• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Câmera compacta com ajuste manual

Xinor

know-it-all Member
Registrado
Galera, minha duvida é a seguinte, qual a compacta mais barata com recurso manual (tempo de exposição e ISO ja está bom) no mercado? Claro, que tenha qualidade superior também. Não tenho um valor X para pagar, mas não queria gastar muito mais que 600 reais. Caso até la o bolso aperte dai vou comprar uma compacta normal, pensei na Fuji JX 300, com cartão de 4gb no Shoptime por 314 mais frete gratis, seria uma boa escolha? Tenho tempo para pensar pois vou dar de presente para minha namorada daqui 2 meses e ela adora tirar fotos, por isso gostaria de dar uma com ajustes manuais.
 
Galera, minha duvida é a seguinte, qual a compacta mais barata com recurso manual (tempo de exposição e ISO ja está bom) no mercado? Claro, que tenha qualidade superior também. Não tenho um valor X para pagar, mas não queria gastar muito mais que 600 reais. Caso até la o bolso aperte dai vou comprar uma compacta normal, pensei na Fuji JX 300, com cartão de 4gb no Shoptime por 314 mais frete gratis, seria uma boa escolha? Tenho tempo para pensar pois vou dar de presente para minha namorada daqui 2 meses e ela adora tirar fotos, por isso gostaria de dar uma com ajustes manuais.

Fala cara! Blz? Olha eu recomendaria Nikon, Canon ou Panasonic Lumix, mas cada um tem sua preferencia.
Eu andei vendo algumas cameras para meu pai compactas e achei 2 cameras com valores diferentes mas acho que vale a pena pagar um pouco mais e ter uma camera com mais recursos, eu comecei assim, usando uma camera compacta manual e acabei entrando no mundo da fotografia.

Seguem as duas:

Mais barata - Câmera Digital Canon Powershot Sx130 Is 12.1mp + 4gb Gratis - R$ 529,00 no MercadoLivre

Mais cara - Canon Powershot Sx30 Is 14.1 Mpix Gratis 8 Giga * Promoção * - R$ 1.099,99 no MercadoLivre
 
Fala cara! Blz? Olha eu recomendaria Nikon, Canon ou Panasonic Lumix, mas cada um tem sua preferencia.
Eu andei vendo algumas cameras para meu pai compactas e achei 2 cameras com valores diferentes mas acho que vale a pena pagar um pouco mais e ter uma camera com mais recursos, eu comecei assim, usando uma camera compacta manual e acabei entrando no mundo da fotografia.

Seguem as duas:

Mais barata - Câmera Digital Canon Powershot Sx130 Is 12.1mp + 4gb Gratis - R$ 529,00 no MercadoLivre

Mais cara - Canon Powershot Sx30 Is 14.1 Mpix Gratis 8 Giga * Promoção * - R$ 1.099,99 no MercadoLivre

Show cara, não conhecia essa mais barata ai, a outra sai um pouco do orçamento mas é interessante também. Vou pesquisar sobre essa canon.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo