• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Campeonato de DOTA na adrena centro em Junho, tópico para sugestões.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Kam

know-it-all Member
Registrado
Já faz um tempo que o pessoal vem pedindo para que seja realizado um campeonato de Dota aqui na lan, e como os pedidos só tem aumentado e agora a Adrenaline dispõe de mais pessoal pra executar esse tipo de evento resolvemos então dar ínico a esse projeto, dependendo do sucesso dele podemos torna-lo frequente, assim como já faz a Adrenaline de Joinville.

A seguir, vou postar um esboço de como na minha opinião deveria ser feito, e com isso espero receber sugestões sobre o que deve ou não ser mudado.

Formato do campeonato:

3v3 inicialmente, podendo alterar pra 4v4
Motivo: Como dota é um jogo em que a comunidade ainda não está habituada a torneios em lan frequentes acho que o formato 3v3 vai ajudar com o número de equipes, 4v4 seria o ideal, porém imagino que não vão ter times suficientes.

Modalidade de jogo:

-RD podendo ser alterado pra -AP
Motivo: Existe muita divisão entre o pessoal que joga -AP e -AR, particularmente eu considero -AR uma loteria, tanto que nenhum campeonato de alto nivel utiliza esse modo. Já o problema de -AP é que o pessoal fica assustado por não saber quais táticas utilizar e acaba deixando de participar por esse motivo, então -RD seria ideal(já é utilizado em alguns campeonatos) pois mistura -AR com -AP sorteando os herois que podem ser escolhidos fazendo com que sejam utilizados vários herois diferentes ao longo do campeonato, será dado um tempo para que os times observem as tavernas e escolham os herois, assim elimina tambem o fator "correria" na hora de escolher.

Regras:
Sem limite de itens, SEM POOL, BACKDOOR AUTORIZADO(exceto no caso de teleport, por exemplo, não pode pegar furion e teleportar direto na base inimiga).
Motivo: Torna o campeonato menos pesado, regras mais claras, e elimina aquela choradeira de backdoor porque alguem deu 1 hit na barracks sem querer.

Premiação

Do 1o ao 5o colocado, sendo que o primeiro e o segundo ganham um % em cima das inscrições e do 3o ao 5o ganhariam horas ou brindes da lan.

Esse é o esboço inicial, pretendo organizar dias 22 e 23 de junho, limite de 16 times, inscrições a 10 reais por pessoa. Repito, o campeonato vai ser realizado, estou apenas criando esse tópico com atencipação para que a comunidade possa discutir alterações e tornar campeonato melhor! Por favor, quem estiver interessado e já tiver trios formados poste aqui, como a comunidade de dota é nova, precisamos de ajuda de todos para que esses projetos deem certo!
 
Boa iniciativa Kam..

Meu trio praticamente confirmado (só vi o tópico agora mas aposto que eles vão) =D

Vo da um avizo na Evolution quando eu chegar em casa..

Por mim pode ser -RD vai dar mais emoção.. o unico ruim é que vai ser 3x3 =// mas dependendo do numero de trios que vão pro campt talvez possa fazer uma mudança pra 4x4.. se todos aceitarem.. sei lá.. com um aviso bem prévio.. duvido que não aceitem..

Valeu!!!

Ahh e sobre a premiação.. assim ta legal.. ta beneficiando até o quinto.. no mundo do CS isso não existia iuheiuah =) vai dize..! Premio bom mesmo era só pro primeiro colocado!
 
ate q enfim... xD
provavelmente meu time vai ir.. xD
soh acho q deveria ser formato -AP, sendo q o -RD seria mais emocionante e a sorte contaria nesse caso como no -AR.
se possivel tente mudar pra 4x4, pois 3x3 nao aguento mais, ate vou falar com o seu Luis aqui pra mudar tb...

abraço
 
Panza.. qm é seu Luis? mudar o que ai?

Enfim.. alguem vai ta na adrena do centro hoje? talvez eu vá lá as 23:00 por ai pra jogar um dota x) só preciso de uma confirmação.. tentem deixa um recado ai até as 7:30 =) valeu!
 
oo Kam.. na real eu vo aparecer na adrena de qualquer jeito hj.. bora lá joga??

Vai eu e um camarada meu ;D

Acho que umas 22:00 já devo ta ae.. vou matar as ultimas aulas aqui.. mas eu estudo na SC401 ai se pá vai demorar um pouco.. por isso acho que as 22:00 já to ae ;D
 
Hoje pra mim fica complicado, tenho aula até as 10 e depois vou sair. Mas acho que o marcelo vai tá por aqui, e talvez o zanatta, aparece!
 
Pd cre.. mas se vc puder tenta ir lá.. =))

nem que precise mata uma aulinha iuhauiha ^^

ti mandei uma msg private? foi certo? sou novo no forum né.. num sei se funciono..

mas vou procurar por Marcelo e Zanatta lá.. valeu ;)
 
Panza.. qm é seu Luis? mudar o que ai?

Enfim.. alguem vai ta na adrena do centro hoje? talvez eu vá lá as 23:00 por ai pra jogar um dota x) só preciso de uma confirmação.. tentem deixa um recado ai até as 7:30 =) valeu!

Eu sou de Joinville, trampo na adrena daki e jogo tb.. :D
A Adrena daqui está fazendo camps 4fun todo mes de DOTA e CS, soh pra se divertir. O formato eh 3x3 -AP alternado (1-2-2-1). Eu queria mudar pra 4x4, mas sempre tem akelas mesmas complicações: não ter time, não ter pcs para clientes e jogadores, o chefe não lucra mto com isso :eek:, entre outras...

abraço
 
Ué, tão me deixando de fora?

Salve Moçada!:wave:

Ainda bem que o Panza tb não reclamou do salário, senão eu passava ele pro corujão... :lol:

Estamos tendo uma experiência bastante positiva:thumbs_up aqui em Joinville organizando camps 4Fun uma vez por mes para as modalidades de DotA e CS 1.6. O fato de serem "for fun" não significa que sejam ruins ou de baixo nível. Significa apenas que seu objetivo é agregar a comunidade digital, oferecendo uma estrutura adequada a competição, sem muito "aue" nem exigências, de modo que exista uma arena disponível para os interessados.

Na realidade as exigencias são praticamente as mesmas de um torneio "oficial" (se é que isto existe), mas a condução fica mais por conta dos jogadores (até parece...).
Digo que é positiva pois hoje encerramos a segunda etapa de CS e (acho) quem participou gostou. Quanto ao retorno financeiro, não esperem muito, pois sem grandes premiações ou um título oficioso tipo FCCS em jogo, equipes
de fora não demonstram grande interesse e o torneio acaba se realizando com as equipes locais. Tivemos apenas a participação de uma equipe de Blumenau até o momento (o ClanCana), uma vez que o Kam correu da raia.
Portanto se quiserem organizar algo grande (25 a 30 equipes) providenciem patrocínio e premiação. Se quiserem apenas reunir a comunidade, deêm uma estudada no formato que adotamos (vejam o site da lan e as coberturas) que tem se mostrado bem legal. Em Julho realizaremos os Torneios de Férias Adrenaline em conjunto com o Festival de Dança. Aí então vamos arremangar as mangas para garimpar parceiros, patrocínios, divulgação, premiação diferenciada, etc. Mas por enquanto ficamos no 4Fun.

Blz:cool:

Obs: E Panza, segunda-feira teremos uma conversinha... (hu hu hu).:evil:
 
Massa o que fizeram ae em Joinville.. deviam fazer aqui também..

Mas acho que ai tem mtu mais jogador que aqui =/
 
Ninguém mais comenta nada aqui..

na real o tópico Campeonatos é o menos visitado do Forum -.-
 
Calma, é que o fórum aqui não é mais tão utilizado como antes.

Quando eu abrir as inscrições e começar a postar os times aqui tu vai ver que vai começar a bombar.
 
kammmmmmmm

me diz ai quando tu ta na adrena centro vou brotar por la :D
tenho uns camaradas nerdão no dota! vamo joga esse camp ai =)

da uns tokes ai quando vcs jogam na adrena centro :D nao tenho ninguem pra jogar em lan aki em floripa... quero amiguinhos para ownar ;x EHAOUIAIAE

bjosmeliga
fui
 
kammmmmmmm

me diz ai quando tu ta na adrena centro vou brotar por la :D
tenho uns camaradas nerdão no dota! vamo joga esse camp ai =)

da uns tokes ai quando vcs jogam na adrena centro :D nao tenho ninguem pra jogar em lan aki em floripa... quero amiguinhos para ownar ;x EHAOUIAIAE

bjosmeliga
fui

hahaha dae!

cara, eu to lá sempre depois das 6(horario que eu saio do meu trabalho na adrenaline franquias) e dependendo do dia(principalmente segunda e quinta) eu fico por lá até umas 9, nos outros eu tenho aula a noite, então dai não posso ficar tanto.

aparece lá qualquer dia desses!

abraço!
 
vo fazer x4, muita gente me pediu, agora, se derem poucos times eu adio o campeonato e mudo devolta pra x3.

hj a tarde to criando o topico da inscrição com todas as infos.
 
opa então vai rolar mesmo esse camp... vo reuni uns nubs que nem eu pra jogar ae eheheheh
 
por enquanto 6.43b, até lá vai ter uma nova, se não for extremamente bugada e com herois muito overpower vai ser utilizada a mais nova.
 
galera, eu IA abir o campeonato hoje, mais aconteceram algumas coisas aqui que ocuparam meu tempo, essa semana to postando o topico de inscrição!

abraço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo