• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Call of Duty não vai melhorar nunca?

Bohannon

Meu nome é Marildo Areas
Registrado
Tenho que admitir que sou órfão do Medal of Honor e que encontrei no CoD: Modern Warfare e no CoD: Modern Warfare 2 uma excelente experiência Multiplayer, interface extremamente fácil e intuitiva que ainda sim mostrava muita informação, os mapas eram legais, a variedade de armas enorme e as combinações de jogo também, tirando um ou outro exagero na formação das equipes e em algumas armas era um jogo excelente, prefiro o estilo Arcade do CoD ao realismo do BF (e olha que gosto muito do BF).

Pois bem, quando lançou o MW3 eu resolvi me aventurar (pulei o Black Ops, mas dizem que o MP dele também foi muito bom) e achei um jogo totalmente diferente do que eu estava acostumado, o ritmo era demasiado intenso e a interface parou de ser amigável, me desfiz do jogo em menos de 1 mês, não gostei nem um pouco e parti pro BF3.

Me desfiz do console e na semana passada aproveitei a promoção pra pegar o BO II (Evitei o Ghosts porque todos disseram que está horrível) na Steam e assim como no MW3 odiei o jogo, citarei os motivos:
- Interface HORROROSA com uma complexidade ridícula e desnecessária.
- A priori achei o sistema de Tokens horrível
- O dano é bem irreal, acho frustrante terminar a partida e a Last Killcam ser de um cara que atirou com uma pistola (!!!) a 20 metros de distância (!!!) nas costas (!!!) do adversário e ainda sim ter matado em APENAS UM TIRO (!!!).
- Não existe balanceamento nas partidas, a partida começou com 6 pra um lado e 4 pro outro? foda-se, vai continuar assim até o fim da mesma, com a sua equipe sufocada num mapa pequeno morrendo 2 segundos após o respawn e torcendo pra partida acabar logo

São esses e outros detalhes bem frustrantes que eu experimentei no MW3 e se repetiram no BO II, pena que dessa vez não posso me desfazer do jogo, apenas ficarei longe da franquia Call of Duty enquanto espero uma outra promoção do Titanfall ou o BF4 ficar decente :(

Foi só eu que passei a odiar o jogo após o MW2?
 
Eu acho que vc devia experimentar o Red Orchestra 2 :seferrou:

CoD é franquia de adolescente. O jogo se repete mas os jogadores gostam cada vez menos.
 
Para mim a serie Modern Warfare foi toda boa, pois para mim só o single player valia, multi só joguei o mw1

o black ops foi bonus, o black ops 2 foi terrivel, o ghost nao joguei e o novo ai se for tipo o black ops 2 futurista nao vou fazer questao de jogar
 
Eu joguei quase todos os CODs desde os primeiros até o Black Ops 2, que não continuei porque ele conseguia rodar pior que o Battlefield 3, Ghosts eu nem animei de jogar. Problema que o jogo não evolui, Modern Warfare por exemplo mal da pra perceber mudanças de um jogo pro outro. Fora o jogo ser caro, nunca entrar em promoção, ainda tem as DLCs, pra quem jogou United Offensive pagar super caro num pacote de mapas parece até piada.

Saudades daquela missão no avião no United Offensive :feelbad:
 
kkkkkkkk e qual o problema em nÃo melhorar, até BF entrou na onda da porcaria, BF4 tb nÃo irá melhorar e o risco de sair um novo jogo da série tão ruim quanto BF4 é grande!

hehehh a epoca dourada dos jogos acabou colega, agora tdo é lucro em cima de lucro, DLC's meia boca PAGAS, e versões mais do msmo meia boca!
 
Se você tivesse esse número de vendas e arrecadação... você se preocuparia???



Ainda faltam cerca de 6 meses para o lançamento do Advanced Warfare... ou seja... provavelmente o número de venda do Ghosts subirá um pouco até lá...

14 milhões de cópias vendidas?!?! Procure por ai e veja quantos jogos AAA conseguem atingir essa marca em 6 ou 7 meses...

O jogo só mudará quando os players pararem de comprar!!!

Quando eles notarem que vendiam 26 milhões de cópias e agora vendem apenas 4 ou 5 milhões... ai sim a água vai bater na bunda!

Agora com esses números estratosféricos... eles estão cagando e andando...

Eu mesmo não compro CoD desde o Black Ops I... e, ao menos que o AW me surpreenda MUITO, vou continuar sem comprar!
 
kkkkkkkk e qual o problema em nÃo melhorar, até BF entrou na onda da porcaria, BF4 tb nÃo irá melhorar e o risco de sair um novo jogo da série tão ruim quanto BF4 é grande!

hehehh a epoca dourada dos jogos acabou colega, agora tdo é lucro em cima de lucro, DLC's meia boca PAGAS, e versões mais do msmo meia boca!

Cara BF4 é otimo e eles ainda tiraram um pouco do arcade que os veiculos tinham de td ilimitado, o little bird ta mais potente e mais rapido, ta td ok

nao sei pq tantos reclamam de bugs pq aqui ta mt bom
 
Cara BF4 é otimo e eles ainda tiraram um pouco do arcade que os veiculos tinham de td ilimitado, o little bird ta mais potente e mais rapido, ta td ok

nao sei pq tantos reclamam de bugs pq aqui ta mt bom

Se tantos reclamam e a maioria tem um conceito negativo sobre o BF4 é porque é unanimidade!
Assim, BF4 é que nem o cigarro, todos sabem que nÃo presta, mas se recusam a largar ou não conseguem largar. Logo tb cabe outra analogia, é que nem o vicio do cigarro tb, dificil largar, mas possível!
EU larguei e já estou aguardando outro game da serie, e espero que nao se repita a dose de ingredientes errados utilizados em BF4!

Voltando ao topico:
Sobre COD, bom...tenho os ultimos lançados e sinceramente, não é meu estilo de FPS online, consigo jogar ele muito pouco online!
 
Última edição:
O dia em que o pessoal parar de comprar a versão nova e permanecer na antiga/atual, eles dão um jeito de melhorar. Só que o povo acha que quando sai a versão nova, nego vai largar a antiga pra ir pra nova e a antiga vai esvaziar. Ou seja, esse pensamento em massa acaba por se tornar verdade e acaba acontecendo.

O povo tinha que pensar: pô, vai lançar o Advanced Warfare? Legal, vou continuar com o meu Ghosts... Só que não, eles vão comprar porque sabem que todos migrarão, independente do jogo ser ruim ou não. É como fizeram com BF4. Tá um jogo ruim? Não, mas tá pior do que BF3 pra mim. E o povo quis saber? Não, migrou todo mundo pro BF4. Lógico que ainda tem gente jogando BF3, mas a maioria tá no sucessor.
 
Se misturassem o Arcade do CoD, Física do BF e balanceamento/interação do CS:GO sairia um FPS sensacional.
 
minha avaliação de COD é a seguinte:

COD 1: bom
COD 2: bom
COD 3: bom
COD 4 MW: lixo
COD 4 MW2: lixo
COD 4 MW3: mediano
COD WAW: não joguei, não sei.
COD BO: mediano/bom
COD BO2: mediano/bom
COD ghosts: bom

para mim as avaliações são assim:

lixo
ruim
mediano
mediano/bom
bom
muito bom (quase ótimo)
ótimo AAA
 
COD morreu no Black Ops. Tentaram reanimar no MW3, mas ficou forçado. Depois disso vieram dois títulos deprimentes. E a baboseira futurista ainda não acabou...

Pegaram uma franquia de guerra "real" e transformaram nessa bosta. Não duvido nada que daqui dois anos o negócio seja só robozinhos e tiros de laser.
 
COD morreu no Black Ops. Tentaram reanimar no MW3, mas ficou forçado. Depois disso vieram dois títulos deprimentes. E a baboseira futurista ainda não acabou...

Pegaram uma franquia de guerra "real" e transformaram nessa bosta. Não duvido nada que daqui dois anos o negócio seja só robozinhos e tiros de laser.

bosta pra vc. acho que o que importa é inovar, seja de uma forma ou de outra, e também desde que não mude extremamente, tá ok, tanto que no cod 1 ao 3 era na segunda guera, depois foi guerra atual e guerra fria. mudar um pouco e "avançar" no tempo, desde que não seja muito, pra mim tá ok. claro que se fizerem algo muito futurista como star wars, dai acredito que não rola, mas pelo que vi no trailer, acredito que vai ficar relativamente bom, mas realmente não tem como saber até ter algo in-game, ou mais informações sobre ele.
 
Se você tivesse esse número de vendas e arrecadação... você se preocuparia???

[url]http://nsae01.casimages.net/img/2014/05/12/140512023345625005.jpg[/URL]

Ainda faltam cerca de 6 meses para o lançamento do Advanced Warfare... ou seja... provavelmente o número de venda do Ghosts subirá um pouco até lá...

14 milhões de cópias vendidas?!?! Procure por ai e veja quantos jogos AAA conseguem atingir essa marca em 6 ou 7 meses...

O jogo só mudará quando os players pararem de comprar!!!

Quando eles notarem que vendiam 26 milhões de cópias e agora vendem apenas 4 ou 5 milhões... ai sim a água vai bater na bunda!

Agora com esses números estratosféricos... eles estão cagando e andando...

Eu mesmo não compro CoD desde o Black Ops I... e, ao menos que o AW me surpreenda MUITO, vou continuar sem comprar!

É o mesmo caso de uma certa empresa que fabrica smartphones... vivem da glória do passado, porque existem otários fiéis a qualquer custo. :haha: Por isso, eles cagam e andam mesmo.
 
minha avaliação de COD é a seguinte:

COD 1: bom
COD 2: bom
COD 3: bom
COD 4 MW: lixo
COD 4 MW2: lixo
COD 4 MW3: mediano
COD WAW: não joguei, não sei.
COD BO: mediano/bom
COD BO2: mediano/bom
COD ghosts: bom

para mim as avaliações são assim:

lixo
ruim
mediano
mediano/bom
bom
muito bom (quase ótimo)
ótimo AAA

COD 4 MW é o melhor COD de todos tanto o single player quanto MP são excelentes mas o destaque é o SP mesmo aquele jogo é epico

mas sei la né vc diz que COD Dogs é bom e que o COD 4 que é considerado um dos melhores jogos de todos os tempos pela critica e pelos fãs Lixo sem lá né:haha:
 
[h=2]Call of Duty não vai melhorar nunca?[/h]
tWIfcn6.gif


 
Na minha opinião Cod pós MW1 mudou muito pouco em todos os aspectos, jogabilidade, gráficos, balanceamento. Claro que a cada edição se vê melhoria e algumas vezes pioras. Mas um fator interessante em especial com a saga MW. Não vi essa diferença toda entre o Mw2 e o MW3. Tudo muito parecido. Vi mais mudanças no Bo2 e no Ghosts, o último apesar de tentar inovar esbarra em um problema sério de suporte da IW. Cod está passando por um momento confuso, sem personalidade. Mas ruim? Acho que não. Esperar que com a nextgen entrando em definitivo a série se reencontre.
 
CoD vem caindo desde o Modern Warfare 3, cada ano pior e o ápice foi esse CoD: Ghosts, o jogo é RIDÍCULO!
 
Só vai melhorar o dia que as vendas parar, enquanto tiver gente comprando vai continuar assim.

MW 1 e 2 eu adorei tbm gostei muito da campanha do BO, não joguei mais depois disso, tentei jogar o BO II mas não consegui.
 
bosta pra vc. acho que o que importa é inovar, seja de uma forma ou de outra, e também desde que não mude extremamente, tá ok, tanto que no cod 1 ao 3 era na segunda guera, depois foi guerra atual e guerra fria. mudar um pouco e "avançar" no tempo, desde que não seja muito, pra mim tá ok. claro que se fizerem algo muito futurista como star wars, dai acredito que não rola, mas pelo que vi no trailer, acredito que vai ficar relativamente bom, mas realmente não tem como saber até ter algo in-game, ou mais informações sobre ele.

Vindo de alguém que classificou MW como lixo e Ghosts como bom... :haha3:
 
Amigo, não é só você que acha isso, 80% do fórum acha que a franquia entrou em declínio.
Tirando os fanboys e os hipócritas que reclamam mas compram todo mês, :problemo: todo mundo deixou de lado.
É o que falaram, só vão procurar mudar alguma coisa quando sentiram no bolso.
 
Joguei todos os cod's e posso afirmar: CoD 4 melhor CoD, BO bom tb, resto é dispensavel.
 
Se você tivesse esse número de vendas e arrecadação... você se preocuparia???

[url]http://nsae01.casimages.net/img/2014/05/12/140512023345625005.jpg[/URL]

Ainda faltam cerca de 6 meses para o lançamento do Advanced Warfare... ou seja... provavelmente o número de venda do Ghosts subirá um pouco até lá...

14 milhões de cópias vendidas?!?! Procure por ai e veja quantos jogos AAA conseguem atingir essa marca em 6 ou 7 meses...

O jogo só mudará quando os players pararem de comprar!!!

Quando eles notarem que vendiam 26 milhões de cópias e agora vendem apenas 4 ou 5 milhões... ai sim a água vai bater na bunda!

Agora com esses números estratosféricos... eles estão cagando e andando...

Eu mesmo não compro CoD desde o Black Ops I... e, ao menos que o AW me surpreenda MUITO, vou continuar sem comprar!



E esses números devem ser apenas dos jogos né? Ainda tem as DLCs/Season Pass.



COD é o jogo ame-o ou odeie-o; faz muito sucesso por ter uma mecânica simples e trocentos canais no youtube com gameplays. Pra jogar em casa, de galera, é bom porque jogam até 4 pessoas ao mesmo tempo (tirando esse último, o Ghosts, que só joga no máximo 2 pessoas, não sei porque fizeram isso).


COD online pra mim é jogo pra jogar sozinho; BF é melhor jogar de galera, aí vai do gosto de cada um.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo