Call of Duty: World at War - [ TÓPICO OFICIAL ]

po galera, instalei o jogo aqui blza, jogando blza, mas tem um bug chato aqui, a fumaça do jogo fica piscando toda hora e essa bosta eh muito chata,

2lmw17c.jpg

1z17828.jpg


driver 182.06 da vga, e to sem nennhum no jogo, flw.
 
Não tem nada a ver...

Esse problema é devido á saves corrompidos.

Baixe saves novos ou delete o seu profile manualmente.
 
Não lembro!
Coloca um foto do local pra ve se eu consigo lembrar...

A fase a qual me refiro é a "Blowtorch & Corkscrew"...

Abaixo uma foto de um dos locais no qual precisa implantar bombas...
 

Attachments

  • COD5 Help.jpg
    COD5 Help.jpg
    52.8 KB · Visitas: 249
vc tem que explodir bunkers(acho q é esse o nome)...
Sempre qnd tem um lugar desses de implantar bombas tem tipo um reduto onde ficam uns soldados atirando de dentro pra fora...vc tem que jogar aquelas bombas(botão 5) dentro para explodir eles...
Conseguiu entender?!?!?
 
o que eu fico impressionado eh q o pessoal nao joga online.
 
Pq eh td pirata aqui? :wave:
Não é tudo pirata nao. Comprei Steam. Valeu o investimento, COD é uma serie muito legal, e vale ser jogada, principalmente no inicio quando tem pouco cheater, porque depois...
No momento não tem server brazuca (Na verdade, só vi um!). Se voce como eu, mora em Sao Paulo, prepare-se para encarar servidor gringo com ping 200... mas acho que vale a apena...ainda.
O single player nem jogo, mas vou tentar chegar na fase que o colega ai de cima falou pra ver se ajudo. 'té mais.:wave:
 
vc tem que explodir bunkers(acho q é esse o nome)...
Sempre qnd tem um lugar desses de implantar bombas tem tipo um reduto onde ficam uns soldados atirando de dentro pra fora...vc tem que jogar aquelas bombas(botão 5) dentro para explodir eles...
Conseguiu entender?!?!?

Opaaa, obrigado amigo, por ter dado esta dica, estava me confundindo com outra coisa ;ppp

Vc sabe se ja lançaram a tradução pra COD4 e COD5?
 
Opaaa, obrigado amigo, por ter dado esta dica, estava me confundindo com outra coisa ;ppp

Vc sabe se ja lançaram a tradução pra COD4 e COD5?

Infelizmente não.....queria entender a história :said:
 
Po...acabei de ser banido dum servidor tactical gringo (BgB).. se alguém conhecer algum admin lá, pede pra desbanir?

Acho que me baniram por cheat, mas os caras são muito ruins e devem ter pensado isso... hueuheuhehue... justo eu que sou o inimigo numero 1 dos cheaters... :)
 
Minha duvida é a mesma do camarada acima!!!!!!

Fora que tenho todos o patchs, só o ultimo tá funcionando no Windos 7.
 
Caras, to com um problema mto estranho aqui.

Instalei o jogo normalmente. Ai fui abrir e reparei q ele nao tem akeles videos de abertura q os jogos tem... Bom, fui selecionar pra jogar, ai vou em Solo>New Game e nao acontece nada... Nessa hora nao deveria abrir uma caixa de texto pra digitar meu nome? Ai fica nisso.. aperto la pra selecionar a missao, e nao vai pro jogo...

Alguem tem alguma ideia do q esta acontecendo?


EDIT

Li o topico aki e ja solucionei o problema
 
Vou dar a minha opinião do jogo.
Muito, mas muito ruim este CoD. Respeitando aqueles que adoraram, não me passa pela cabeça um jogo atual ter os movimentos tão limitados como este.
Estou no início e tentei dar a volta no mato pra surpreender os japoneses, mas como, se há uma parede impedindo o avanço? Resta só um corredor pra se virar.
Lamentável.:no:
Física ausenta. Nada se move. O jogo se resume apenas em atirar nos inimigos e avançar. E os gráficos são iguais ao anterior CoD. Se não pior!

Resumindo: Se este mesmo jogo tal como está tivesse outro nome desconhecido, o mundo cairia matando de críticas.
 
Alguem teve esse erro?
Engraçado que depois de tentar algumas vezes eu joguei normalmente la na 1 missao.. Ai sai e fui entrar e não entrou mais, da sempre esse erro
imagemavw.jpg


Olhando uns posts atras, vi que tem gente que teve esse problema, qual a solucao?

Consegui solucionar colocando o profile no active!
Valeu pessoal :D
 
o jogo e muito bom mas...

sou mil vezes mais Call of Duty 4 - Modern Warfare esse nao tem nehum jogo do estilo que chega perto, minha opiniao obs: e da maioria tambem :yes:
 
Ola pessoal.
Estou com problema aqui e não sei mais o que fazer.
Meu pc e este.
AMD 64 X2 4400+ (2,2 ghz) (socket 939) + Buffalo lapidado
2 gb memoria markvision DDR 400 dual channel + dissipador cobre
VGA HD 3850 512 mb Sapphire AGP
Fonte OCZ 600W reais
HD IDE 10(case maxxtro)+20+40+80+160
HD SATA 2 500 Gb
Gabinete CM 690 Sem janela + 7 Fan CM 120x120 R4-L2R-20CK-GP 90 cfm
Monitor Samsung T220 Azul

Ja formatei o HD de 500 e nada de melhorar,troquei a instalação pra outro hd e nada.
O problema e o seguinte,o jogo abre,mas quando chega naquele video que precede as fases,fica lento,coisa de 4~5 fps,demora pra caramba.
Quando passa deste video,e a mesma lentidão,nunca passa de 10fps,ai vou jogando,e nunca melhora,ja estou na quarta fase deste jeito,problema nos videos e nas fases.
A resolução pode ser a mais baixa ou a mais alta,e sempre assim.
Ja fui no driver e deixei tudo controlado pela aplicação,e nada de melhorar.
Se precisarem de um video mostrando e posto e vejam o problema.E isso não acontece em outro jogos.Far cry 2 roda legal 25 fps pra cima.
Desde ja agradeço e SOCORRO!!!
 
O jogo possui suporte nativo ao joy 360 para pc ???????
como Crysis ...
 
Ola pessoal.
Estou com problema aqui e não sei mais o que fazer.
Meu pc e este.
AMD 64 X2 4400+ (2,2 ghz) (socket 939) + Buffalo lapidado
2 gb memoria markvision DDR 400 dual channel + dissipador cobre
VGA HD 3850 512 mb Sapphire AGP
Fonte OCZ 600W reais
HD IDE 10(case maxxtro)+20+40+80+160
HD SATA 2 500 Gb
Gabinete CM 690 Sem janela + 7 Fan CM 120x120 R4-L2R-20CK-GP 90 cfm
Monitor Samsung T220 Azul

Ja formatei o HD de 500 e nada de melhorar,troquei a instalação pra outro hd e nada.
O problema e o seguinte,o jogo abre,mas quando chega naquele video que precede as fases,fica lento,coisa de 4~5 fps,demora pra caramba.
Quando passa deste video,e a mesma lentidão,nunca passa de 10fps,ai vou jogando,e nunca melhora,ja estou na quarta fase deste jeito,problema nos videos e nas fases.
A resolução pode ser a mais baixa ou a mais alta,e sempre assim.
Ja fui no driver e deixei tudo controlado pela aplicação,e nada de melhorar.
Se precisarem de um video mostrando e posto e vejam o problema.E isso não acontece em outro jogos.Far cry 2 roda legal 25 fps pra cima.
Desde ja agradeço e SOCORRO!!!

Eu li corretamente? ddr 400? Tuas memórias é oq mais tá gargalando o sistema.
 
Eu li corretamente? ddr 400? Tuas memórias é oq mais tá gargalando o sistema.

E isso mesmo.
2 gb memoria ""DDR1"" DDR400 PC 3200.A minha placa mãe aceita o maximo esta frequencia.
Fazer mais upgrade não tem como mais.

Voce tem alguma ideia para acabar com essa lentidão neste jogo??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo