Call of Duty: World at War - [ TÓPICO OFICIAL ]

Uma duvida.. no CoD 2 não teve basicamente o mesmo final ? os russos invadiram o richesteg e o jogo acaba ?

eu lembro disso vagamente

É, a guerra acaba assim. Uma pena eles não terem explorada outros teatros interessantes onde os russos batalharam.
 
Galera, instalei o cod 5, joguei atÉ a fase 2, quando ia iniciar a 3° fase o jogo travou, fez um som de erro, sÓ que ficou uma tela preta, e travou geral o pc, tive que reiniciar, alguem pode me ajudar????

A versão box ta 49,00 dólares nos States. Minha versão original chega sexta, e vou testa-la e ver se esses problemas acontecem, espero que o SLi esteja funcionando na versão box, isso se num for pau do jogo mesmo.
 
Me ajudem plz!!

por favor me ajudem!!!

Qndo tento entrar no jogo aparece isso:
----- Initializing Renderer ----
execing ragdoll.cfg from disk
----- Client Initialization -----
----- Client Initialization Complete -----
Trying SMP acceleration...
...succeeded.
----- R_Init -----
Getting Direct3D 9 interface...
Pixel shader version is 3.0
Vertex shader version is 3.0
Shader model 2.0 code path is available.
Shader model 3.0 code path is available.
Using Shader model 3.0 code path because it is the best available path on this hardware.
Attempting 800 x 600 fullscreen with 32 bpp at 60 hz
Game window successfully created.
Using 4x anti-aliasing
Creating Direct3D device...
Com_TouchMemory: 0 msec. Using sum: 0
Loading fastfile code_post_gfx
Loading fastfile ui
Loading fastfile common
Initializing render targets...
Requested frame buffer to be 24-bit color with 8-bit alpha
DirectX returned a frame buffer that is 24-bit color with 8-bit alpha
Initializing static model cache...
Initializing dynamic buffers...
Initializing particle cloud buffer...
Creating Direct3D queries...
Loading fastfile 'code_post_gfx'
used 1.13 MB memory in DB alloc
ERROR: image 'images/gamefonts_pc.iwi' is missing


Couldn't load image 'gamefonts_pc'
 
è pq o meu COD 5 trava geral quando vai iniciar a 3° fase, queria saber se aconteceu isso com mais alguem.
 
Com duas horas de jogo jah da p/ perceber como o game realmente está muito bom!
A fotografia do jogos está perfeita muito bem amarrada ao contexto histórico, para quem gosta de jogos que tratam essa temática está perfeito!
 
Galera ta vendnedo no steam !!! E aqui vende quando ? Com dollar como ta n tenho coragem de comprar rs
 
jogao, zerei agora
lindo e divertido de se jogar

soh nao gostei do dimitri ficar no cheating death todo inicio de fase quase.
 
Por favor, alguem pode me passar algum salve que tenha a 4° fase, por favooooooooooooooorrrrrr, me ajudem.
 
hahaha, não.

è pq o meu COD 5 trava geral quando vai iniciar a 3° fase, queria saber se aconteceu isso com mais alguem.


Cara eu só consegui jogar a 3a fase colocando a textura no NORMAL ou no LOW, no high ou extra nessa fase o jogo trava no meu PC,testa e me fala.Por curiosidade,qual é a sua VGA e Placa Mãe?
Definitivamente não consegui jogar depois da fase 8,atualizei: drivers nvidia,o DX9,Driver de som,instalei o patch de *****,formatei...e nada o pc reinicia ao carregar a fase...fiquei muito frustrado pois foi o melhor jogo que joguei este ano(bugas à parte...)
 
Cara eu só consegui jogar a 3a fase colocando a textura no NORMAL ou no LOW, no high ou extra nessa fase o jogo trava no meu PC,testa e me fala.Por curiosidade,qual é a sua VGA e Placa Mãe?
Definitivamente não consegui jogar depois da fase 8,atualizei: drivers nvidia,o DX9,Driver de som,instalei o patch de *****,formatei...e nada o pc reinicia ao carregar a fase...fiquei muito frustrado pois foi o melhor jogo que joguei este ano(bugas à parte...)

cara, testei e não deu certo isso que tú falou, e a minha placa mãe é uma MSI, os detalhes eu não sei, mas é novinha, mas sou noob nessa parte tbm, e minha VGA é uma 9600 GT XFX 512Mb.

E sério, alguem por favor, upa no rapidshare um salve que tenha 4° fase, estou pedidno ajuda, pq quero muito jogar o resto jogo, agradeceria muito.
 
**** que pariu...que demora infernal desse jogo aparecer aqui!!!!! Contando os dias...
 
cara, testei e não deu certo isso que tú falou, e a minha placa mãe é uma MSI, os detalhes eu não sei, mas é novinha, mas sou noob nessa parte tbm, e minha VGA é uma 9600 GT XFX 512Mb.

E sério, alguem por favor, upa no rapidshare um salve que tenha 4° fase, estou pedidno ajuda, pq quero muito jogar o resto jogo, agradeceria muito.


Cara vá em Game options e coloque "ENABE CONSOLE:YES",carregue o jogo em uma fase que funcione e ative o console na tecla: ~ (tio) então digite: devmap sniper e tecle ENTER. O jogo irá carregar a fase 4 Ok.

Mais detalhes aqui:

http://www.cheats-tested.com/pc-cheats-codes/c/call_of_duty_world_at_war.html
 
Além da stea outro lugar que dê pra comprar? com esse dólar, não quero arriscar pegar pela steam
 
Jogaaaçooooo!

Zerado e aprovado, COD é a série de jogos de guerra, PQP que jogão gráficos e diversão nota 10,00 e a minha velha 8800 gts deu conta mole mole.
 
to loco pra jogar esse Cod, s eo COD4 ja foi animal imagino esse, q todo mudno so ta elogiando e dando nota 10 em tudo
 
Zerado e aprovado, COD é a série de jogos de guerra, PQP que jogão gráficos e diversão nota 10,00 e a minha velha 8800 gts deu conta mole mole.

Pode colocar as configurações que vc uso

Valeu
 
Se quiser o jogo pode comprar logo em dólar mesmo, pois no Brasil num tem previsão ainda. Tudo é mais barato nos States, menos jogo de PC, pois la por exemplo se vai pagar 53 dólares no Call of Duty ( 49U$ + taxa ) x 2,35 cambio = 124,00 reais, aqui sairia por uns 119 ou 99 reais, então jogo la por incrível que pareça num é barato pra gente, mas jogos de PS3 e Xbox são bem mais baratos, quase mesmo preço que PC. Mas se gosta do jogo compra, se sabe que é bom, manda bala, uma coisa é comprar sem conhecer.
Eu num tive esses problemas de dar pau na terceira fase, mas tive probelmas com SLi, que acho que é bug do jogo mesmo e só um driver novo vai corrigir isso, e problemas de profile, perdi todos os meus game saves semana passada. Num vou me empolgar de jogar essaa versão bugada de novo e chegar na metade do jogo e perder tudo. Vou esperar chegar minha versão original e enquanto isso jogo Far Cry 2.
 
galer to com o jogo baixado do steam aqui... tem mutio sv soh que agora os gringo tao durmindo, alguem sabe se vai ter mto sv br?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo