• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Call of Duty: Vanguard

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
image.png
 
270GB

Imagina os donos de xbox serie S nessa hora tudo com o culo na mão
HAHAHAHAHA
 
o call of duty WW II manda abraços

denovo isso? :bem:
 
Eu só vou pela campanha. Eu gostei do que fizeram no WWII, nada demais, mais do mesmo mas foi bem executado.
Tomara que tenha venda (com precinho camarada) e download separados do resto. Poderiam fazer isso pra todos que eu completaria (quase) toda a série com gosto.
 
Não né cara, pelo amor.
 
Só de usar a engine do MW 2019, já me animou um pouco, vamos ver.
Vai ser a mesma engine do MW ? animei um pouquinho agora em, se o gameplay for bom vou ter que adquirir o BF e esse COD :money:
 
Vai ser a mesma engine do MW ? animei um pouquinho agora em, se o gameplay for bom vou ter que adquirir o BF e esse COD :money:

Isso ai não pode não hein! Não da pra ser fã da Marvel e DC ao mesmo tempo. Desce desse muro! :coolface:

Sinceramente, não vou falar nada do MP, porque nem o MP do MW eu gosto (do CW piorou). Porém tenho uma sensação que o modo campanha desse jogo vai ser acima da média.

Fica também a esperança para o tal anti-cheater que estão prometendo ai, pena que vai chegar só em novembro, ai prevejo que sera tarde demais.
 
Isso ai não pode não hein! Não da pra ser fã da Marvel e DC ao mesmo tempo. Desce desse muro! :coolface:

Sinceramente, não vou falar nada do MP, porque nem o MP do MW eu gosto (do CW piorou). Porém tenho uma sensação que o modo campanha desse jogo vai ser acima da média.

Fica também a esperança para o tal anti-cheater que estão prometendo ai, pena que vai chegar só em novembro, ai prevejo que sera tarde demais.
Não posso comentar muita coisa coisa de BF x COD aqui se não da ruim, porém
BF>>>>>COD
:fire:

Edit: Editei porque meu Spoiler não saiu
 
Isso ai não pode não hein! Não da pra ser fã da Marvel e DC ao mesmo tempo. Desce desse muro! :coolface:

Sinceramente, não vou falar nada do MP, porque nem o MP do MW eu gosto (do CW piorou). Porém tenho uma sensação que o modo campanha desse jogo vai ser acima da média.

Fica também a esperança para o tal anti-cheater que estão prometendo ai, pena que vai chegar só em novembro, ai prevejo que sera tarde demais.

Nem tanto: os dois basicamente são corre corre, pula pula, skin coloridinha, atira sentado, pulando, de costas, de perna pro ar, de duplo mortal Twist karpado... Diferença maior é tamanho dos mapas e veículos para o BF.
Já o cod tem uma campanha quase sempre muito legal
 
Nem tanto: os dois basicamente são corre corre, pula pula, skin coloridinha, atira sentado, pulando, de costas, de perna pro ar, de duplo mortal Twist karpado... Diferença maior é tamanho dos mapas e veículos para o BF.
Já o cod tem uma campanha quase sempre muito legal
Eu curti para caramba a campanha do COD WWII mas eu jogo os dois porém eu prefiro bf por ter mais players no mapa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Prefiro um modo conquista do que mata mata em equipe.
 
Eu curti para caramba a campanha do COD WWII mas eu jogo os dois porém eu prefiro bf por ter mais players no mapa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Prefiro um modo conquista do que mata mata em equipe.

O Cod também tem capture the flag....
Por ter mapas maiores da pra ter mais players no BF... Já o cod, nem me lembro direito, mas acredito que o máximo era 18 players
 
COD MW tem modo Guerra Terrestre com 64 jogadores em um mapa razoavelmente grande. Eu gosto bastante do MP do MW, mais do que do Warzone. Com o Vanguard baseado nele, só vai ser preciso saber como ficarão as armas... não gosto muito das armas antigas, mas vamos ver né.
 
COD hoje tem uma coisa que pra mim é primordial que o BF não tem.
crossplay, jogo com vários amigos de diferentes plataformas.

Tremenda bola fora se vierem com BF sem isso..
 
COD hoje tem uma coisa que pra mim é primordial que o BF não tem.
crossplay, jogo com vários amigos de diferentes plataformas.

Tremenda bola fora se vierem com BF sem isso..
Mas esse novo BF vai ter.
 
COD hoje tem uma coisa que pra mim é primordial que o BF não tem.
crossplay, jogo com vários amigos de diferentes plataformas.

Tremenda bola fora se vierem com BF sem isso..

tá sabendo legal
 
Será que estamos voltando ao tempo de ouro dos jogos de FPS?

Franquias como COD e BF voltando com tudo e disputando? Como outrora foi com bf3 e o mw2 ? Sera??? Será???
 
COD hoje tem uma coisa que pra mim é primordial que o BF não tem.
crossplay, jogo com vários amigos de diferentes plataformas.

Tremenda bola fora se vierem com BF sem isso..

10807386.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Isso ai não pode não hein! Não da pra ser fã da Marvel e DC ao mesmo tempo. Desce desse muro! :coolface:

Sinceramente, não vou falar nada do MP, porque nem o MP do MW eu gosto (do CW piorou). Porém tenho uma sensação que o modo campanha desse jogo vai ser acima da média.

Fica também a esperança para o tal anti-cheater que estão prometendo ai, pena que vai chegar só em novembro, ai prevejo que sera tarde demais.
te pica daqui entao ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo