• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Câmera digital Sony - Qual escolha?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

elvio.tche

Usuário Registrado
Registrado
Olá!

Estou flertando com 3 modelos da Sony.

São eles:
DSC-S650
DSC-W55
DSC-W35


Alguém tem uma dica sobre a melhor opção?
Ou sugestão de modelo que fique na mesma faixa de valor, tipo, entre R$ 600,00 e R$ 800,00 ?

Grarto.
 
Porque especificamente Sony?
 
isso que eu ia perguntar.
tá certo que é como windows. quando vc se familiariza, é dificil mudar.
eu por exemplo, simplesmente não me acerto com camera sony, fotografo e tal, mas realmente não gosto dos menus e afins.
mas tem um leque interminável de modelos e marcas pra todos os gostos, bolsos, e níveis de experiência.
mas nessa faixa de preço e qualidade, temos:
Canon A630
Panasonic TZ1 (essa eu acho foderosamente boa)
Nikon L1 (essa ja é mais baratinha)

e por ae vai.
 
Ai vai depende da resolução e dos recursos amigo, tipo zoom óptico e tals.
Teria que ver no site do fabricante os datasheet de cada modelo e claro os preços praticados e quanto o amigo tem disponível.
Eu, por exemplo, tenho uma Cybershot P-200 de 7.2Mp e é boa pacas, e é Sony, adoro essa marca, é ótima em tudo o que faz:yes:
 
Porque especificamente Sony?

Pode ser outra sugestão, sem problemas.
É por conta do que pesquisei e me recomendaram.
Só isso.
 
isso que eu ia perguntar.
tá certo que é como windows. quando vc se familiariza, é dificil mudar.
eu por exemplo, simplesmente não me acerto com camera sony, fotografo e tal, mas realmente não gosto dos menus e afins.
mas tem um leque interminável de modelos e marcas pra todos os gostos, bolsos, e níveis de experiência.
mas nessa faixa de preço e qualidade, temos:
Canon A630
Panasonic TZ1 (essa eu acho foderosamente boa)
Nikon L1 (essa ja é mais baratinha)

e por ae vai.

Valeu pelas dicas, abraço!
 
Valeu pelas dicas, abraço!

ah é! esses preços eu olhei no mercado livre, só pra ter uma base. então, caso tu tenha alguem que traga do paraguay ou USA, pode ser que saia mais barato.
 
Cara se quer camera boa naum compre sony, eu recomendo panasonic ou canon.
 
Nesta faixa de preço e tipo de câmera (compacta), eu iria de Casio, EX-Z750 pra cima. Estas câmeras possuem vários ajustes manuais, recursos e CCD's melhores que as Sony citadas.
Canon seria uma boa opção tmb, mas em sua maioria não são compactas.

Você pode pesquisar/comparar por camêras nestes endereços:
http://www.dpreview.com/
http://www.steves-digicams.com/

[]'s
 
Sony w35

Tenho uma e te digo.

Ótima imagem e ótima qualidade de 'video'

=)
 
Pessoal, a grande maioria dessas compactas usam ccds ou cmos identicos, nao tem nada de diferente, a sony fabrica os melhores ccds do mercado hoje, o problema é nos ajustes de fabrica e no restante da parte eletronica. Não confundam c* com bunda. A linha W da sony, a pesar de não ser grandes coisas é melhor que a linha S e como já vimos em outro tópico o flash da W35 é superior ao da W55. :D
 
Cara se quer camera boa naum compre sony, eu recomendo panasonic ou canon.

Desculpa amigo, mas falar isso é ser um pouco radical. A Sony tem alguns modelos muitos bons, e como TODAS as outras marcas "sérias" também tem modelos que são ruins. :)
 
quer uma boa mesmo
Sony N-2 show de digital lcd touch scren :yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo