• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cameras segurança + Rede WIRELESS+ Duvida!!!

perereca_

New Member
Registrado
Meu pai tem 4 padarias, meu projeto é o seguinte instalar cameras de segurança nas 4 padarias, ( ja instalei em 1 ), as 4 padarias e minha casa estarão interligadas por antenas de rede wireless ( no meu bairro tem pequenos predios seria mt facil ter uma ótima recepção de cada antena ), na minha casa tera uma antena omni e nas padarias antenas direcionasi apontadas para minha casa Irei usar AP edimax 7209 com potência 400mW em cada local. A placa de captura tem acesso remoto para ser visto pela web ou pela rede.
Mas ae que vem minha duvida preciso de uma "boa" taxa de transferencia por rede para poder monitorar as cameras com o minimo de atraso, Quantos MB/s real consigo com estas config levando em conta que a qualidade do sinal esteja em excelente, será que vou conseguir em tempo real por ser acesso remoto ? . Aguardo...
 
Tempo real exato acho meio dificil, e 400mw acho muita coisa, acredito que 315 ou 250mw já dêem conta, e qto à transferência, teria que ver a distância entre os pontos e como estão configurados os AP's. Recomendo vc usar pigtails pequenos, tipo uns 20Cm, acredito que tenha menos perda. Esse projeto que vc quer fazer fica bom, mas não seja tão exigente quanto ao tempo de acesso, é rápido, mas não exato.
 
Olha só, por experiência própria, se vc não tem conhecimento na área, e não tem tempo para estudar, eu falo estudar, pq realmente é um estudo diário...de leituras e mais leituras...

Não perca seu tempo tentando ve alguém que entenda pra fazer isso...

Mas se esse não for seu caso, leia tudo quanto é matéria sobre WDS ou repetidora, pesquise em sites como www.mundowifi.com.br sobre tutoriais, tire suas dúvidas antes de comprar qualquer equipamento. Claro que tem muuuitos outros sites legais para ver...mas..só google mesmo pra saber...

Isso é minha opinião e um pouco de experiência no assunto...

E tem que zelar segurança de sua rede
 
tenho uns colegas que fizeram a rede sem fio.. parece nao ter segredo, eu estou mais preocupado com a recpção das imagens eu quero que mt perto do real... eu testei vendo pela net, o tempo de resposta e mt lento eu testei com 150k de upload com 3 cameras nas config mais alta... eu vou precisar de 8 cameras por isso preciso de uma boa recepção.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo