Câmera Fotográfica que filma bem no escuro e em FullHD

serginho_la

Well-Known Member
Registrado
Filmadora que filma bem no escuro e em FullHD

Amigos, meu pai está para ir em um Cruzeiro no ano que vem e está querendo levar uma boa máquina fotográfica os requisitos em prioridade são.

1- Compacta
2- Filmagem boa no escuro
3- Filmes em FullHD

Ele está de olho na Sony TX-9, dei uma olhada e só não gostei de duas coisas, a tela touchscreen é resistiva e a filmagem é em 1080i ( dizem que é pior que o 720p ).

Eu falo para ele que se ele quer filmar ele deve comprar uma filmadora, mas ele prefere uma maquina fotográfica, então peço ajuda a vocês se existe algumas opções que podem servir para o velho.

Grande abraço.

Atualização: Meu pai desistiu de comprar a maquina fotográfica e preferiu comprar uma Filmadora.
 
Última edição:
Cara, compacta que filme em 1080P eu desconheço, que eu saiba somente 1080i, a filmagem com pouca luminosidade vai ficar difícil achar uma em que o video fique bom por causa do tamanho do sensor reduzido, enfim da uma olhada na Sony HX5v, mas para o seu caso o ideal seria mesmo uma camcorder.

Abraço!
 
Pois é, e uma filmadora compacta no máximo R$1800 quais opções teria.

Vi umas Canon HV30 ou HV40 e pareciam ser excelentes.
 
Uau bela filmadora. Mas o preço dela ta R$3500 aqui no Brasil e $750 lá fora, acho que foge um pouco do orçamento do meu velho
 
Não era no maximo R$ 1.800,00 :huh:, 750 * 1,80= 1.350,00, outra opção seria a Panasonic HDC-SD60K que ta + ou - U$ 400,00.
 
Achei pelo Ebay por $750 com o frete, mais 60% de alfândega chega a 2100 reais.

Vou ver essa outra Panasonic.
 
Dá uma olhada nas Sony NEX 3 e 5. Mas dependendo onde vá comprar também pode estourar esse orçamento e elas não são tão compactas assim.
 
Cara, compacta que filma em FullHD, a melhor é a Sony HX5V, tenho e recomendo!
E quanto a filmagem em 1080i ser pior que 720p, é tudo bobagem, duvido uma Câmera Digital que filme em 720p filmar melhor do que essa em 1080i. Eu tenho e na minha TV FullHD a filmagem fica perfeita.
Agora filmar no escuro, aposto que minha HX5 filma melhor ou no máximo igual a uma filmadora FullHD compacta.
Uma que filma em FullHD e realmente é uma das melhores é a Canon T2i, meu Deus, a filmagem no escuro dela é perfeita, parece Filmadora Profissional.
 
Cara, compacta que filma em FullHD, a melhor é a Sony HX5V, tenho e recomendo!
E quanto a filmagem em 1080i ser pior que 720p, é tudo bobagem, duvido uma Câmera Digital que filme em 720p filmar melhor do que essa em 1080i. Eu tenho e na minha TV FullHD a filmagem fica perfeita.
Agora filmar no escuro, aposto que minha HX5 filma melhor ou no máximo igual a uma filmadora FullHD compacta.
Uma que filma em FullHD e realmente é uma das melhores é a Canon T2i, meu Deus, a filmagem no escuro dela é perfeita, parece Filmadora Profissional.

Cara, tenho que discordar com vc em alguns pontos. Uma boa camcorders vai ser superior no escuro do que a Hx5v ou qualquer outra point and shot e em outras situações com mais luminosidade também. Uma point and shot é feita para tirar fotos com um "bônus" de vc poder filmar, a camcorder é feita para vc filmar com um "bônus" de tirar fotos.


Aproveitando o post, eu tb tenho uma Hx5v mais quando eu faço o upload de um vídeo para o youtube ou qualquer outro serviço similar o video fica uma *****, vendo outros videos feitos com a mesma camera no geral eles tem uma qualidade muito superior, alguem sabe o pq do meu video ficar assim? Existe alguma forma de o vídeo fiar com uma qualidade melhor no youtube?
Segue video - http://www.youtube.com/watch?v=IntuDo6K-Kk


Abraços!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo