• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Campeonato em Blumenau

Ram

Member
Registrado
Ola pessoal da Adrenaline , estou aqui convidando , vcs e seus ilustres clientes , a participar do primeiro campeonato organizado por nossa lan , o dia do evento sera dia 8 e 9 de novembro , a premiacao sera :

1 lugar - 5 mouses microsoft Blue + Trofeu

2 lugar - 5 fones de ouvido + Trofeu

3 lugar - valor da inscricao + Brindes + Trofeu

Valor da inscricao R$ 75,00 , Cpl rules , o inicio do campeonato sera dia 8 as 8:00 hrs , incricoes pelo e-mail ram777@terra.com.br
Inf www.rambrazil.com 47 3228428

Obs. Caso dia 29/10 ultimo dia de inscricoes 16 equipes nao
estiverem escritas , o campeonato sera cancelado ...


Obrigado.
 
aonde eh isso??

ali no site tem um camp. de 2x2 esses dias :confuso:
 
Eh verdade , o campeonato 2x2 ficara pra proxima , eh muito complicado fazer 2 campeonatos simultaneos , e alem disso , achamos que as regras estao deixando a desejar , tipo os mapas de bomba sao muito grandes e os aim map sao muito escrotos , devido a esses motivos , protelamos o 2x2 e com certeza rolara o 5x5 , melhor fazer um de cada vez...
 
Ram novato :hehe: :hehe: :hehe:
 
Originally posted by Ram
Ola pessoal da Adrenaline , estou aqui convidando , vcs e seus ilustres clientes , a participar do primeiro campeonato organizado por nossa lan ,



nem vô eh só pro pessoal da adrena..
 
Se rolar, Number vai :)
Minha mãe ja deixo :)
 
Originally posted by n1ghtz =(
dependendo de RSL agora, agente vai .. ;)

Vocês não vem, preciso do Reserva Oficial do meu time pra jogar no meu lugar, vou ter que cuidar da loja...
 
Nois tb..só confirma com a Galera Mais Axo k vamU sim De certeZa kase AsoLutA..=)) hehe
 
opa.....axu q tamu dentro....e jah vai mandando preço de hotel e distancia dos hoteis da lan e tals.......soh pra dar uma organizada nas coisas jah.....vlw
 
Originally posted by GuAxInIm
aonde eh isso??

ali no site tem um camp. de 2x2 esses dias :confuso:
Olha o nome do tópico.. uheuheaueahuaehu :p ;)
 
Originally posted by g0dLIK3S
opa.....axu q tamu dentro....e jah vai mandando preço de hotel e distancia dos hoteis da lan e tals.......soh pra dar uma organizada nas coisas jah.....vlw

pra q dormi?
 
alguem me faz um mapa de SC!
nao sei onde fica lages, blumenal nem rio do sul!

onde fica floripa? :assustado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo