Call of Duty: World at War - [ TÓPICO OFICIAL ]

Para quem esta tendo problemas ao rodar o jogo comprado no steam assim como eu, a solução é instalar o DirectX que venho com o jogo e desativar os programas de monitoração, o unico que funcionou para mim foi o Fraps, o RivaTuner nao funciona com o CoD5 do Steam!
Quanto aos servidores a maioria eh pirata e talvez eh por isso q de esse problema, para mim tb acontece isso, para quem tem jogo pirata da para entrar numa boa, vamos esperar os servidores originais aparecerem.
 
comprei o jogo pelo steam, simplesmente quando vou mudar a resolucao acima de 1024 o jogo fecha e quando eu volto a entrar fica tudo uma bosta, com resolucao tosca e tudo no low...simplesmente nao consigo mais mudar... o jogo fecha toda hora... alguem sabe resolver isso?

alguem ai pode me ajudar?

tenho uma 280 gtx e nao consigo mudar a resolução de jeito nenhum.. sempre da pau..
agradeço a ajuda..
 
alguem ai pode me ajudar?

tenho uma 280 gtx e nao consigo mudar a resolução de jeito nenhum.. sempre da pau..
agradeço a ajuda..

Acho pouco provável que seja um bug do jogo. Instalei o meu no XP e ta blz. Tenta trocar o seu driver de video. Qual sistema operacional vc usa? Seu directx ta atualizado?
 
Não sei se foi pq antes de começar ajogar já estava lendo diversas criticas, mas não gostei do jogo...não deu aquela empolgação para jogar..acabei voltando para o Far Cry 2 e o PES 2009 que estão me divertindo mais...
 
Aproveitando o embalo da crítica feita acima, deixo aqui minha opinião.

Call of Duty é um dos poucos jogos que eu começo a jogar e só paro quando tenho algo inadiável pra fazer.
Este 5º titulo não foi diferente pra mim. Pensei que pelo fato de se passar num momento histórico anterior ao Modern Warfare, o jogo teria regredido.
Mas é notável a habilidade da produtora em trabalhar num jogo rico em bons gráficos e muito leve.

Diante de algumas decepções que tive com outros games atuais (FallOut 3, Need Undercover), CALL OF DUTY CONTINUA SENDO CALL OF DUTY.
Produtoras de bons jogos deviam ter em mente que se os títulos fazem sucesso, é porque o jogo já é bom. Mas algumas continuações de franquias famosas não estão fazendo jus aos seus precedentes. Estão tentando revolucionar o conceito de jogos, achando que o melhor jogo é o mais pesado possível. Mas games como Call, Rainbow six vegas, Bioshock...provam que para ser bom não precisa ter como requerimento minimo um SLI de 8800 GTS.
Call of Duty é muito bem programado....e apesar de não ter tido evoluções gráficas mirabolantes, continua sendo um jogo muito divertido.
 
Sim, mas e o problema do som no XP ??? Alguem sabe como resolver???
 
Você instalou o patch? Meus problemas foram resolvidos com a instalação do patch. Ta no XP 32 Bits e tudo normal.
 
Aproveitando o embalo da crítica feita acima, deixo aqui minha opinião.

Call of Duty é um dos poucos jogos que eu começo a jogar e só paro quando tenho algo inadiável pra fazer.
Este 5º titulo não foi diferente pra mim. Pensei que pelo fato de se passar num momento histórico anterior ao Modern Warfare, o jogo teria regredido.
Mas é notável a habilidade da produtora em trabalhar num jogo rico em bons gráficos e muito leve.

Diante de algumas decepções que tive com outros games atuais (FallOut 3, Need Undercover), CALL OF DUTY CONTINUA SENDO CALL OF DUTY.
Produtoras de bons jogos deviam ter em mente que se os títulos fazem sucesso, é porque o jogo já é bom. Mas algumas continuações de franquias famosas não estão fazendo jus aos seus precedentes. Estão tentando revolucionar o conceito de jogos, achando que o melhor jogo é o mais pesado possível. Mas games como Call, Rainbow six vegas, Bioshock...provam que para ser bom não precisa ter como requerimento minimo um SLI de 8800 GTS.
Call of Duty é muito bem programado....e apesar de não ter tido evoluções gráficas mirabolantes, continua sendo um jogo muito divertido.



Concordo, se as desenvolvedoras de games fizessem a lição de casa, teriamos obras como COD, como o recém surgido Dead Space, mas fazer o que né?

Esse Call of Duty está realmente muito bem otimizado, colocaram um plus na já aclamada engine de COD4, deixando-a melhor do que já era, e sem preder desempenho, o que é mais importante....

Minha única reclamação e quando a interatividade, que na minha opinião, em COD4 parece que estou jogando um filme (relembrando que não por causa dos gráficos, mas sim a interação dos personagens da trama, soldados e etc.). Mas como eu disse no post anterior, estou recém no começo,cerca de 2 horas mais ou menos, espero que eu de com a língua nos dentes, pq sou fanzaço da série COD.:yes:

Sim, mas e o problema do som no XP ??? Alguem sabe como resolver???

Já tentaste fazer o que eu disse no poste anterior?
 
Sim, mas essa opção pra desabilitar nao aparece no meu sistema. Talvez seja pq eu nao uso modem..sei la!
 
Sim, mas essa opção pra desabilitar nao aparece no meu sistema. Talvez seja pq eu nao uso modem..sei la!

Vc esta falando do modem...

Botei em alguns posts atrás para a configura ção direto no directX

Vai em Menu Iniciar/ Executar/ dxdiag.exe
Va na aba Som, e procure a opção recursos do directx;
Dai, diminua a aceleração até conseguir resolver o problema.

Veja se da certo e poste os resultados...

Obs: Chegaste a atualizar o driver de som, video e afins? Se não, tenta isso tbm!!!!
 
Ainda quanto à leveza de Call of Duty, bom seria se todos os jogos fossem assim.
Li um post aqui no forum onde o cara disse que Need Undercover é um jogo atual e pouco exigente. Parece que os caras querem que sua VGAs não rodem o game....pra poder gastar mais grana e trocar de PC.
Jogo bem feito não necessita de de placas de R$ 2.000,00 para serem rodados não. Eu espero que continuem a tentência de serem mais leves, tendência essa que pode ser observada se compararmos os games de 2007 e 2008. Crysis e Assassins Creed são mais pesados que os de 2008.

Mais um ponto pra Call of Duty 5. Levinho^^
 
Atualizei o driver de audio mas NADA ADIANTOU! Minha mobo é uma GA-P35-DS3 e o som é onboard REALTEK HIGH DEFINITION. Fui no site do fabricante e baixei o ultimo driver num adiantou nada! Como sera que agt resolve esse bug ridículo??? O som ta MUITO RUIM galera. O gráfico lindo mas o som PÉSSIMO! As vezes os caras mexem a boca falando algo mas o som é mudo...na fase do sniper teve uns rangidos aqui feios pra *******...os caras tem q lançar um patch pra o som urgente!
 
Atualizei o driver de audio mas NADA ADIANTOU! Minha mobo é uma GA-P35-DS3 e o som é onboard REALTEK HIGH DEFINITION. Fui no site do fabricante e baixei o ultimo driver num adiantou nada! Como sera que agt resolve esse bug ridículo??? O som ta MUITO RUIM galera. O gráfico lindo mas o som PÉSSIMO! As vezes os caras mexem a boca falando algo mas o som é mudo...na fase do sniper teve uns rangidos aqui feios pra *******...os caras tem q lançar um patch pra o som urgente!


O meu som onboard é REALTEK HIGH DEFINITON.....ta normal aki.
 
Normal como? Sem bug nenhum? Nao acontece de o soldado ficar mudo nao??? O seu jogo eh original???
 
Normal como? Sem bug nenhum? Nao acontece de o soldado ficar mudo nao??? O seu jogo eh original???

Nenhum bug de som. O único bug que vi foi no inicio da segunda fase. Quando o barco entra na água, metade dele fica afundado na água. Você instalou o Patch 1.1?
 
alguem ai pode me ajudar?

tenho uma 280 gtx e nao consigo mudar a resolução de jeito nenhum.. sempre da pau..
agradeço a ajuda..

tem q mudar antes de entrar np sp/mp
 
Estou quase fechando o jogo, então já tenho uma opinião bem definida.

Apesar de ter tudo que consagrou a série, pra mim é o mais fraco entre todos.

Acho que está na hora de repensagem algumas coisas, pelo menos pra mim já enjôou, principalmente esse tema de segunda guerra... não aguento mais matar nazistas, hehehe...
 
Gente aff ta osso esses bug do cod5, é o cod + bugado ja feito , 4 vez q perdo meu save, agora ta deletedo ja, porcaria ..
 
O pessoal que ta com ele original ta tendo o bug do som RIDÍCULO ou nao???
 
não achei o que tenho q fazer pra resolver o meu problema aqui!! não postaram ainda sobre o erro de directx. já atualizei mas o o erro continua
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo