• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[CAMISETERIA] 3 Camisas Surpresas por 44,90 + FRETE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A mão coçou aqui.. Cheguei a digitar o número do cartão e tudo.
Mas é foda pq não sei quais vão vir..
Tenho umas 3 camisas de lá. São muito boas, mas é meio tenso comprar no "escuro" :haha:
 
As minhas chegaram, os defeitos são pequenas falhas de impressão e manchas de tinta. Gostei das estampas e da qualidade da camisa, Comprei mais três inlcusive!

Tem fotos?
 
se tivesse GGG eu levava, gosto de uma camiseta mais folgada...rsrsrs
 
Galera que recebeu, a qualidade do tecido é boa? Já lavaram? E o tamanho, veio certinho?
 
Recebi um e-mail nesse fim de semana informando que o produto que coloquei no carrinho estava acabando. O produto em si era esse kit de 3 camisas.
Engraçado que tinham 3 no estoque (Masculina M).
O preço estava por 54,90, porém com o frete grátis.
Ainda usei os 4 reais que tinha de desconto de compras anteriores.
Assim que chegar, posto a foto aqui.
 
Comprei na primeira promocao do post, e gostei tanto que ja minha terceira compra esta a caminho, otima qualidade das camisas, das 12 camisas que recebi apenas 1 ou 2 tinha algum defeito que percebi facilmente e ainda sim pequeno que usando ninguem nota, mais umas 3 que o defeito é imperceptível, custei pra localizar, e a restante nao percebi nada, tamanho M me serviu muito bem, o unico detalhe é a aleatoriedade das estampas que nem sempre agrada, mas isso todos sabem, nao compro camisetas tao cedo mais.
 
Chegaram as minhas.

Só não gostei da branca por ser Gola V.

IMG_20150407_195142.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo