• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CallOfDuty - Multiplayer [MW x MW2]

Dan.eL

know-it-all Member
Registrado
Ae galera!

pra qm joga...qual servidor tá melhor pra jogar? qual tem mais jogadores!? menos lag...

Pq to pra comprar o jogo, e joguei o 1 só q no x360... mas vendi ele!

diz aee
 
este topico provavelmente será movido ou apagado, mas... o MW2 não ter server dedicado
 
eu só precisava de 1 resposta!u ihaIUOhaIOUhaIOuhaOIuahOIUAH

mas o mw1 tá com bons servidores? (melhor q aquele garena e talz?! ¬¬)
 
mw eu me diverti mt mais que o mw2
mas os 2 são bons ;)
diversão mesmo é BFBC2
 
MW1 ainda tem bastante gente jogando sim, eu tenho instalado aqui, e de vez em quando entro pra dar uma brincada, sempre tem server com gente pra mim jogar.
 
Baixa o Xfire bro...

Ai vc coloca pra ele buscar servers BR e ele aparece trocentos pra vc jogar!

Flw....
 
Acho que vou reinstalar cod4 pra reelembrar os velhos tempos de cf.
 
Pra quem não curte morrer com um tiro de pistola ou ser varado igual Counter-Strike por paredes ainda mais profundas, eu não aconselho o MW1, você não vai encontrar servidores non-HC (O que pra mim é muito mais competitivo.) e quanto ao MW2, só olhar o tópico dele, é jogado pras traças, um tremendo lixo mesmo por parte da IW!
 
UFA, que bom!

pq o mw2 tá mais caroo AIUhOIUHAIOUHAOIUHAiouAH

Valeu aeeee mesmo galeraaa! vo lá fazer minhas compras agora :D

pode trancar

abração
 
Seguinte: Verdade seja dita: Joguei MW2 de dezembro até junho, e acumulei 700Hrs de jogo (Multiplayer), e em julho voltei a jogar o COD4 (1900Hrs de jogo desde o lançamento). e sincera e honestamente posso dizer que o multiplayer do MW2 é um completo lixo DESCARTÁVEL!

Sim, a principio foi o entusiasmo com a continuação do épico COD4, e toda a expectativa fez com que muitos fechasem os olhos para as falhas e desequilibrios do jogo, fez até mesmo que muitos tolerasem a quantidade absurda de cheaters. E quando voltei a jogar o COD4, já na segunda partida de S&D decidi desinstalar o MW2. A emoção e o tesão de jogar em um ambiente livre de cheaters, equilibrado, e onde o que vale é sua habilidade com a metranca na mão, sabendo que não vai apareçer um lixo do nada e meter uma GL na sua testa, é simplesmente a perfeição.

COD4 e CS são os melhores jogos FPS já produzidos, e será muito dificíl superalos. Não será o COD Black OPS, nem Crysis 2, nem MOH Anaconda que irão superar o COD4 e seus server dedicados supremos. Eu pessoalmente não espero nada desses novos lançamentos, acho que a era da liberdade e servers dedicadoss passou e foi totalmente esquecida pelas produtoras, que se tornam cada vez mais mercenárias, daqui a pouco voçê não vai poder nem vender seu jogo usado, quanto mais criar um server dedicado para jogar em LAN.

Mas enfin tenho meu COD4 guardado a sete chaves (a key guardada a 14 chaves xD).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo