• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cam. com gravação full hd

P1r4dO

#xT.teaM @ QuakeNET
Registrado
Gente é o seguinte, um colega está querendo comprar uma camera top com filmagem em full hd, sei que vão dizer compra uma filmadora hehe, porém a pessoa quer tirar foto tb =\ ele está disposto a gastar até $700, como estamos indo para o exterior, deve ter ótimas opções, porém não sei qual tem qualidade.

abraços.
 
Cara, comprei uma Sony HX 1 justamente pelo fato de ela filmar em full HD ( 1440x1080) e ter um superzoom de 20x... Ela ta na base de 500 doletas no exterior... Aqui no Brasil vc pega um kit com cartão sd e bolsa por R$ 1250,00...
 
Eu investiria em uma Canon 500D ou Nikon D5000 com este valor em dólares no exterior, sem dúvidas.

Já tive um a Sony HX1 e o vídeo é sofrível, comprei uma filmadora Full-HD de verdade, AVCHD, que grava realmente a 60PFS em 1920X1080 a 24 mb/s.

Abraço!
 
Armando, qual foi a filmadora que vc comprou?
Ela também tira fotos?
Caso tire como fica a qualidade das fotos, qual é a resolução?
 
O modelo é uma Vixia HF200, utilizo com um cartão Sandisk Classe 6 de 16gb.

As fotos são boas, mas sinceramente, aprendi a duras custas, quer fotografar? Câmera. Quer filmar? Filmadora. Soluções híbridas sempre vão ficar capengas de um lado.

As fotos não são ruins, acho que é 5MP, não tenho certeza

Abraço!
 
Eu investiria em uma Canon 500D ou Nikon D5000 com este valor em dólares no exterior, sem dúvidas.

Já tive um a Sony HX1 e o vídeo é sofrível, comprei uma filmadora Full-HD de verdade, AVCHD, que grava realmente a 60PFS em 1920X1080 a 24 mb/s.

Abraço!

Neste ponto terei de discordar da sua opinião... O amigo pediu uma CAM com gravação, e entre as CÂMERAS digitais, a HX1 é uma das melhores opções com filmagem, som stereo e full hd a 30 frames, aqui fiz videos na opção FINE, com resolução de 1440x1080 e ficou maravilhoso. Se vc quer 60fps em full hd terá de desenbolsar mais de 2k por algo descente...
 
Neste ponto terei de discordar da sua opinião... O amigo pediu uma CAM com gravação, e entre as CÂMERAS digitais, a HX1 é uma das melhores opções com filmagem, som stereo e full hd a 30 frames, aqui fiz videos na opção FINE, com resolução de 1440x1080 e ficou maravilhoso. Se vc quer 60fps em full hd terá de desenbolsar mais de 2k por algo descente...
Olá Bigphill, me diz qual é o tamanho máximo do cartão (acho que é o Memory Stick que ela usa) que a HX1 aceita? E quanto tempo de gravação ela faz em Full HD com um cartão de 8Gb?
 
O modelo é uma Vixia HF200, utilizo com um cartão Sandisk Classe 6 de 16gb.

As fotos são boas, mas sinceramente, aprendi a duras custas, quer fotografar? Câmera. Quer filmar? Filmadora. Soluções híbridas sempre vão ficar capengas de um lado.

As fotos não são ruins, acho que é 5MP, não tenho certeza

Abraço!
Armando, parabéns pela filmadora, Canon é uma marca excelente, vc comprou aonde?

Agora pensando em termos comparativos será que foi a melhor opção? Digo isso porque nessa faixa de preço (até por um pouco menos) tem dois modelos da Sony que ganham da Canon em dois importantes quesitos que são memória e zoom. A Sony SR47, por exemplo, tem memória interna em HD de 60Gb (+ mem do cartão Memory Stick) e um zoom ótico de 60x enquanto a HF200 depende somente da memória dos cartões SDHC e seu zoom é de apenas 15x. A outra é a SX40 que também tem zoom de 60x, apesar de uma memória menor. Para um maior zoom também tem a opção da própria Canon com a FS200 que tem zoom ótico de 41x. Digo isso porque acho de fundamental importância que uma filmadora digital tenha um zoom potente.

Duas perguntas:
1- qual é o tamanho máximo de cartão SDHC que a tua HF200 aceita?
2- o sistema dessa filmadora é NTSC, como irão ficar os vídeos depois se o sistema no Brasil é o PAL-M? Você não terá problemas de incompatibiliade?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo