• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Campeonato de Rock N' Roll Racing

mash disse:
tiro invertido? não conhece???
hahahhahaha

imagina um cara....rodando a curva oposta sua no map....lá em cima....vc aperta L1...ou R1....pra inverter o carro...e manda o tiro....o tiro vai rodar o map inteiro e vai acertar o tiro invertido....

Isso é só p PRO....num é p qualquer um....tenho pós em RnR...:yes:
ah sim, ja fiz isso, quando jogava muito ;)
eu costumo é quando to na frente da um cavalo de pau bem na cara do segundo lugar, ae acabo a corrida ehehehehhe :D

bem, melhor parar de contar meus segredos, vcs vao ver na hora :eek: :yes:
 
mash disse:
tiro invertido? não conhece???
hahahhahaha

imagina um cara....rodando a curva oposta sua no map....lá em cima....vc aperta L1...ou R1....pra inverter o carro...e manda o tiro....o tiro vai rodar o map inteiro e vai acertar o tiro invertido....

Isso é só p PRO....num é p qualquer um....tenho pós em RnR...:yes:


eu faço isso até hoje no SNES, no pc nao da...
 
Guns N' Roses disse:
eu faço isso até hoje no SNES, no pc nao da...

Podi cre....precisa ter um controle p rolar....
Tenho um "USBÍ" de PS2 aki....então rola legal....

agora tamo num chat e jogando com beatles....vinicius e guns.....estamos se divertindo....mta risada....


mas o lance do tiro invertido...sinceramente....jogava a uns 5 anos atrás....agora nem consigo mais fazer....mas era fera...eu rolava d dar risada....acho q tinha uns 12 anos nisso...agora tenho o dobro...

pra ter idéia...cabei de fechar o steam p jogar css...e só ficar no RrR p jogar online com a turma....mto show!!!!!
 
mash disse:
Podi cre....precisa ter um controle p rolar....
Tenho um "USBÍ" de PS2 aki....então rola legal....

agora tamo num chat e jogando com beatles....vinicius e guns.....estamos se divertindo....mta risada....


mas o lance do tiro invertido...sinceramente....jogava a uns 5 anos atrás....agora nem consigo mais fazer....mas era fera...eu rolava d dar risada....acho q tinha uns 12 anos nisso...agora tenho o dobro...

pra ter idéia...cabei de fechar o steam p jogar css...e só ficar no RrR p jogar online com a turma....mto show!!!!!


Isso ae, pena q vc e o guns sao fracos !!!

:p :p

Vamo la galera, boara fechar as incriçoes da 2 chave !!

:yes:
 
henriquead disse:
como eu faço para participar??
só dizer: to dentro, a cor q vai usar, e o piloto, se ja souber :D
 
Jenivaldo disse:
Assino embaixo. Se as corridas forem nos FDS eu to dentro.

E também fica a minha sugestão pra um campeonato de Mario Kart. :D

adicionado
tem algum piloto e cor ja definido?
 
g0dinez disse:
ae tbm to afim de participar... pode me add ai na lista! esquanto isso vou treinando
piloto e cor, ja definiu?
e treina bem, pq nao vou dar mole :)
 
The_Beatles disse:
Isso ae, pena q vc e o guns sao fracos !!!

:p :p

Vamo la galera, boara fechar as incriçoes da 2 chave !!

:yes:


HUahuaHUAuaHAhu, mas nao fui eu quem perdeu.
 
Guns N' Roses disse:
HUahuaHUAuaHAhu, mas nao fui eu quem perdeu.


uahahauaha....teve nego aeh que na melhor de 3 ontem à noite...perdeu 3x pra mim...e deu um monte de desculpas...na quarta vez q conseguiu ganhar achou que se saiu o campeão! ahuahauahuaha

bora jogar aeh dinovo!!!

ALGUÉM QUER LEVAR UMA SURRA AGORA?? 20:44 domingo...
MEU IP: 201.13.114.5
 
EstrangeD disse:
To dentro, to dentro!!
Ahh, que Nostalgia.......
avisa o piloto e a cor, pra eu atualizar lá
e vai treinar...
 
GiLL_ClinTon disse:
adicionado
tem algum piloto e cor ja definido?

Viper Mackay, Azul.
 
Jenivaldo disse:
Viper Mackay, Azul.
EDIT: o Viper Mackay é chefe, nao da pra escolher. escolhe outro

ainda há vagas pessoal, mas já ta quase esgotando, então apressem-se eheheheh :)
 
Ae rolava de gravar video dos feras ai jogando pra gente rir, agora estou curioso, quero ver um Fight do GiLL_ClinTon, Guns, The_Beatles e do Mash :lol: . Quem Leva?
 
Slash_SnaKepit disse:
Ae rolava de gravar video dos feras ai jogando pra gente rir, agora estou curioso, quero ver um Fight do GiLL_ClinTon, Guns, The_Beatles e do Mash :lol: . Quem Leva?
uai, eu tava pensando num esquema de transmitir em tempo real, mas dependeria muito da conexao dos cara.
mas pras etapas finais seria interessante tentar algo assim, ou mesmo gravar um video, o zsnes tem essa funcao.

agora num pega desses, os 3 ficam lá pra tras chorando e comendo poeira, facil facil... :evil: :ranting3: :D
 
so nb mas vo participar;;;
 
simer disse:
so nb mas vo participar;;;
adicionado, vai treinar...:D

agora só restam 5 vagas, já já acabam
 
hauahauha....

Gill Clinton, melhor vc parar de ficar editando o fórum e ir treinar...o páreo vai ser duro cara...

Se vc vacilar vai ficar pra traz só estourando nas minhas minas...

estou treinando pq to meio travadão...mas não vou fazer feio no campeonato!!
 
fussa disse:
piloto - Snake Sanders
cor - preta

blz, mais tarde eu atualizo a lista, to sem a senha do guns
vai treinar senao vai sentir o gosto da poeira... aeuaeuaeaehueau :D

mash disse:
hauahauha....

Gill Clinton, melhor vc parar de ficar editando o fórum e ir treinar...o páreo vai ser duro cara...

Se vc vacilar vai ficar pra traz só estourando nas minhas minas...

estou treinando pq to meio travadão...mas não vou fazer feio no campeonato!!

sei... quem fala d+ ta é com medo haeheaheahaeheahaehhaehe :D
nem comecei a treinar ainda, só acaba as prova da facul essa semana que vo ta muendo.

ae povao, 4 vagas
o jardel é amigo meu, ainda nao cadastrou na adrena.
vo adicionar la na lista mais tarde
 
Snake Sanders, Azul...
 
ae galera 4 vagas!!
 
tem muita gente que nao disse ainda a cor e o piloto, entao apressem-se, pq teremos que organizar as chaves, com base nesses dados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo