[PREVIEW] Call of Duty: Vanguard

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Velho eu não quero chover no molhado, mas puta merda que decepção kkkkkkk

A Thompson parece que é munida de feijão, o personagem parece que tá usando fita adesiva no ouvido pq vc simplesmente não consegue ouvir uma porra de passo nesse jogo e isso que todo mundo usa patins e pula-pula no game.

O mapa dentro de uma fortaleza pra mim é uma das coisas mais asquerosas que eu já vi, simplesmente 800 mil spots e a quantidade de gente jogando que nem retardado não tá escrito.

O bom de COD ter ido pra Battle.net é que o preço te impede de comprar essas últimas bombas kkkkkk
Lamentável.
 
Velho eu não quero chover no molhado, mas puta merda que decepção kkkkkkk

A Thompson parece que é munida de feijão, o personagem parece que tá usando fita adesiva no ouvido pq vc simplesmente não consegue ouvir uma porra de passo nesse jogo e isso que todo mundo usa patins e pula-pula no game.

O mapa dentro de uma fortaleza pra mim é uma das coisas mais asquerosas que eu já vi, simplesmente 800 mil spots e a quantidade de gente jogando que nem retardado não tá escrito.

O bom de COD ter ido pra Battle.net é que o preço te impede de comprar essas últimas bombas kkkkkk
Lamentável.

E também facilita o refund? :lol2:



Falando em refund, pelo visto esse jogo vai ser campeão em pedidos de refund :sefu:
 
to preso
 
único jeito que eu achei para corrigir o embaçado do jogo foi jogar ele em res scale de 200%, que daria 4K aqui. Só que daí o FPS cai pela metade basicamente.... complicado.
 
salvando o tópico para ver os refunds

defendi o Cold War (o único no Adrena) mas meu caso de amor com ele durou nem 3 seasons. CoD só compro quando anunciarem um com a 3arc desenvolvendo a mais de 5 anos porque é a única que se salva...
 
Resumo do que vi no Beta: "W + Mouse 1"
 
Estou tomando desconect no beta, mais alguém com esse problema? simplesmente não consigo jogar, aparece uma mensagem pra eu checar atualizações.
 
Está em Opem Beta?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui nã está dando de instalar
 
Está em Opem Beta?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui nã está dando de instalar

Clica na engrenagem e escolhe o beta

image.png
 
Estou tomando desconect no beta, mais alguém com esse problema? simplesmente não consigo jogar, aparece uma mensagem pra eu checar atualizações.
sim aqui também está assim
 
jogo chato e insuportável

este passo longe

Fora o audio aberto me dando agonia ouvindo os bla bla bla
 
único jeito que eu achei para corrigir o embaçado do jogo foi jogar ele em res scale de 200%, que daria 4K aqui. Só que daí o FPS cai pela metade basicamente.... complicado.

Não estava entendendo o embaçado do jogo, eu fucei muito pra ver se não tava em escala de resolução inferior a 100 e não achei nada.
 
Joguei umas duas partidas e desinstalei. Que joguinho tosco! Aposto que tem muito mobile melhor que isso...
 
Tava pensando em baixar o jogo só pra ver como está, mas com esse feedback geral do povo dá um desânimo baixar 11GiB.
 




Galera do console no eua pedindo o fim do crossplay com pc, apenas entre consoles.
Eu não duvido nada se um dia isso acabar, Activision ganha dinheiro é nos consoles
 
Meu Deus! Mas nem se esse COD fosse de graça eu ia tirar meu tempo para joga-lo...


Até aquele joguim Warface tem uma pegada melhor que esse cod ai!
 
Bacaninha o jogo, espero que o SP tenha gráfico melhor.
Mó chatisse o cara o tempo todo falando das bandeiras, dos pontos, pqp.
Aguardar 75% off pra zerar o SP...
 




Galera do console no eua pedindo o fim do crossplay com pc, apenas entre consoles.
Eu não duvido nada se um dia isso acabar, Activision ganha dinheiro é nos consoles


Provavelmente futuramente vai haver uma opção para desligar o crossplay com PC. O correto seria criar um anti-cheater decente e rigoroso, mas infelizmente essas empresas vão sempre pelo caminho mais fácil. Mais fácil solucionar o problema atacando a consequência do que a causa.
 
Beta horroroso, chega nem perto do beta do BO Cold War.
Só consegui jogar duas ou três partidas desde ontem, porque praticamente em todas meu ping fica acima de 200ms e com taxas constantes de perda de pacote, e não faz o menor sentido isso ser problema na minha conexão, porque em outros jogos não estou tendo qualquer problema de latência.
O Aim Assist no PC está extremamente apelativo, parece que só aplicaram a mesma sensibilidade de correção dos consoles.
Mapas sem graça, gráfico escuro e com impressão de estar "embaçado" a todo momento.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo