[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone 2.0

DO NADA: DESCONECTADO DO STEAM
 
Não sei se é porque eu troquei do 3600 para o 5600 sem formatar que está me fazendo perder performance, porém no warzone o CPU está claramente gargalando a 3060 TI, jogando em QHD com DLSS performance, preset LOW/MED.

To pegando entre 100-130 frames, e o tempo da GPU normalmente fica em 5MS enquanto da CPU fica em 8-9MS.

Claramente é alguma má otimização, também tenho um r5 5600 mas com uma 3060 e ontem não passava de 80% de uso a gpu. Vou testar agora que alterei o jogo para o ssd e volto dar um feedback.
 
Alguém tá conseguindo invitar os amigos pra jogar o Warzone em grupo? Fica falando pra comprar o MW2 ou as vezes entra só 1 ou 2 amigos e o outro não entra com mensagem de erro pedindo para comprar tbm o MW2.
 
Alguém tá conseguindo invitar os amigos pra jogar o Warzone em grupo? Fica falando pra comprar o MW2 ou as vezes entra só 1 ou 2 amigos e o outro não entra com mensagem de erro pedindo para comprar tbm o MW2.

Nem consegui jogar, quando clico pra iniciar partida diz que tenho de comprar o MW2, o jogo não é gratuito?
 
Alguém tá conseguindo invitar os amigos pra jogar o Warzone em grupo? Fica falando pra comprar o MW2 ou as vezes entra só 1 ou 2 amigos e o outro não entra com mensagem de erro pedindo para comprar tbm o MW2.
Parei de jogar agora por causa disso, era kickado por que não tenho o jogo. Jogo free to play que só pode jogar quem comprou a versão paga
 
Peguei a arma no DMZ na primeira tentativa e em menos de 5min.
 
Claramente é alguma má otimização, também tenho um r5 5600 mas com uma 3060 e ontem não passava de 80% de uso a gpu. Vou testar agora que alterei o jogo para o ssd e volto dar um feedback.
O meu está no SSD.

Aproveitando que tens o mesmo CPU que eu, depois joga tudo pro low e a resolução de renderização pra menor possível e faça o benchmark do game para ver o gargalo da CPU.

Meu amigo com i7 10700k fez vários testes e queria um com o 5600 pra comparar.

Estou longe do Pc, senão testaria.

Além disso queria ver se meu CPU tá performando normalmente ou se tem algo atrapalhando.
 
Não consigo iniciar a partida porque diz que tenho que comprar o MW2 ... que merda de bug é esse ???
O mesmo aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já pensou eles desistirem de free to play e lascar o trem pra comprar pra poder jogar kkkkkk

Morre rapidim... Pago 300 nem...
 
ja era so funciona o DMZ

tentei pegar a arma umas 5x la no DMZ matei o bot diferenciado e nada
maravilha .
pelo menos ganhei mais 3 partidas hoje .
 
E bug mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Ta jogando ainda? sozinho so pra pegar a m13 e chato demais
Qual o esquema da M13? Qualquer coisa add ffbecker na battlenet..
 
Joguei um pouco hoje e sei lá o jogo tem seus acertos porém não é COD, não tem tiro não tem correria não tem emoção. Um mapa enorme e vazio, bot no mapa, sistema de loot um lixo é um pubg da Activision.
 
Joguei um pouco hoje e sei lá o jogo tem seus acertos porém não é COD, não tem tiro não tem correria não tem emoção. Um mapa enorme e vazio, bot no mapa, sistema de loot um lixo é um pubg da Activision.
Que bom que não é cod então, mil vezes essa versão do que outra :isquero:
 
Consegui entrar na partida, só que agora tá impraticável, o jogo está completamente travado na partida com a minha Config da assinatura, Windows 11 atualizado, Driver Nvidia atualizado, tem mais alguém assim?
 
o jogo está bem gostosinho!
 
FINALMENTE, depois de muito sofrimento, peguei saporra! :yeah:

Teve uma partida que eu atropelei geral, peguei a M13, subi no caminhão, tava a 500m da extração, quando me deparei com vários bots que me fuzilaram e morri sem nenhuma seringa de revive... tava tão perto que cheguei na zona me rastejando, na esperança de dar pra chamar o heli. Mas não deu.

Na última tentativa, atropelei também, e foi tenso chegar na extração, sem seringa pra reviver, cheguei a ficar no último sangue. Bots maledetos.

Pena que acho q não fica com essa skin, pelo menos não tá no Armeiro. Achei bem da hora.

Se alguém não tiver conseguindo pegar, e quiser fazer o esquema de eu dropar a M13 e já extrair, podemos tentar amanhã.


2022-11-17-6054-23h43.png
 
Consegui entrar na partida, só que agora tá impraticável, o jogo está completamente travado na partida com a minha Config da assinatura, Windows 11 atualizado, Driver Nvidia atualizado, tem mais alguém assim?
Aqui também , parece que estou com 10fps tudo lagado
 
alguém pra jogar DMZ na madrugada?? se tiver chama discord m4um4u#7983
 
Como faz pra jogar em TErceira pessoa???
 
FINALMENTE, depois de muito sofrimento, peguei saporra! :yeah:

Teve uma partida que eu atropelei geral, peguei a M13, subi no caminhão, tava a 500m da extração, quando me deparei com vários bots que me fuzilaram e morri sem nenhuma seringa de revive... tava tão perto que cheguei na zona me rastejando, na esperança de dar pra chamar o heli. Mas não deu.

Na última tentativa, atropelei também, e foi tenso chegar na extração, sem seringa pra reviver, cheguei a ficar no último sangue. Bots maledetos.

Pena que acho q não fica com essa skin, pelo menos não tá no Armeiro. Achei bem da hora.

Se alguém não tiver conseguindo pegar, e quiser fazer o esquema de eu dropar a M13 e já extrair, podemos tentar amanhã.


2022-11-17-6054-23h43.png
Me chamaaaaaaaa kk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Consegui entrar na partida, só que agora tá impraticável, o jogo está completamente travado na partida com a minha Config da assinatura, Windows 11 atualizado, Driver Nvidia atualizado, tem mais alguém assim?
Te falar que pode ser o win11.. estava na última versão e meus jogos em geral estavam uma bosta
 
Ontem joguei 4 partidas e tenho as observações abaixo;

Bom
•O esquema do voip ficou legal;
•Movimentação/pace do game ficou excelente , acabou a correria;
•O esquema do mercado limitar os vants foi excelente;
•Dirigir os carros ficou mais agradável;
•Loadouts limitados ficou legal;

Ruim
•Achei o visual do game muito poluído em alguns locais;
•Dificuldade em avistar os players devido muita coisa no mapa;
•Dificuldade para subir em obstáculos simples (Até Super People é melhor nesse quesito);
•Registros de tiros estão péssimos;
•Muitas áreas vazias no mapa sem players por perto;
•Bots no mapa? Tem bots no WZ? ;
•Recoil visual das armas muito ruim;
•Gráficos do mapa ruim, meio cinza;
•Marcação dos pontos muito ruim;

Provavelmente tem mais coisas que gostei e outras não mas o que me lembro é isso.
Agora a otimização do jogo esta muito ruim , aqui parece que estou jogando em 15/20fps , fica dando umas travadas (GPU 99% e CPU 35% de uso) seja qual for a qualidade gráfica , tenho Ryzen 3600 + gtx 1660ti + 16ram e acredito que deveria rodar de forma ok pelo menos , FPS com textura no alto e restante no baixo fica em 80/90fps em 1080p, estou testando as configurações e aparentemente o que mais agradou foi aquele FidelityFX ativado e Nvidia reflex desligado, sei lá , não manjo dessas opções , quem tiver uma dica agradeço.

Em resumo , gostei do jogo e ao contrário do que pensei esta bem diferente do WZ1 , só por estar mais cadenciado e sem acrobacias já mudou tudo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Me chamaaaaaaaa kk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Te falar que pode ser o win11.. estava na última versão e meus jogos em geral estavam uma bosta
Será? Aqui W11 e não tenho/tive problema com nenhum game.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo