• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Camp 20/21 Setembro em Jaragua do sul!

puD

Member
Registrado
Isso ae
Dia 20 E 21 de SETEMBRO na nova loja q a Pc&Cia ta ajeitando, pra inaugura bem as novas instalacoes ;P
Premiação fortissima
1colocado: 1000,00r$
2colocado: 500,00r$
3colocado: 300,00r$

Regras basicas de qqer camp :)

Favor aos interessados se inscreverem ate o dia 30/08/2003.
Inscrição 75,00 por time ou seja r$ 15,00 pila por cabeça...
O campeonato vai rolar dia 20 e 21 de setembro de 2003, começando as 9:00 hs da manhã!
O sistema será como na CPL (upper/lower).
Informções pelo telefone (47)371-8209.
As inscrições serão feitas através do fórum ou pelo ICQ 326929363 sendo assim combinado o depósito da inscrição em C/C bancária. E ainda se preferirem pelo meu e-mail edusc@netuno.com.br. Se nao houver pelo menos 16 times até a data de 30 de agosto, ultimo dia para pagamento da inscrição o campeonato será cancelado....
Os jogadores poderão somente trazer mouse e teclado...nao poderao ser efetuados quaiquer tipos de config...


Mais informacoes em:
http://www.pcecialangames.com.br/forum/viewtopic.php?t=894



Esperamos q varios times de Floripa aparecam no nosso camp aki, vamo faze o possivel pra faze um camp divertido e organizado pra galera si mata ;D

Divulguem ae pra galera se possivel :)

Abraços do pessoal de Jaraguá!
ty!
 
aehiuaehiaehuahea
eu vou
mesmo q meu time nao va eu vou pra esse ae q vai se r0x ;DDD aehiueahiua
 
nao vai poder levar fone de ouvido????
 
Vai pode sim.
Tem alguns detalhes q tvz eskeci e tals =P
Mas fone pode sim
 
Acabaram de colar o cartaz aqui... que coisa mais mal feita!
(zuera =***)

adr.bNu Confirmado... nem falei com o meu time ainda, mas eles não fazem nada da vida mesmo...

Ah, a propósito, aposto em mais um clássico sul brasileiro:
adrena em 1o
adr em 2o
adr.bNu em 5o as always...
 
:)
massa

porra to vendo king kong na sessao da tarde agora
moh adrenalina

bs pa vcs ;d
 
hmm rlz esse campeonato, eu tava afim de ir soh que nao tem onde ficar em jaragua do sul.... ;/
 
vo ver se cursed keh ir.. ou intaum se eu arranjo um time.. champs fora rula
 
3º lugar nao ganha premiação?? :confused:
 
Originally posted by GuAxInIm
3º lugar nao ganha premiação?? :confused:


Tem sim...eh um "premio consolacao" + 1 caixa de alfajor :D
 
se meu time puder ir, nois vai!

da o endereco da lan e talz....
 
Originally posted by spitfire
se meu time puder ir, nois vai!

da o endereco da lan e talz....

Ve lá no início do tópico...tem os dados pra contato e etc...
 
eles colaram uns cartazes com adress certim
mas em floripa eh foda
ir pra floripa cola cartaz eh longe =p
 
Agora vai ter premiacao po 3colocado tb !

1- 1000,00
2- 500,00
3- 300,00


Alem de sorteio de um mouse MX500(logitech) e varios outros brindes durante o campz!


Camp vai ser bala
gogogo ;P
 
mx 500 fede, se eu ganhar vou dar para alguem q queira, puta mouse ruim!:eek:

mx300 eh o q há!:cool:
 
Camp parece ser bom, pena que vai ser muito dificil de acontecer. 16 times obrigatorios? dificil...
 
So mais o mx500 q o 300 (alias troco meu 300 por o teu 500 ;D)

Sei la...
Espero q de os 16 times.
Premiacao ta boa pacas...

Vamo ve qq rola =]
 
Acho q da 16 times de certeza, não vai só time de floripa, tem gente de blumenau, itajai, joinville, os times locais de jaragua e mais alguns de outras cidades.
 
Originally posted by batatita
Acho q da 16 times de certeza, não vai só time de floripa, tem gente de blumenau, itajai, joinville, os times locais de jaragua e mais alguns de outras cidades.

tb acho... vai da um baita esse champs foda q ainda vai demora bagarai
 
Originally posted by Nhonho
umas 3 hrs.... 3 e meia por ai...

Não viaja bicho....
São 180km, demora umas 2h se o cara vier devagar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo