• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Campeonato de Rock N' Roll Racing

galera du mal !!!

ESGOTARAM !!!

COLOQUEM SEUS PERSONAGENS E COR DE CARRO !!!

T+

Nos adiministradores do champ vamos ver se vamos abrir mais vagas !!!

USUARIOS A13x e FABIO BSB ADICIONADOS !!

EDIT: NOVA CHAVE ABERTA, HÁ VAGAS AINDA!!
 
seguinte, as vagas acabaram, mas os interessados continuem postando, q faremos uma lista de reserva, e dependendo da quantidade ampliaremos o torneio :D

EDIT: NOVA CHAVE ABERTA, HÁ VAGAS AINDA!!
 
Sobre:

Data de inicio: 03/02/06 SEXTA-FEIRA Hora: 6:00 da tarde !!!


ENTRAR NO CHAT Por volta desse HORARIO !!

e

Adicionar The_beatles999@hotmail.com no msn para começa a partida !!!
 
Vou de CyberHawk com carro AZUL... :D
 
Tarquinn Preto :yes: .
Não entendi direito como sera as partidas, vocês farão uma tabela com os participantes? Todo mundo enfrentara todo mundo? 6 partidas uma em cada mundo, no caso eu enfrentarei a mesma pessoa umas vez em cada mundo, ou uma pessoa diferente em cada mundo e salvo as print e mando para terem o resultado? Os carros serão sem UP em momento algum? Desculpa a lerdesa.
 
carlosfey disse:
bah acabaran as vagas? bah q saco hehehehe esperando vagas abrirem
se estiver interessado, vai colocando o nome q eu vo colocando na lista de espera.
pelo jeito q ta a procura, acho q vai rolar colocar mais gente :yes: :D

EDIT: NOVA CHAVE ABERTA, HÁ VAGAS AINDA!!
 
Pow eu adoro esse jogo!!! Abre mais vagas ai q eu to dentro! Se rolar eu coloco meu carro e personagem aki. :yes:
 
Mais um aqui na lista de espera
;)
 
EDIT: NOVA CHAVE ABERTA, HÁ VAGAS AINDA!!

Slash_SnaKepit disse:
Não entendi direito como sera as partidas, vocês farão uma tabela com os participantes? Todo mundo enfrentara todo mundo? 6 partidas uma em cada mundo, no caso eu enfrentarei a mesma pessoa umas vez em cada mundo, ou uma pessoa diferente em cada mundo e salvo as print e mando para terem o resultado? Os carros serão sem UP em momento algum? Desculpa a lerdesa.

A partida sera 1x1, por isso pedimos os pilotos... quem ganhar, tiram screen da tela em que ganha os trofeus e cola no paint em formato JPEG, apos isso, coloque as figuras aqui ou no Image Sack US
Sobre como serao... Ainda nao foi decidido, acho que serao 3 corridas cada dupla e os planetas a escolga...
UP's dos carros... o game vai ocorrer no "VS. Model" aquele em que voce ja vem com tudo equipado...
 
opa... uma vaga é minha :D
 
Guns N' Roses disse:
18 - A13x Viper Mackay Viper Mackay ¬¬ esse nunca jogo Rock N' Roll... Viper Mackay é "chefão" dum planeta, não tem como pega ¬¬
:slap:
Eu sei, mas eu num lembrava os nomes dos caras :D
Só pra atualizar: Snake Sanders
hehehe
:ras:
 
a13x disse:
:slap:
Eu sei, mas eu num lembrava os nomes dos caras :D
Só pra atualizar: Snake Sanders
hehehe
:ras:


AhuaHUAhuAHUA ok blz... vo atualiza a lista la....
 
Coloca ae pra mim também: quero o Olaf. ;)

Falow!
 
Delerue disse:
Coloca ae pra mim também: quero o Olaf. ;)

Falow!


Quem usar cheats vai ser desqualificado.

Escolhe outro...
 
18hrs?

Filha da putagem isso heim... e os trabalhadores honestos que sustentam suas famílias e que merecem um pouco de diversão, como ficam?
 
Meu personagem: Jake Badlands
Cor: Preto
 
Guns N' Roses disse:
Quem usar cheats vai ser desqualificado.

Escolhe outro...

Achei que pudesse escolher qualquer um. Foi mal então. Snake Sanders então. ;)
 
A galera que quer participar !!

COLOQUEM O NOME E O PERSONAGEM QUE VAI SER, PRA DEIXARMOS A LISTA COMPLETA !!!!

O HORARIO AINDA NAO ESTA DEFINIDO, MAS SERA EM TORNO DISSO e FAREMOS COM Q TODOS POSSAM JOGAR !!


ABRAÇOS !!! :yes:
 
seguinte, quem quer jogar e nao ta na lista vai postando avisando, devemos fazer duas chaves de 20 distintas, ae os campeoes de cada se enfrentam, isso se completarmos os 20 a mais, o que eu acho q é facil eheheheheh :D

EDIT: NOVA CHAVE ABERTA, HÁ VAGAS AINDA!!
 
Se ainda tiver vaga quero participar tb.. ja fui campeao inter estadual e entre a galerinha da rua mesmo.. hehehe

Vo jogar com o Olaf.. carrinho Amarelo
se nao puder pegar o Olaf vo jogar com o Punk (esqueci o nome dele)...

se alguem tiver afim de um jogo amistoso. me adiciona no msn
baratevix@hotmail.com
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo