• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Campeonato Brasileiro de Overclocking - prêmios e final na Campus Party

Dada a largada e tudo funcionando...
O site

XOC-Brasil - O primeiro campeonato brasileiro de Overclocking
Os resultados e cadastros podem ser enviados por
cadastro@xocbrasil.com.br

Abraxxxxxx

Ronaldo kd o ranking já mandei 1 resultado e nao consta nada lá... até recebi 1 e-mail resposta dizendo que já estava computado minha OC...


Boa noite amigo, a screen precisa ser tirada pelo CPUID, por isso, para participar do ranking, você precisa fazer o resultado com uma screen tirada pelo CPUID, e a validação também...
Abraços

e como tiro essa Screen pelo CPUID????? não achei essa opção no software... então a Screen que fiz está incorreta não serve de nada????
 
Ronaldo kd o ranking já mandei 1 resultado e nao consta nada lá... até recebi 1 e-mail resposta dizendo que já estava computado minha OC...




e como tiro essa Screen pelo CPUID????? não achei essa opção no software... então a Screen que fiz está incorreta não serve de nada????
Boa noite, não é pelo CPU-Z amigo, você abre as abas do CPU-Z e tira a screen com o CPUID, que você encontra nesse link:
MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
Att,
Abraços
 
Galera do Adrena...
Até quinta feira os rankings deverão estar prontos...
A primeira fase termina dia 15....e todos os ajustes já estarão no site,...
Já temos bastante resultados, mas o pessoal daqui ainda não está mandando...
Aproveitem....os prêmios vão ser muito legais e a oportunidade de ser Campeão do Primeiro Campeonato Brasileiro de Overclocking, não volta mais...
A direção do Adrena colocará em destaque a notícia....
Vamos nessa

XOC-Brasil - O primeiro campeonato brasileiro de Overclocking

P.S. todos os resultados somente serão válidos no Adrena e no Hardware Brazil...
Centralizamos tudo nestes 2, que para nós, são os 2 fóruns da comunidade overclocker do Brasil.

Abraxxxxxx
 
Se meu 920xm chegasse ia dar pra brincar um pouco, mesmo que o coitado apanhasse pros "irmãos de mesa" :fovhappy:

No mais, muito legal a competição, parabenizo a organização e desejo boa sorte a todos os inscritos (que o campeão seja algum parcero do forum, hehe).
 
Última edição:
Eu tentei me inscrever, mas eu não tenho uma equipe... #comofaz?
 
Novo Resultado AMD.... tem outro na ponta da agulha lol

Link da validação =>> CPU-Z Validator 3.1









Foi uma pena ter vendido esse processador pro Umbro hauahauahauah
:megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:
 
Última edição:
Bom resultado amigo, mas ficou faltando o CPUID ou pelo menos a validação...rsrsrs.
;)

a validação seria isso?????

pois nos 2 resultados enviei o link da validação

ou apenas o link da validação no CPUZ.... vai desculpando aí é q nunca participei de nada assim pela internet sempre faço oc casual mesmo em casa por brincadeira. CPU-Z Validator 3.1
 
Última edição:
Não amigo.
Veja o resultado postado por um competidor:

O CPUID é um programa que vc faz o download e depois de aberto, aparece como o botão "capturar".
Depois ajusta correndo a barra para 100% para melhorar a qualidade.
Ficará guardado na pasta (que vc ver quando salva o capturar).
Quando vc abrir, aparece este número de validação.

Veja uma tela válida.

1o9d9i.jpg


Abraço


P.s. está ótimo...este é o caminho pra ser um grande overclocker....participar...se interessar...
No link da competição e no site www.xocbrasil.com.br tem o link para download do programa.
Neste fórum e no hardwarebr.com, que são os 2 únicos fóruns que mantivemos juntamente com o site oficial, têm váris resultados válidos de vários benchamarcks pra vc se basear.
Estamos recebendo bastante resultados diretamente no xocbrasil.com.br, mas para os participantes do Adrenline e do Hardware Brazil, é válida a postagem no próprio fórum
 
Última edição:
É uma pena que esta casa, o Adrena, que é um dos berços dos melhores overclockers do Brasil, quase não está mandando resultados.
Aproveitem pessoal, somente falta uma semana.
Os prêmios, garanto, serão muito legais.

Abraxxxx


P.S. todos os melhores resultados de cada competidor para cada benchmark, concorrerá a prêmios.
Serão teclados de altíssima qualidade, mouses, kits de memórias, Flashes e muito mais....
Aproveitem
 
Vamos tentar!

Posso ainda tentar qualquer estagio?
 
Última edição:
Não amigo.
Veja o resultado postado por um competidor:

O CPUID é um programa que vc faz o download e depois de aberto, aparece como o botão "capturar".
Depois ajusta correndo a barra para 100% para melhorar a qualidade.
Ficará guardado na pasta (que vc ver quando salva o capturar).
Quando vc abrir, aparece este número de validação.

Veja uma tela válida.

http://i43.tinypic.com/1o9d9i.jpg

Abraço


P.s. está ótimo...este é o caminho pra ser um grande overclocker....participar...se interessar...
No link da competição e no site XOC-Brasil - O primeiro campeonato brasileiro de Overclocking tem o link para download do programa.
Neste fórum e no hardwarebr.com, que são os 2 únicos fóruns que mantivemos juntamente com o site oficial, têm váris resultados válidos de vários benchamarcks pra vc se basear.
Estamos recebendo bastante resultados diretamente no xocbrasil.com.br, mas para os participantes do Adrenline e do Hardware Brazil, é válida a postagem no próprio fórum

então nao dá mais pra mim, pois vendi meu x4 pro Umbro e comprei 1 FX8120 tambem muito bom de OC só que nao podemos usa-lo no campeonato, pensei que capturando a screen pelo paint tambem resolveria más paciencia foi 1 erro de interpretação.
Desejo aos amigos um belo campeonato... e boas premiações
 
Não amigo.
Veja o resultado postado por um competidor:

O CPUID é um programa que vc faz o download e depois de aberto, aparece como o botão "capturar".
Depois ajusta correndo a barra para 100% para melhorar a qualidade.
Ficará guardado na pasta (que vc ver quando salva o capturar).
Quando vc abrir, aparece este número de validação.

Veja uma tela válida.

http://i43.tinypic.com/1o9d9i.jpg

Abraço

P.s. está ótimo...este é o caminho pra ser um grande overclocker....participar...se interessar...
No link da competição e no site XOC-Brasil - O primeiro campeonato brasileiro de Overclocking tem o link para download do programa.
Neste fórum e no hardwarebr.com, que são os 2 únicos fóruns que mantivemos juntamente com o site oficial, têm váris resultados válidos de vários benchamarcks pra vc se basear.
Estamos recebendo bastante resultados diretamente no xocbrasil.com.br, mas para os participantes do Adrenline e do Hardware Brazil, é válida a postagem no próprio fórum

Ronaldo... no meu caso aí com os links da validação não vai ser valido né???? ou seja... rodei nessa nao li direito as regras e dancei... :feelbad:
Foi mal aí queria muito participar e tentar ganhar alguma premiação...
Más quando tivermos a fase dos FX BULLDOZER estarei presente pois estou com 1 muito bom de OC .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo