• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Campeonato anunciado!!!

  • Iniciador de Tópicos JacSon
  • Data de Início

Em qual data deve ser o campeonato?

  • Nos dias 27 e 28 de julho (sábado e domingo)

    Votes: 14 38.9%
  • Nos dias 23 e 24 de julho (terça e quarta)

    Votes: 17 47.2%
  • Em outra data, pois vou viajar nesse período

    Votes: 4 11.1%
  • Tanto faz, não vou jogar mesmo!! ... e sou egoísta.

    Votes: 1 2.8%

  • Total de votos
    36
  • Enquete Fechada .
Pow sacanagem coloca no fim de semana. Pq num e todo mundo q ta de ferias e algumas pessoas trabalham(num e o meu caso), num e todo mundo q ta de ferias. Se for dia de semana eu naum vou participar do campeonato pq eu tenho aula na tecnica :(
 
Originally posted by XVirus
23/24

Acho que já tem vencedor né ? :rolleyes:

com essa covardia, e falta de confianca, nem adrena3 tu merece continuar sendo..
 
Bein nessa

Bein nessa...naun saun tdos que vaun estar de ferias...tem gente que ainda vai estar em aula e outros teraun que trabalhar nesses dias(mesmo naun sendo meu caso)Pq naun facilitar de vez e faz o camp no final de semana mesmo???
(pq em dia de semana acho que uns 2 do PhS naun vaun poder participar...)



Originally posted by TBT
Pow sacanagem coloca no fim de semana. Pq num e todo mundo q ta de ferias e algumas pessoas trabalham(num e o meu caso), num e todo mundo q ta de ferias. Se for dia de semana eu naum vou participar do campeonato pq eu tenho aula na tecnica :(
 
se for dia de semana eu nao vou poder tambem =/
por que as aulas irao comecar no dia 22
 
Daniel to mesmo querendo falar contigo.
Fala com o dentinho e com o ghs pra arrumar o time. quando falar com eles me passa o tel e o nome deles pra noix marka um treino e eu passar os maps com as taticas e talz. vlw ae daniel entra em contato :)
 
Originally posted by Kam
com essa covardia, e falta de confianca, nem adrena3 tu merece continuar sendo..

O anta escrota... o "vencedor" que falei é o vencedor da votação... marreco...
Pensa bem antes de falar merda...
 
Originally posted by Broda
Preferivel ser final de semana.

POis tem vairos ai que estao em ferias e tudo bem, pode ser qualquer dia.
Mas tem nego que trabalha, ou sua faculdade nao esta em ferias, ai so rola pra esses finais de semana


Falo ae

Pra isso tem a votação... a maioria ganha... ou não ? :)
Ou então faz uma votação da votação heuiaheia :D
 
Originally posted by Broda
Preferivel ser final de semana.

POis tem vairos ai que estao em ferias e tudo bem, pode ser qualquer dia.
Mas tem nego que trabalha, ou sua faculdade nao esta em ferias, ai so rola pra esses finais de semana


Falo ae
Concordo :) :)
 
tipo, pro btk eh melhor q seja fim de semana.. eu conversei com o jacson e tals só q n sabia direito q o streeck realmente n poderia...
como o nightz falou... 20, 21 rlz... sera q tem nego q n pode esses dias?
 
Se for final de semana eu só vou responder 1 ou 2 dias antes... agora não prometo nada... :)

Mas tamoss aí :D
 
Dia 20 e 21 r0x
Acho que ficaria melhor pra todos.
 
Originally posted by <Neo>
Dia 20 e 21 r0x
Acho que ficaria melhor pra todos.

Se achas que fica melhor pra todos tas errado ;)


é só verem a votação.. maioria ESMAGADORA ker no dia de semana
 
porra nao sei c vou poder nessas datas demonho !!!!
eu moro com meu irmao aqui e vo ver minah familia
 
Originally posted by Gundam
porra nao sei c vou poder nessas datas demonho !!!!
eu moro com meu irmao aqui e vo ver minah familia
quando que tu vai ver tua família?
 
Sempre tem um...
 
Originally posted by Gundam
"Vivo sou temido ... Morto sou falado ... Vivo no comando para nao ser comandado !

" O importante nao eh o tamanho do barco e sim o vai e vem das ondas ..."

heioheoiuHeoiUHeoiHeiouE:rolleyes: Gundam o poeta da adrena...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo