• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Call of Juarez - [ TÓPICO OFICIAL ]

O ogo realmente ficou muito bom :yes: Estou curtindo cada segundo jogado :D
 
Orra to travado nessa parte ali atras depois de me descobriream com a quenga que ia fazer um bokete, tipo tem que ir agaxado pros caras naw virem mais naw tem como chegar em nenhum lugar, alguem tem alguma dica???

imagembp1.jpg
 
se tem que pular e se esconder por tras das casas!
 
Será que meras FX5200 conseguiriam rodar esse jogo? mesmo que seja no ultra low e super serrilhado hehe!
 
To jogando ele.

Achei muito bom os graficos, mas nao tem como ativar AA pelo game.
Ele ta bem mais otimizado como falaram, eu gostei bastante.

Eu sofri pra passar do cara no inicio do game, nem sabia o que tinha que fazer. Tem que entender bastante ingles
NAO enviem MP a respeito do game, vlw :)

Foto ai em baixo.
 
Será que meras FX5200 conseguiriam rodar esse jogo? mesmo que seja no ultra low e super serrilhado hehe!

Acho que nao eim... precisa ter no minimo:

P4 2,2GHz / Athlon 2400+ (2,4 for Celeron)
nVidia: GeForce 6600, ATI: Radeon 9800
512MB RAM
Sound Card: DX 9 compatible sound card
Hard Drive Space: 2GB free HDD space
CD-ROM: CD-ROM / DVD-ROM (*)
DVD-ROM (**)
Multiplay: 56k Modem (for Internet multiplayer)


Supported Video Cards at Time of Release:
nVidia GeForce 6600, 6800, 7600, 7800, 7900
ATI Radeon: 9800, X800, X1300, X1600, X1800. X1900
 
Hum........... vou esperar até depois do comecinho de outubro pra jogar esse game. Quero ver se a 7800GS é valente mesmo!!! Huauhauhauhauhauhauhauha

Mas que eu tô doido pra jogar esse jogo, isso eu tô!!! Ele tá muito bonito.
 
To jogando ele.

Achei muito bom os graficos, mas nao tem como ativar AA pelo game.
Ele ta bem mais otimizado como falaram, eu gostei bastante.

Eu sofri pra passar do cara no inicio do game, nem sabia o que tinha que fazer. Tem que entender bastante ingles
NAO enviem MP a respeito do game, vlw :)

Foto ai em baixo.

liga o subtitles no options...fica mais facil você entender oq o cara fala se nao entender ingles...
era so pra jogar a arma no chao nessa parte... hehe
 
Pena que a minha pobre 9550 não dá pra rodar.
Vou esperar pelo up do meu pc pra poder desfrutar desse excelente jogo.

Losada as suas SS estão perfeitas :yes:
 
Quando instalei o game, falou os requerimentos minimos CPU 2.2 mas tenho uma 1.8...
E me surpreendi, rodou mtu liso, game bem programado da nisso, ótimo jogo, mtu bom msm, diversão na certa :yes:
 
Será que alguem tem um save logo após a fase de treino? O meu não quer passar dali, quando começa a carregar, interrompe o cara falando no meio e volta pro desktop, já tentei de tudo e nada funciona, desinstalar, reinstalar, drivers de video, som, etc.

jod.alef@gmail.com

valeu!
 
So tenho a descrever esse game como ANIMALLLL!! nossa fazia tempo que não curtia um game assim, coitado do indio até o padre ta atras dele hahhrhhha cheguei no terceiro episodio o mesmo do demo, mais tarde eu continuo a saga!



imagem1ac5.jpg
 
Tive relato de um camarada que conseguiu rodar a DEMO com tudo no LOW em uma 9550, ele disse que rodou mau mas rodou, vou ver se roda na minha 9600PRO e depois posto aqui.
 
To numa parte onde tem uma ponte e tem uma carroça bloqueando.
Fala pra mim atirar em alguma coisa... Alguem me da um help?

Nao sei o que fazer =/
 
Po toh preso :boring:

Episode 6 eu axo, no trem, na ponte, tenho q pegar o Rifle Scope e atirar em uma barra q tah trancando a porta pelo lado de fora, mas não consigo mirar na porta, tem coisa na frente :boring:

Edit:
jah me virei ^^"
 
O demo ficou uma porcaria aqui, muito pesado, nao sei se arrisco o full....Pra ficar abaixo de 20 fps prefiro nao jogar....
 
Consegui rodar o game aqui ehehehehe. Bom eu testei com 2 resoluçoes, primeiro em 1024x768 com tudo no LOW e desativado, rodo a 20~30FPS com algumas quedas, mas rodo jogavel, depois em 800x600 com Textures e Materials Quality em Medium, rodo na mesma taxa do 1024x768 (20~30FPS com quedas), bom vou postar umas screens pra galera que tem placas mais fracas como eu e ta interessado no game, eu particulamente esperarei por meu UP que sai ate o fim do mes pq eu nao axo q vaila a pena jogar agora, mas da pra jogar com uma 9600PRO tranquilo sim. creio com 800x600 tudo low e desativado os FPS subam pra 35+ (nao testei porque tem que ficar reeiniciando o jogo e demora pacas =/).
Pois bem abaixo as screens qual a config que eu pus em thumbs e algumas imagens ingame.



coj2006090321045290ln8.jpg


coj2006090321050507oq2.jpg


coj2006090321062262jy4.jpg




coj2006090321391055me5.jpg


coj2006090321400932gd5.jpg


coj2006090321560162ev0.jpg
 
To numa parte onde tem uma ponte e tem uma carroça bloqueando.
Fala pra mim atirar em alguma coisa... Alguem me da um help?

Nao sei o que fazer =/

Ninguem ?

Ai vai uma ss pra ajudar...

342423sf6.jpg
 
quantos fps? meu pc é um pouco melhor..tenhi uma gf6600 e xp2400..

Olha, rodando em 1024x768, low, fica entre 20 e 30 o fps...mas hj o fps não quer dizer tudo, tem hora q o fps vai á 15, mas roda mtu liso, como tem hora q vai á 40...o jogo eh bem programado, mtu bom :wub:
 
Ja consegui passar...
Nem era ali pra continuar :D
 
Arrisca sim, ah nao ser q o teu pc for pior que o meu, oq eu axo dificil :boring:

P4 1.8
1.25GB RAM
RADEON 9800
ta rodando legal?? qual resolucao/qualidade? e filtros ou nada?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo