Call of Duty: World at War - [ TÓPICO OFICIAL ]

Sinceramente nem joguei o single! O multiplayer é d+. Jogabilidade igual ao COD4 com tema diferente. Eles copiaram perfeitamente as armas da segunda guerra. Jogo todas as noites. Quando estiver no ultimo nível vai começar a aparecer aqueles mods maneiros como o SOD e o XUR e ai a parada fica mais divertida ainda. A galera ta querendo um jogo de vida real então se alista pra ir pro Haiti morrer. No game você morre e nasce novamente. Será que isso também é problema?
A única coisa que não gostei é realmente o fato das árvores não se mexerem o resto é perfeito. Em relação a isso acho que deixaram para o COD6 ano que vem, pois a infinity deve ter prioridade em relação a essas inovações.
Um abraço,
piolho
 
Instalei ontem e ja achei melhor que o COD4... Até agora sem nenhum BUG... vamos ver se continua assim!!!!
 
instalei aqui e diz que ta offline... nao consigo nem jogar o modo solo... alguem sabe que porra de erro é esse?

Seleciono Solo > New Game > Recruit e nada acontece...

No canto superior dir tem la opcao de On e Offline... clico em online o jogo trava.

To usando Win Vista x64 aqui...

rapaz a resposta tá pagina de tras, desabilita a rede, entra no jogo normalmente que vai funcionar, depois habilita novamente, e tá resolvido.
 
O Call of Duty World at War, é como se fosse o Call of Duty 2 (lançado pra PC) muito melhorado. E também parece muito com o Call of Duty 3 (lançado pra PS2). Mas o Call of Duty Modern Warfire é altenticamente genuino. Ele é ele mesmo. Não tem comparação.
Mesmo assim curtir muito o Call of Duty World at War.
 
Problema com Call of Duty World at War

Problema com Call of Duty World at War

--------------------------------------------------------------------------------

Instalei o Call of Duty world at war no meu computador com windows vista, tudo foi certo na instalação e não vi anda de errado, entrei no jogo tudo certo, mas quando vou iniciar o jogo não inicia, eu clico em new game escolho a dificuldade e volta para a mesma tela, não aparece erro algum mas o jogo não inicia, posso clicar tanto em new game quanto em mission select escolho a dificuldade e ele volta para a mesma tela, impossivel iniciar...

Aconteceu este problema com mais alguem? Alguem sabe como é possivel arrumar ou o possível problema?
 
Problema com Call of Duty World at War

--------------------------------------------------------------------------------

Instalei o Call of Duty world at war no meu computador com windows vista, tudo foi certo na instalação e não vi anda de errado, entrei no jogo tudo certo, mas quando vou iniciar o jogo não inicia, eu clico em new game escolho a dificuldade e volta para a mesma tela, não aparece erro algum mas o jogo não inicia, posso clicar tanto em new game quanto em mission select escolho a dificuldade e ele volta para a mesma tela, impossivel iniciar...

Aconteceu este problema com mais alguem? Alguem sabe como é possivel arrumar ou o possível problema?

Volta la pra página 19 e vai procurando, tem diversos posts com essa mesma duvida e com a solução.
 
PQP galera, to puto já!!!

To naquela última missão, que vc tem que invadir com os russos aquela "prefeitura" ou sei lá o que é e ir destruindo os 4 canhões, to jogando no difícil, mas tá imposssível de passar!

Alguma dica?!

Se não souberem de que parte estou falando chegando em casa posto uma screen!
 
tem que chegar até o canhão e pressionar "F" e badaboom
 
tem que chegar até o canhão e pressionar "F" e badaboom

:boring:
Isso eu sei né!:p


A questão é a dificuldade da missão, consigo explidir os 2 primeiros, nos outros 2 sempre morro....Jogar no nível hard é fod@ demais!:thumbs_up
 
Achei os gráficos muito meia boca,sem contar que as armas até agora tem um som ridículo,no resto to gostando,apesar que cod 4 ficou melhor que este na minha opinião.
 
Achei os gráficos muito meia boca,sem contar que as armas até agora tem um som ridículo,no resto to gostando,apesar que cod 4 ficou melhor que este na minha opinião.

Eh realmente os sons das armas ficaram ruins mesmo.

Os gráficos em geral eu gostei.

Bonitos e leves.
 
PQP tô tomando um surra na 2ª fase¬¬...............Mal me movo e morro.......Acho que a dificuldade aqui tá errada pke mesmo no recruit eu dos dois passos ou então só levanto e largam o aço em mim...rs....Tem que restejar pela fase inteira?

Não creio que eu seja tão Noob assim....¬¬
 
eeeeh... isso me assusta.


3078 servidores espalhados por todo planeta, de cod Waw, e todos vazios...

nenhum se ker com alguem dentro.

essa noobada dessa geração soh gostam de jogos faceis msm.

qm diria o MP do famoso CoD 5 abondonado pelos noobs... de todo o planeta.

antes botavam a culpa no MoH : airborne, e agora q fizeram um jogo ainda mais facil...

simplesmente não jogam.

cambada de losers, que não curtem um bom jogo de WWII
 
lol

Aqui no PS3 sempre tem algum jogando aeuhaeuhaeuaehuaehuaehaeuhaeua

eu gostei foi do final da campanha soviética viu
pqp e que final!
extremamente épico!
euahaeuhaeuheauhaeuaehueahauuehueah
A campanha americana, hmm, vamos dizer que o final fica muito mais emocional e épico se você "deixar as coisas acontecerem do jeito que tem que acontecer"
se é que me entendem

deixar jack bauer morrer, acreditem, o final fica mto mais doido, ouvir o flashback da introdução da fase pelo jack bauer, com o jack bauer vivo, meio que tira a graça do final
 
eeeeh... isso me assusta.


3078 servidores espalhados por todo planeta, de cod Waw, e todos vazios...

nenhum se ker com alguem dentro.

essa noobada dessa geração soh gostam de jogos faceis msm.

qm diria o MP do famoso CoD 5 abondonado pelos noobs... de todo o planeta.

antes botavam a culpa no MoH : airborne, e agora q fizeram um jogo ainda mais facil...

simplesmente não jogam.

cambada de losers, que não curtem um bom jogo de WWII

cara o jogo ta com algum problema, tem player nesses servers, soh que nao aparecem, um monte de gente ta com esse problema incluindo eu, aqui começou depois que o xfire atualizou, agora num sei se eh problema por causa dessa atualizacao ou do jogo msm pq nem pra ficar online eu to conseguindo
 
Achei os gráficos muito meia boca,sem contar que as armas até agora tem um som ridículo,no resto to gostando,apesar que cod 4 ficou melhor que este na minha opinião.

nossa vey
os graficos ficaram mto loucos!
e o som das armas ta mto bom sim
pelo menos aqui no play 3 ja
ce ja checou se nao eh aquele bug do som?
 
Oloco Lurt´z, o modo Dificil, nem é tao dificil assim, ainda mais esse mapa.

Dificil mesmo é matar o Sniper no 1ª missão russa.
 
po, desgraça de jogo viu, bugado ao extremo aqui é cheio de zica pra abrir e o som no jogo fica todo chiado, zuação total, me decepcionei :\
 
zerei hoje a tarde , **** jogo , muito bom mesmo , a missão do sniper e a última fase do palacio nazistas são fodassssss

pena que o single player seja curto , como o COD 4 ....
 
Bem eu estou curtindo demais!! Cod e sempre sinonimo de diversao com certeza!! Agora me dizem uma esse jogo e mais curto que o BIA HELL´S HIGHWAY ? Estou na fase chamada breakpoint..acho que e isso...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo