Camêra Digital - Tópico Oficial

Originally posted by LuiZinhoW
Essa é a minha maquina, acho ela muito pequena e linda... boa para levar em qualquer lugar, comprei esse ano apesar de ter saido de linha esse ano mesmo.

Ela é toda em aço escovado. Só nao acho muito bom a redução de olhos vermelhos dela. Para mim a melhor maquina em redução de olhos vermelhos é a olympus, mas nada que um ADOBE PHOTOSHOP nao arrume. :D

Show de bola essa tua camera!! Um amigo meu tem uma outro modelo dessa série S, a S400,!! :D Aliás a qualidade dessa foto que tu tirou na garagem com flash também tá ótima! A minha A60 tem amesma qualidade.. mas o tamanho da camera.. heheeh.. é bem maior! :D Amanhã vou postar umas fotihnso tiradas com a minha! :D
Falow!
 
Originally posted by FlashGL
Show de bola essa tua camera!! Um amigo meu tem uma outro modelo dessa série S, a S400,!! :D Aliás a qualidade dessa foto que tu tirou na garagem com flash também tá ótima! A minha A60 tem amesma qualidade.. mas o tamanho da camera.. heheeh.. é bem maior! :D Amanhã vou postar umas fotihnso tiradas com a minha! :D
Falow!

poe ai...
 
Então, aqui está uma fotinho tirada com a minha Canon A60. Essa foto é no tamanho médio (1024x768) e qualidade mais xulé! :p
 

Attachments

  • 100_0089.jpg
    100_0089.jpg
    128.3 KB · Visitas: 194
Aqui tem outra. Esse foi tirada originalmente em 2MP (1600x1200) mas reduzi pra não ficar muito pesada! :D
 

Attachments

  • 101_0185.jpg
    101_0185.jpg
    133.2 KB · Visitas: 187
alguem sabe me dar informacoes sobre a qualidade da AIPTEK POCKET DV3100 e sobre a AIPTEK DV3300 ?

relacao custo/beneficio me interessou bastante.

[]'s
 
num manjo nada de cameras.... queria uma webcam e bater umas fotinhas basicas em até 1024x768... é coisa pra casa mesmo.... nada profissional... uma pc-cam creative pc-550 é boa???
 
Quanto a da Creative não posso dizer nada...

mas sobre a AipTek tenho visto exelentes fotos...e o pessoal tem falado muito bem...

sem dúvida, é a melhor custo/beneficio do mercado...
 
mas essa AipTek tem as mesma funções dessa crative que passei?? tipo... funciona como web cam e como camera digital??
 
Originally posted by gargwlas
mas essa AipTek tem as mesma funções dessa crative que passei?? tipo... funciona como web cam e como camera digital??

funca sim...
as duas
estou d olho na dv3100, mto boa ela.
queria mesmo era a pocketcam x da aiptek. ela eh pequenina, com qualidades de maquinas grandes ;)

se bem q grande nao quer necessariamente dizer q eh bom.

o problema eh q nao acha poraki ainda.

[]'s
 
to em duvida entre a Olympus D390 e Fuji FinePix 2650, ambas de 2mega, mas a fuji tem zoom optico mas nao saida pra tv, oposto da olympus? que vcs acham.
 
Eu acho bem mais negócio o zoom ótico do que a saída pra tv! A minha câmera tem zoom ótico e saída pra tv.. rs.. e adivinah quantas vezes eu já usei a saída pra Tv!?!? Nenhuma!!! :p hehee
Já vi uma foto tirada por uam Fuji 2600 e achei boa.
Falow! []s
 
Aiptek Smart Megacam
16MB Smart Media Card
8MB memória interna
Sem Zoom
1.2 megapixel
2.0 megapixel usando interpolaçao via software

aí esta a foto, original tem uns 300KB, reduzi ela pra 80KB, perdeu qualidade

Paraná, guaratuba
 

Attachments

  • 7.jpg
    7.jpg
    76.7 KB · Visitas: 153
O problema dessa Aipteck Pocket DV3100 é que ela não tem flash , portanto esquece de tirar fotos a noite.
A que acho compensa na mesma faixa de preço é a Pocket Cam 3M
 
essa foto foi tirada em Balneario Camboriu com uma SONY P52.
 

Attachments

  • adventure_38.jpg
    adventure_38.jpg
    74.5 KB · Visitas: 143
A esqueci de dizer que foi no dia 15/11/2003

Mais 1ª foto.
 

Attachments

  • adventure_40.jpg
    adventure_40.jpg
    86.2 KB · Visitas: 138
Originally posted by Pinel
O problema dessa Aipteck Pocket DV3100 é que ela não tem flash , portanto esquece de tirar fotos a noite.
A que acho compensa na mesma faixa de preço é a Pocket Cam 3M
a Aiptek Pocket DV3100 nao tem mesmo. Mas a minha tem!
 
Originally posted by Spoock
"A Placa" Voce esta se referindo ao cartao de memoria?

;)

ops
CAMERA!!!
hehe
vc entendeu né!

bom...vo ver se hj. quando chegar em casa, posto mais algumas fotos...
 
Awe tenhu uma Olympus D390, mas naum sei configura nd ://

vi o manual e continuei na mesma....

consegui muda a resolucao mais nd...

tipo o ke keria muda mas naum sei c da eh quando vc bate uma foto, vc aperta o botao depois de 1s acende flash awe depois bate a foto. sei lah eh algo assim soh sei ki c eu aperta o botao e a pessoa c mexe ela naum sai na mesma posica ki quando eu apertei o botao como c soh depois de uns 2 3 s a foto fose tirada...
 
Originally posted by MaStEr XP
Awe tenhu uma Olympus D390, mas naum sei configura nd ://

vi o manual e continuei na mesma....

consegui muda a resolucao mais nd...

tipo o ke keria muda mas naum sei c da eh quando vc bate uma foto, vc aperta o botao depois de 1s acende flash awe depois bate a foto. sei lah eh algo assim soh sei ki c eu aperta o botao e a pessoa c mexe ela naum sai na mesma posica ki quando eu apertei o botao como c soh depois de uns 2 3 s a foto fose tirada...

Aê, essa camera é boa? eu tava pensando em pegar uma dessas. Quanto se pagou nela?
 
ALGUEM AE CONHECE A P-32 DA SONY?!?
to pensando em comprar ela...
aki no ricardo eletro eles fazem por 1.299.00
tah bom?
 
Originally posted by Pkseven
ALGUEM AE CONHECE A P-32 DA SONY?!?
to pensando em comprar ela...
aki no ricardo eletro eles fazem por 1.299.00
tah bom?
Eu conheço meu colega tem uma...eh legalzinha

To achando caraaa...por esse preço vc pega uma P-72 que tem zoom otico e talz :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo