• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CAMPEONATO: Dota 2v2, Dias 7 e 8 de julho, na Adrenaline Centro.

Kam

know-it-all Member
Registrado
Dota 2v2, Dias 7(sábado)e 8 de julho(Finais somente, Domingo)

Informações:

Versão: 6.45, podendo ser alterada caso saia uma mais nova que não tenha problemas.

Game Mode: -AROM(All Random Only Mid), pórem com uma inovação, todos os times terão direito de pedir “remake” UMA ÚNICA VEZ durante todo o campeonato no 1o minuto e meio inicial, para em casos de extremo azar, ter uma nova chance de cair com heróis melhores! Repito, isso só pode ser usado UMA ÚNICA VEZ por equipe, então a equipe deverá ter muito cuidado antes de utilizar esse recurso!

Regras:

Regra Número 1 - Proibido comprar itens para o outro jogador(o famoso pool) porém é permitido que se compartilhe itens como galinha, tangos, flasks e clarity potions, é expressamente proibido emprestar qualquer outro item para outro jogador, inclusive aegis.

Obs: É permitido pegar a gema do chão caso o amigo morra.

Regra Número 2 - Backdoor autorizado(por mais absurdo que possa parecer, é bem possível dar um backdoor em um 2v2 onlymid) Pórem é proibido que algum jogador utilizando furion(prophet) teleporte alem da linha do rio com o intuito de realizar o backdoor, caso um furion teleporte alem da linha do rio para por exemplo, matar um inimigo fugindo, ele não poderá na seqüência realizar o backdoor, devendo retornar para alem do rio se quiser fazer isso.

Regra Número 3 – Proibido se utilizar de qualquer bug que venha a prejudicar outro jogador, como por exemplo, trancar o adversário e certos pontos do mapa(utlizando hook, vegenful e afins)

Regra Número 4 – Caso caia techies(goblin techies), e o outro time não tenha nenhum herói ranged, é permitido ao time que está contra o techies, decidir pelo rmk(até antes que saiam os creeps) essa regra é para evitar que o jogo se prolongue por várias horas e atrase o campeonato.

Regra Número 5 – Em caso de FATAL ERROR, o jogo será continuado do ponto em que foi salvo, cada time tem 2 saves por jogo, então recomendamos que sejam utilizados com cuidado.

Regra Número 6 – Proibido que uma dupla tenha ao mesmo tempo: 2 guinsoos, 2 euls ou 1 guinsoo + 1 eul, 2 arcanes, 2 difussals.


Inscrições – Devem ser realizadas na adrenaline centro, aonde será preenchido um cadastro do time, o valor ficará em 10 Reais por pessoa, totalizando 20 reais por time, se algum time assim desejar, poderá inscrever até 3 jogadores(no caso, 1 reserva, ou substituto para eventualidades), porém TODOS deverão pagar a inscrição.

Obs: Em caso de o time não ser de Florianópolis ou ter qualquer problemas para realizar o pagamento na lan, favor falar comigo via msn: tiagoback@yahoo.com.br, ou através desse tópico.

Horário do Evento: Sábado das 9 as 21h, Domingo das 9 as 13h

E como não pode faltar...

Premiação(Por dupla):

1º Colocado – 25% do valor total das inscrições(são esperados no minimo 24 times, o que daria um total de 120 reais) + 2 camisetas adrenaline.

2º Colocado - 6 Combos Adrenaline Número 3(4 horas + 1 salgado ou elma chips comercializados no valor de 10 reais cada, podendo ser revendidos para outros participantes do campenato) + 2 camisetas adrenaline.

3º Colocado – 4 Combos Adrenaline Número 3(4 horas + 1 salgado ou elma chips comercializados no valor de 10 reais cada, podendo ser revendidos para outros participantes do campenato) + 2 camisetas adrenaline.

4º Colocado - 2 Combos Adrenaline Número 3(4 horas + 1 salgado ou elma chips comercializados no valor de 10 reais cada, podendo ser revendidos para outros participantes do campenato) + 2 camisetas adrenaline.

5º Colocado - 2 Combos Adrenaline Número 2(2 horas e meia + 1 refri lata comercializados no valor de 7,50 reais cada, podendo ser revendidos para outros participantes do campenato) + 2 camisetas adrenaline.

Serão realizados TRES jogos simultâneos, o que fará com que o campeonato prossiga com tranqüilidade e rapidez.

Para maiores informações, ou em caso de duvida, basta postar aqui que responderei assim que possível! Contamos com a ajuda da comunidade na divulgação do evento, pois como já disse anteriormente, o sucesso desse evento fará com que o mesmo se torne freqüente, beneficiando a todos!

MSN para contato: tiagoback@yahoo.com.br
 
Reservado para postar os times que forem se inscrevendo.
 
Quando estiver faltando 1 semana eu me cadastro.. tem limiti de time?
 
Opa, começa as 9 da manhã a principio, e acaba as 9 da noite, tinha esquecido dessa info, vou postar aqui, valeu!
 
Quando estiver faltando 1 semana eu me cadastro.. tem limiti de time?

O limite é de 32 times, não custa se escrever um pouco antes pra garantir!
 
OW.. pq mudou a data do champ????
explica ae cara... tive que fazer mudanças de planos e agora vcs desmarcam?
 
Foi mudado porque eu quis dar uma semana a mais de divulgação, demoramos um pouco no inicio e só agora que a galera tá agilizando.
 
Kam, estou tendo problemas com a minha dupla, ele faz curso no Energia, e tem aulas sábados de manhã lá..

Gostaria de saber a que horas começa os jogos.. e se temos que ir aí para nos inscrever? ou podemos fazer tudo pela internet?

Valeu.
 
Kam, estou tendo problemas com a minha dupla, ele faz curso no Energia, e tem aulas sábados de manhã lá..

Gostaria de saber a que horas começa os jogos.. e se temos que ir aí para nos inscrever? ou podemos fazer tudo pela internet?

Valeu.


Opa! O campeonato começa as 9, o que eu posso fazer por vcs é deixar o jogo da tua dupla por último, isso vai dar um tempo extra até perto do meio-dia. É preferivel que vcs venham aqui pagar pra garantir, é coisa rápida, pede pra falar comigo mesmo ou então qualquer funcionario do caixa faz a inscrição.
 
Opa! O campeonato começa as 9, o que eu posso fazer por vcs é deixar o jogo da tua dupla por último, isso vai dar um tempo extra até perto do meio-dia. É preferivel que vcs venham aqui pagar pra garantir, é coisa rápida, pede pra falar comigo mesmo ou então qualquer funcionario do caixa faz a inscrição.

Ta beleza, vou conversar com ele, e acho que sabado mesmo estou indo ai falar ctg, se eu não ti achar por lá, eu me inscrevo te add no msn e converso ctg depois para fazer esse rolo ae pra mim, acho que se o nosso jogo for o mais próximo do meio dia seria perfeito XD ele pode matar uma ou outra aula (apesar de querer medicina na UFSC).

Abraço!! Té +
 
Ta beleza, vou conversar com ele, e acho que sabado mesmo estou indo ai falar ctg, se eu não ti achar por lá, eu me inscrevo te add no msn e converso ctg depois para fazer esse rolo ae pra mim, acho que se o nosso jogo for o mais próximo do meio dia seria perfeito XD ele pode matar uma ou outra aula (apesar de querer medicina na UFSC).

Abraço!! Té +

Sábado eu não to na adrena, me add no msn que fica mais fácil! Pode pagar no caixa que depois eles me passam a ficha de inscrição.
 
Kam, posta ae quais times já se inscreveram plz!!
 
Galera, o campeonato foi um sucesso, tudo transcorreu normalmente e não tivemos nenhum problema quanto a regras, ou discussoes entre equipes adversárias, seguem os resultados finais:

1o colocado - clan adr(marcelo e kam)
2o colocado - clan mãe e pai do...(jehsuis e tutui)
3o colocado - clan KYA(lopes e kratos)

É isso, fiquem atentos pro 4v4 que está por vir!
 
3º Colocado – 4 Combos Adrenaline Número 3(4 horas + 1 salgado ou elma chips comercializados no valor de 10 reais cada, podendo ser revendidos para outros participantes do campenato) + 2 camisetas adrenaline.

Cade minha camiseta?!?!?! =~~

Kratos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo