• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Camera Digital Canon A560, pilha Sony recarregavel não dura nada!?

Broda

know-it-all Member
Registrado
A uns 4 anos atras comprei essa máquina, desde o primeira carga das pilhas Sony, coloco ela na maquina e bate estorando umas 30 fotos. Já comprei carregador novo, pilhas novas e sempre ao coloca-las na maquina, ela acusa pilha fraca, bate umas 25/30 fotos e manda substituir as pilhas

Claro que no início, fui onde comprei a maquina e troquei por outra, mesmo assim continua com mesmo defeito. Ja testei usar outra tomada pra carregar, alguem sabe ou ja viu problema deste mesmo nivel ?

Nas pilhas estão escrito o seguinte: AA typ.2500mAh 1.2v
No carregador esta o seguinte: DC 1.2V 360mA(AA)x4 140mA(AAA)x4

PS: As pilhas e carregador foram comprados junto, era um kit carregador + 4 pilhas dessas
 
Última edição:
Não deve ser a camera não, teu problema deve ser o que todo mundo faz. Compra umas pilha com grande capacidade tipo 2400mha só que não tem carregador pra isso. Ai o carregador da uma carga de 10% na pilha e ja acusa carregado.
Tenta usar um carregador da propria Sony original para sua pilhas, e de preferencia em comprar o carregador que ja vem com as pilha pra evitar esse problema.
 
Eu sempre acho que o problema são pilhas/carregador.

A minha A95 dura uma eternidade com as pilhas NiMH de 2100mAh e com 5 anos de uso já.
 
Nas pilhas estão escrito o seguinte: AA typ.2500mAh 1.2v
No carregador esta o seguinte: DC 1.2V 360mA(AA)x4 140mA(AAA)x4

PS: As pilhas e carregador foram comprados junto, era um kit carregador + 4 pilhas dessas
 
Nas pilhas estão escrito o seguinte: AA typ.2500mAh 1.2v
No carregador esta o seguinte: DC 1.2V 360mA(AA)x4 140mA(AAA)x4

PS: As pilhas e carregador foram comprados junto, era um kit carregador + 4 pilhas dessas

Olhei meu carregador aqui da sony e marca em baixo: 1050mA(AA)x4, no caso minhas pilhas são 2100mA. Eu uso elas na minha canon A590 duras varias horas de uso, sem abusar do flash. Uma coisa que reparo é que minhas pilhas não seguram cargas por muitos dias, exemplo se eu carrego hoje as pilhas mas vou usar só no proximo fim de semana, até chegar la as baterias estão quase seca. Geralmente eu tiro as pilhas do carregado e uso no mesmo dia ou dia seguinte no maximo.

Creio que no teu tem algo errado... deveria ser mas proximo ao valor da pilha para poder da carga total e não demorar muito. Vale lembrar que essas pilhas e carregadores da sony estão no TOP 10 falsificados né, principalmente se veio do paraguai.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo