• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Campeonato de Balneario

Originally posted by No_Sound
adk tb n vai poder ir :/
Tem uma vaga no 4ever
mas to afim d jogar esse camp ai
se alguem tiver uma vaga pra mim num mixzin ae :cool:
ehhe

valeu
 
Originally posted by spitfire
marcel dev ta pior q meu cunhado no cs, nao joga faz 1 ano, nao sabe nem ajusta mais sensitivity heiuaheiuaheiaheiuahe

quem eh teu cunhado ?
 
Originally posted by spitfire
marcel dev ta pior q meu cunhado no cs, nao joga faz 1 ano, nao sabe nem ajusta mais sensitivity heiuaheiuaheiaheiuahe

eu naum axo :rolleyes: :rolleyes: HAUIoAHI


o cara ja jogo cs bastante tempo ... tem as manhas.... assim como ele paro ele ta voltando ele naum comeca do 0 que nem varios nbs ai... certo que ele naum comcecar dando us HS XITER DA LAN DA NEWSITE hAUIOAUIhOAuAhUIH.... mais deixa quieto
;)
 
voltando a oassunto né...

q times ae vão ?

sei q o
ADRENA
ROCKET
SHOOT
TDB - time do bolaxa :p
adr.bnu



quais mais

vo dando update na lista qdo vim outros times
 
o meu time rocky :(

hauioah O MIX DO BOLAXA

HAUIOUAIHOUHuihauhiauhouiAHUIAHUIAHUI


eu victor az pepe e o grande capitao BOLAXA

bolaxa vai comandar la em bc... irra....
 
Originally posted by Blink
que ele naum comcecar dando us HS XITER DA LAN DA NEWSITE hAUIOAUIhOAuAhUIH.... mais deixa quieto
;)


Marcel XIterrrrrrrrrrrrrr :p .
 
me arranjem um mix ae

me arranjem um MIX ae powwwwwwwwwwww
to afim de ir TB
:D
;)
 
Los Piratas indo:

LP - marcel
LP - lipe
LP - nightz
LP - biel
LP - rocky ...
 
adrena indo
 
CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

NAO SABEMOS AINDA COM QUEM IR, NAO SABEMOS SE VAMOS DE VAN OU DE CAROO, MAS PAH DE ALGUM GEITO NOIS VAI UIEHAIUEHAIEHAIUHEAIE
 
4ever - Chopper *nochance
4ever - vSn *nochance
4ever - sPy *nochance
4ever - strider * nochance
4ever - RoaDie * nochence <------------


JOIA ==b
:rolleyes:
 
cara

4ever deve ser o nome mais balaio de time....

soh 4ever e 2easy4 mesmo...
 
Originally posted by spitfire
CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

NAO SABEMOS AINDA COM QUEM IR, NAO SABEMOS SE VAMOS DE VAN OU DE CAROO, MAS PAH DE ALGUM GEITO NOIS VAI UIEHAIUEHAIEHAIUHEAIE

onibus comanda
 
Meu carro comanda !
 
Originally posted by marcel
Meu carro comanda !


AHuAHOA so maluco pra entrar no teu carro hAUIoAhAAoAIAHOI brinks =)


eheh =P
 
Originally posted by Pamonha
vais bater o carro ! :D

Nao se fala esse tipo de coisa seu animal ... agora o pessoal do meu time vai querer andar abaixo dos 200/km por sua causa !
 
cara, to vendo o carro do amrcel qdo abri a janela vai sai akela fumassera de dentro do carrro, meu deus so imagina chapasseraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
 
Originally posted by spitfire
cara, to vendo o carro do amrcel qdo abri a janela vai sai akela fumassera de dentro do carrro, meu deus so imagina chapasseraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

que chapaceira oque seu doido ... ninguem aqui fuma maconha !
 
uhaHAahAHhahHAHhahHAhahHAhahAhahHAh


Xamando o teu time de maconheiro :p (que malz)



200km/h num corsa? Uhhhhhhhhhh :D .


Vai firme ! uhaHAhauHAHHUAha
 
uhaHAahAHhahHAHhahHAhahHAhahAhahHAh


Xamando o teu time de maconheiro :p (que malz)



200km/h num corsa? Uhhhhhhhhhh :D .


Vai firme ! uhaHAhauHAHHUAha
 
Originally posted by Pamonha
uhaHAahAHhahHAHhahHAhahHAhahAhahHAh


Xamando o teu time de maconheiro :p (que malz)



200km/h num corsa? Uhhhhhhhhhh :D .


Vai firme ! uhaHAhauHAHHUAha

o Corsa turbo do meu amigo com 1kg bota 210 e nao corta giro ...

o Meu ainda 'e o manco 1.0
mas com filtro modificado, escapamente dimensionado, cabos de vela acell e velas de 4, agora falta o comando de valulas e um chip de injecao novo .

190/km eu ja coloquei no ponteiro com a minha irma do lado pra quem duvida e nao cortou giro ... !
 
Originally posted by marcel
190/km eu ja coloquei no ponteiro com a minha irma do lado pra quem duvida e nao cortou giro ... !


caralhooooo LOLL... marcel sequela fudida HAUIoAUIAOIhAUIhAUIHIAHo

ahh mais naum vai da pra correr marcel... vai ir 2 gordinho no carro... o BEICUDO e LIPE =) hauIOahiHauiHOaiHIauHhaiuhHau to zuando neh lipe e nunes =o**
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo