Camera Digital Samsung Es75 /Es70 são boas CxB ?

Raykkon

know-it-all Member
Registrado
Bem galera, to querendo compra uma maquina Digital de no máximo 280,00 R$ !!
Como não encontrei da Sony de bateria nessa faixa de preço, escolhi essas Samsungs, bem galera, voces sabem si essas camera tem uma qualidade de imagem mto boa ? pq quero é isso, qualidade, somente.
parece que a é Es75 é melhor logicamente, mas nao achei ela numa cor legal :p
e a Es70 achei ela na aquela cor prata tradicional bem bonita, sera que ambas tem um Bom CxB ? posso comprar que terão uma boa qualidade ?
Ou então me indiquem uma camera de até 280,00 , espero que entendam, um abraço !!
 
UPPPPPPPP Ai galera Ajuda :yes:
 
Ajuda ae, UPpp
 
Up pra começar o dia :yes:
 
UPPPPPPPPPPPP, ninguem pra dar uma opiniao ? :/
 
Só achei um mini-explicação da ES70(http://www.cameraversuscamera.com.br/cameras/saes70/ck_saes70.htm), então olha o site, pode ajudar um pouco.
Os preços de sugestão deste site se baseia no lançamento das câmeras, portanto não é atualizado, não levar susto repentino.

Eu não entendo de fotografia(apenas teoricamente/supérfluo)acho uma câmera bem simples, porém nesta faixa de preço acredito que estará ganhando nas lentes, zoom óptico e bateria recarregável se for mesmo R$280,00 Reais como diz.

Cara vai no site do buscapé, faça pesquisa pela categoria Cine e Foto > Câmeras Digitais > Filtre por menor preço e se divirta, opções é que não irão faltar e sem contar que alguns contém bônus de 5 à 10%, comprei minha Canon pela pesquisa.

Acabei de ver no site do Ricardo Eletro preço REALMENTE baixos, só que pra minha infelicidade alguns são até 6x, outros em 10x no cartão VISA, já as outras formas nem olhei.

Bom, dei uma dica, agora é contigo... Se quiser esperar mais alguém postar, fique a vontade.

by Deninjazul Twister
 
Última edição:
Ah já ia esquecendo, lembrei que no caso da Canon que iria inicialmente comprar a A495 AZUL por R$250,00 por ai(não lembro ao certo) só que o mesmo modelo na cor prata achei por R$199,00 no Carrefour.
Acredito ser uma boa pedida também, só em comparação a Samsung ES70 vai perder mais no zoom óptico e a alimentação que é pilha, mas confere, talvez ajude a ter mais opções(ou não).

Tem as HPs(e-commerces: PontoFrio, Extra, Americanas, etc...) que realmente estão baratas, só que são lentes CMOS, boa durante o dia e horrível durante a noite, fora a qualidade das fotos também mudam.

Tem várias opções, apesar de EU ser azarado com a marca Samsung, pelo menos está ES70 tem bateria recarregável e zoom óptico de 5x, sendo que este último se encontra mais nas câmeras por volta dos seiscentos reais pra cima.
Mesmo não indo mais de Samsung, fique tentado pela EC-PL100ZVPSBR(R$469,00, mas pelo buscapé achei com desconto e sai por R$422,00), quase comprei se não fosse meu azar não tinha pensando.

Bom, seja como for, boa sorte na sua escolha.
by Deninjazul Twister
 
Valeu mano brigadao :yes:
 
E então Raykkon, pegou a Samsung ES70 ou 75?
O que decidiu?

Po cara, curiosidade é soda eheheh, só pra saber mesmo, em caso positivo o que achou?

by Deninjazul Twister
 
huashua, nao peguei ainda man, devo fica com a ES70 mesmo, eu ja vi ela, tem aqui na minha cyti mas e mto cara,
Ainda nao comprei, mas vo leva ela, quando for compra do um toque vlw :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo