[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Depois de muito tempo desde o lançamento sem conseguir jogar, agora estou conseguindo jogar de boas. Quase nada de packet loss(coisa de 5% no max as vezes).
Não sei se a IW melhorou os servidores ou minha NET aqui que mudou algo. Mas agora está jogável.
 
Todo meio de temporada o jogo começa a esfriar demais.

Começo de temporada, no início da madrugada, entre 00h e 02h sempre acha fácil partida em servidor BR. Ontem fui tentar jogar e só caia em lobby gringo.

Deu o que fazer pra jogar uma partida em servidor BR.

P.s.: Hoje tem a revelação do MP do Cold War. Vamos ver o que vem por ai. Tentar acompanhar na twitch do Hayashii.
 
como já esperávamos e antecipamos aqui, tudo que é legal eles tiram, finalizaram o modo matador de reis rs
 
é nois na pré order
Todo meio de temporada o jogo começa a esfriar demais.

Começo de temporada, no início da madrugada, entre 00h e 02h sempre acha fácil partida em servidor BR. Ontem fui tentar jogar e só caia em lobby gringo.

Deu o que fazer pra jogar uma partida em servidor BR.

P.s.: Hoje tem a revelação do MP do Cold War. Vamos ver o que vem por ai. Tentar acompanhar na twitch do Hayashii.
 
Todo meio de temporada o jogo começa a esfriar demais.

Começo de temporada, no início da madrugada, entre 00h e 02h sempre acha fácil partida em servidor BR. Ontem fui tentar jogar e só caia em lobby gringo.

Deu o que fazer pra jogar uma partida em servidor BR.

P.s.: Hoje tem a revelação do MP do Cold War. Vamos ver o que vem por ai. Tentar acompanhar na twitch do Hayashii.
ai q eh bom, os americanos sao MTO RUINS, pqp, parecem uns bots jogando, so correm e nao sabem atirar, kkkkk eh quase sempre vitoria certa
 
é nois na pré order
Vai jogar sozinho hein kkkk
Vou tentar jogar hoje se sobrar um folego.... trabalhando em HO , cuidando da casa, comida, lavar roupa , tirar leite do peito da esposa, trocar fraldas, dar banho no bebê esta complicado aqui kkk.
 
é nois na pré order

Você vai é de pré-rola!

Vai jogar sozinho hein kkkk
Vou tentar jogar hoje se sobrar um folego.... trabalhando em HO , cuidando da casa, comida, lavar roupa , tirar leite do peito da esposa, trocar fraldas, dar banho no bebê esta complicado aqui kkk.

Rapaz do céu, mas sua muié ta judiando de você uai. Hahaha.

Aqui não me atrevo a dar banho. Tirar leite deixo pra ordenhadeira. :haha:
 
Você vai é de pré-rola!



Rapaz do céu, mas sua muié ta judiando de você uai. Hahaha.

Aqui não me atrevo a dar banho. Tirar leite deixo pra ordenhadeira. :haha:
Você é rico mano kkkkk , ordenhadeira aqui é minha mão mesmo.
banho só quando ela esta com muitas dores e olhe lá .
 
 
Vai jogar sozinho hein kkkk
Vou tentar jogar hoje se sobrar um folego.... trabalhando em HO , cuidando da casa, comida, lavar roupa , tirar leite do peito da esposa, trocar fraldas, dar banho no bebê esta complicado aqui kkk.
Você vai é de pré-rola!



Rapaz do céu, mas sua muié ta judiando de você uai. Hahaha.

Aqui não me atrevo a dar banho. Tirar leite deixo pra ordenhadeira. :haha:
vocês estão pularam fora, achei um parceiro para o duo @GamesBrs , estamos colocando terror no warzone.
ontem de 5 partidas foi 2 vitórias e 1 terceiro lugar, vão trocar fraldas
 
Vai jogar sozinho hein kkkk
Vou tentar jogar hoje se sobrar um folego.... trabalhando em HO , cuidando da casa, comida, lavar roupa , tirar leite do peito da esposa, trocar fraldas, dar banho no bebê esta complicado aqui kkk.
Pulou a pior parte, por pra arrotar depois de mamar kkk

Tirar tempo pra jogar com recém nascido é osso, aqui fds eu já faço é o corujão logo, ia ter que ficar acordando a noite pra dar mamadeira e por pra arrotar msm... entre uma e outra o COD me passa umas raivas.
 
Pulou a pior parte, por pra arrotar depois de mamar kkk

Tirar tempo pra jogar com recém nascido é osso, aqui fds eu já faço é o corujão logo, ia ter que ficar acordando a noite pra dar mamadeira e por pra arrotar msm... entre uma e outra o COD me passa umas raivas.
Mas até daria para jogar se a mulher não estivesse com uns problemas para amamentar, toda vez antes de dar o peito tenho que fazer massagem(literalmente apertar) pois entope fácil.
COD eu fico de fone , se ela chamar não irei ouvir e se gritar acorda o bebê e vizinhos kkk.
Na outra gestação joguei de boa porém era somente FIFA na TV , chamava eu larga tudo e já era.
 
O MW é exclusivo da Battle.net ? Não tem como comprar um pouco mais barato ? Peguei um usado do PS4 por R$100 mas pra jogar online vou ter que assinar a plus.
 
Tiraram aquele modo irado do cod:mw battle royale....
q o circulo ia andando..
 
O MW é exclusivo da Battle.net ? Não tem como comprar um pouco mais barato ? Peguei um usado do PS4 por R$100 mas pra jogar online vou ter que assinar a plus.

Da pra comprar em outros lugares, tipo a GMG, mas a ativação é exclusiva da Battlenet.
 
MONITOR DESLIGANDO DO NADA DURANTE O JOGO

Oi pessoal. Tava tendo um problema com meu monitor perdendo sinal do nada durante o jogo e só voltava quando reiniciava o pc.

Resolvi vir compartilhar a solução com quem estiver tendo o mesmo problema.

Vai até a barra de pesquisa do Iniciar e digite : Escolher um plano de energia

Lá você escolhe o Plano Alto Desempenho que geralmente fica na aba "ocultar outros planos".

Aí nesse mesmo plano depois de seleciona-lo você vai em "Alterar configurações do plano".


- Alterar configurações de energia avançadas

- PCI Express / Gerenciamento de Energia do Estado de Conexão

- Confirme se a configuração está "Desligado"

- Depois só dar Ok.

Isso vai garantir que a sua placa não seja desligada ou tenha alterações de voltagem.
 

testar hoje
 
Ontem após uma semana sem jogar me deparei com o jogo ainda mais feio graficamente , fui olha minhas configurações e estava tudo no low batendo 79/80 fps. Coloquei tudo no alto/ultra e deu média de 80/82fps , desliguei o filtro da Nvidia e além de ficar feio caiu para 73fps.
Alguém diz ai que não é só comigo que acontece isso por favor kkk , não acredito que meu setup seja ruim (Ryzen 3600 + gtx1660ti +16gb Ram)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Quando eu uso ela já é nesse setup colocando uma empunhadeira no lugar do mãos leves.
 
Última edição:
Eu gosto desse jogo pq tu atira e acerta o tiro, não é aquela merda de PUBG que tu tem que ser o rei da física pra acertar um tiro. Pincipalmente sniper com bullet drop sem regulagem na lente tnc.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo