• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Campeonato de Balneario

Modafoka

Mother Fucker´s
Registrado
Ai, quais os times aqui de floripa q vao pra la???

Alguem sabe mais algumas informacoes tipo, premios, data e talz???

:confused:
 
n vo dizer o premio HIAOUaI


o premio eh 500 pila pro time vencedor... totalizando 100 pila pra cada....


so c mudaram agora o preimio mais desde do comeco eh isso ...

n me informei mais ainda....


ainda naum sei c o meu time vai... ou c eles tao cientes

mais o champs alguem pode me responder.. eh dia 13 e 14 naum eh ... algo assimneh?
 
tipu naum eh 500 pila.. eh 400 mais um rodizio de pizza pra cada um mais um vale kalzone pra cada 1

segundo lugar uma partida de kart pra cada integrante mais uns vale kalzone

e tem mais coisa no primero e no segundo e ganha ateh quinto lugar soh q quinto eh soh um vale kalzone pra cada um
 
possa ir ... e não posa :D

eu posso :)

dsd q nao saia caro...
 
a rockets vai, tudo pago, patrocinio rulez, pousada pago e tudo iraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...!

leva as gringa pro quarto e da uns trato nelas uheaiuheiauheiuaeaehauehahea!
 
to de dieta a um mes ja
entao nao vale a pena ir
nao posso comer kalzone
só alface, espinafre e pão integral
 
Originally posted by sta1n
to de dieta a um mes ja
tava na hora ahUHauhUHuHauhUHUAHu

brinks :x
 
meu time nem sei se vai

se n for ja tenhu um mix pra i
 
adrena nao vai...

jacson pau mandado vai pro rio de janeiro....

mais quem sabe rola um adr.atn ?

ehauehauae

ou entao o mix do victor(jah se escalando) heauehauheaueh
 
Originally posted by VI¢ToR
tava na hora ahUHauhUHuHauhUHUAHu

brinks :x

hauaHUuhauhaUhuahuaUHaUHhuaHUaUHuhauhaHUaHUhauhuahuaUHaUHuhauhaUHaUHaUHuhaUHaUHuhaHuaUHahu
:p
 
Originally posted by Kam
adrena nao vai...

jacson pau mandado vai pro rio de janeiro....

mais quem sabe rola um adr.atn ?

ehauehauae

ou entao o mix do victor(jah se escalando) heauehauheaueh


e ai kam c quiser ir com nos so falar...


ta faltandno um.... ainda falta um cara confirmar c vai ou naum... qq vai no icq =)..... ehehe....
 
tbm qro victor .
 
Originally posted by spitfire
a rockets vai, tudo pago, patrocinio rulez, pousada pago e tudo iraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...!

leva as gringa pro quarto e da uns trato nelas uheaiuheiauheiuaeaehauehahea!

irra , assino em baixo
 
adk tb n vai poder ir :/

mas to afim d jogar esse camp ai
se alguem tiver uma vaga pra mim num mixzin ae :cool:
ehhe

valeu
 
opa, to sobrando aqui ...
quando vai ser ?
 
hahaha tu eh rapido em ! :p
 
Ae galera do CS,

Para aqueles que estão indo para o Campeonato de Balneário Camboriú, e não sabem como se inscrever ae vai.

Vocês poderão efetuar o pagamento no dia, desde que confirmem realmente a presença no campeonato. É realmente preciso que confirmem e deêm certeza da presença pois através desta confirmação serão sorteados os times para as chaves.

Qualquer dúvida, liguem para (0xx47) 363-5780 ou 9123-1027 e falem com o Bruno (eu mesmo) :D


Atenciosamente,


Bruno D. Afonso
 
Originally posted by marcel
opa, to sobrando aqui ...
quando vai ser ?

marcel dev ta pior q meu cunhado no cs, nao joga faz 1 ano, nao sabe nem ajusta mais sensitivity heiuaheiuaheiaheiuahe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo