[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty Vanguard

Será que vai rolar alguma promoção nesse período que ele vai ficar liberado?

Hoje ele tá 140, mas quero dar aquela testada antes.
Normalmente enrta em promoção sim, pelo menos é o que lembro da época que lançou o warzone. O mp ficava livre pra jogar e o MW tinha desconto.
 
Aguem sabe que horas que vai ser liberado o dowloads do jogo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aguem sabe que horas que vai ser liberado o dowloads do jogo?
deixa pra lá, começou o dow aqui..
 
Última edição:
Aguem sabe que horas que vai ser liberado o dowloads do jogo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


deixa pra lá, começou o dow aqui..

Quantos GB? Ele baixa o game full com warzone e tudo mais?
 
Caramba, tá gostosinho esse jogo né
 
 
pessoal meu cod vanguard esta fechando
comprei o jogo esta semana e quando fui tentar jogar no multiplayer ele trava e fecha, e da um código de erro.
no modo campanha e zumbi funciona de boa, mas no multijogador e no ranqueado o jogo fecha oq fazer pra resolver?
comprei pelo battle.net a versão padrão
ja verifiquei os arquivos do jogo ,ja verifiquei atualização do Windows desinstalei e instalei de novo e nada.
não e o pc porque ja joguei a aquela versão gratuita de boa e rodou normal.
será que a versão padrão não libera o multplayer ?


 
pessoal meu cod vanguard esta fechando
comprei o jogo esta semana e quando fui tentar jogar no multiplayer ele trava e fecha, e da um código de erro.
no modo campanha e zumbi funciona de boa, mas no multijogador e no ranqueado o jogo fecha oq fazer pra resolver?
comprei pelo battle.net a versão padrão
ja verifiquei os arquivos do jogo ,ja verifiquei atualização do Windows desinstalei e instalei de novo e nada.
não e o pc porque ja joguei a aquela versão gratuita de boa e rodou normal.
será que a versão padrão não libera o multplayer ?


deve ser problema com a rota da sua internet com os servidores do game, pq o erro acontece quando vc tenta entrar nos servidores do multiplayer
 
pessoal meu cod vanguard esta fechando
comprei o jogo esta semana e quando fui tentar jogar no multiplayer ele trava e fecha, e da um código de erro.
no modo campanha e zumbi funciona de boa, mas no multijogador e no ranqueado o jogo fecha oq fazer pra resolver?
comprei pelo battle.net a versão padrão
ja verifiquei os arquivos do jogo ,ja verifiquei atualização do Windows desinstalei e instalei de novo e nada.
não e o pc porque ja joguei a aquela versão gratuita de boa e rodou normal.
será que a versão padrão não libera o multplayer ?


consegui resolver com a dica de um amigo, é só ir na configurações e desabilitar a legenda
 
Aqui resolveu dessa forma também. Antes funcionavam as legendas, será que é algum bug de quando está instalado apenas o MP do Vanguard?

Em tempo: o jogo continua muito divertido.
 
Foi lançado no Steam.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo