muda de partida para partida).

A partida que joguei o ponto de extração era no Hospital. Inclusive depois que eu extrai, matei uns 5 caras lá que tentaram fazer a extração também.

Já a parada de derrubar os Choppers eu nem tentei fazer. Acho que pra derrubar sozinho tu acaba ficando sem munição. Creio que vai ser mais interessante no Squad.

E o negócio de todos os mortos voltaram, vi só uma vez, não fez muita diferença não, só ganhei uma kill a mais. Haha.

Projeto que ganhei na extração foi essa langanha aqui:

WgXbWow.jpg


Espero que tenha algumas mais bonitas. Haha.
 
Jogando aqui no solo eu experimentei algumas mecânicas novas.

A parada de fazer a extração para ganhar um projeto de arma é interessante, mas em partes. Na verdade o problema é que pelo visto só existe 1 ponto de extração fixo no mapa (não sei se muda de partida para partida).

A partida que joguei o ponto de extração era no Hospital. Inclusive depois que eu extrai, matei uns 5 caras lá que tentaram fazer a extração também.

Já a parada de derrubar os Choppers eu nem tentei fazer. Acho que pra derrubar sozinho tu acaba ficando sem munição. Creio que vai ser mais interessante no Squad.

E o negócio de todos os mortos voltaram, vi só uma vez, não fez muita diferença não, só ganhei uma kill a mais. Haha.

Projeto que ganhei na extração foi essa langanha aqui:

WgXbWow.jpg


Espero que tenha algumas mais bonitas. Haha.
Ganhei essa também mas não achei tão feia, porém prefiro preto mesmo.
 
Infelizmente com esse update, o game se tornou injogável aqui, jogo desde o lançamente e nunca tive tanto lag como estou tendo pós esse update.
 
Mudaram os loots iniciais e M4A1 dando burst é sacanagem, porém a FAL tá machucando legal em dano solei 2 caras que vieram rushando pra cima de mim e eu de FAL matei, me espantei com o dano e tá easy pegar Bizon no jogo
 
Os modos ficaram mais "legais" - na minha visao pontos positivos somente.

Porém o lag e a perda de apcotes continua insana
 
hoje o packet loss ta pior que antes alguém sabe se estão passando por alguma problema

ta muito pior que estava até antes do update .
 
mais bugado impossivel
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo