• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Campeonato em Blumenau

Estaremos efetuando o pagamento essa semana ja :)
não se preocupe :)
 
eu preciso falar com o responsavel pelo camp, houve um problema d comunicacao e agente foi prejudicado por isso..

icq ? telefone ? alguma coisa ?
 
Originally posted by Kam
pena q tamo meio enrolado e nao deu pra ir..

mais quando a gente reestruturar o time a gente vai volta a participar...

bom , pelomenos nao precisamos treinar os CS 1.5 mais... jah eh uma ajuda :)

calma, to vendo uns negocios
 
po, queriamos ir, estavamos so vendo com o patrocinador...

PULTA Q PARIL AZAR FDP

ABRE UMAS VAGAS AI PO NAO CUSTA NADA!:D
 
poiseh
nois tb todo empolgado pra i
falamos todos topicos quase q iamos
ele passou uma lista la de pre-inscritos, estavamo la e talz
dai mandamos e-mail, responderam, dai fomo pagar estava sem vagas....puf puf vacilo
meu......
 
Cara não intendi...

Pra que colocarem uma lista de pré-inscritos se ela não servia pra nada?
Tah a gente tava pre-incrito e fomos depositar a grana hoje e para a surpresa nossa estavam lotadas as vagas, se a gente estava pré-incritos assim como outros clan vcs deviam pelomenos mandar um e-mail alguma coisa confirmando a presença ou avisando que as vagas jah estavam acabando...

Sei Lah achei Moh Vacilho

Mais ai GL pros clan que vão joga o camp ai =)
 
Originally posted by Batche
nossa... campeonatos pra 16 equipes estão ficando pequenos tah doido

É real... galera ficou de fora.. :assustado

Bem, BS a todos vcs... to mó afim de passar por lá pra conhecer o povo!!!
=*** :cool:
 
Serio pessoal tentei de todos os jeitos por 20 equipes , mas naum ha como , nosso inimigo eh o tempo , estamos calculando 30 jogos , ou seja 30 horas , impossivel por mais times , a gente tentou , ficamos tristes por muitas equipes de qualidade nao poderem participar , que sirva o recado pra outras lans que estao afim de promover campeonatos , tem muita gente que tah afim de jogar CS!!!
 
soh
 
Originally posted by vaca-H
Cara não intendi...

Pra que colocarem uma lista de pré-inscritos se ela não servia pra nada?
Tah a gente tava pre-incrito e fomos depositar a grana hoje e para a surpresa nossa estavam lotadas as vagas, se a gente estava pré-incritos assim como outros clan vcs deviam pelomenos mandar um e-mail alguma coisa confirmando a presença ou avisando que as vagas jah estavam acabando...

porra... eh uma merda mexmo... coma gente a mexma coisa, hj a gente tava indo depositar a grana e os kra me fazem uma dessa... e achu q pré inscritos naum valeu pra nda mexmo, como vc disse... eu ainda achava q pré-inscritos poderia ser algo como "vagas reservadas", bom, mas ficamos nessa entaum, jah q pelo jeito naum vaum abrir mais vagas... foda... a gente jah tinha arrumado td pra ir, patrocinio e talz...

paciencia... culpa acho q naum foi minha, nem do Vaca-H, ainda mais q era pra pagar ateh dia 31, equipes pré inscritas... aff...

mas bs proces ae... e gl pros times (principalmente pros adr...)

flwz

deixa p proxima =)
 
Originally posted by JacSon
Boa sorte a todos ai no champ e que venca o melhor time!!! ;)

Pessoal da Ram eh gente e boa e irá realizar um evento massa!!!
To torcendo pelo Alkaline, pelo Digital e pelo adr.rsl .... ahhhhh e pelos meus amantes do Number tambem ;***

e noiS jacSon naun?? :cry: :cry: noiS vamuS tb!!..hehe =)):risadagra :risadagra ..depoiS de muito Sufoco maiS garantimoS a vaga! !..RuSh Lan Dentro..=)
 
Eh nois..... esse camp promete ai....


Mau eh q naum vai tar o Just e nem os advanced lah pra gente fazer uma zuera :cry: :cry: :cry:

Mais blz.....a gentevai zuar do mesmu jeitu
irra!!!!!!!!:p :p :lol: :lol:
 
Originally posted by JacSon
Ahhhh ...
Nem sabia q vcs iam... nao vi vcs na listagem q o RAM postou!

Agora q sei, boa sorte pra vcs tambem meus kiridos ;***
o Legolas seu laranja para de paga paU pra eles para!....:risadagra :risadagra Vlw AI jacSon..bS all TeamS na reaL... :) :)
 
Originally posted by Peter_Criss
o Legolas seu laranja para de paga paU pra eles para!....:risadagra :risadagra Vlw AI jacSon..bS all TeamS na reaL... :) :)

pra quien eu tou pagandu pau seu lara.........

te fode ai seu laranajaum.......

a proxima vex q tuh ficar de laranjisse vou te dar uma reta nesse teu besso..........
e olha q naum eh pequeno
:eek: :eek: :eek: :eek:
 
Originally posted by Legolas
Eh nois..... esse camp promete ai....


Mau eh q naum vai tar o Just e nem os advanced lah pra gente fazer uma zuera :cry: :cry: :cry:

Mais blz.....a gentevai zuar do mesmu jeitu
irra!!!!!!!!:p :p :lol: :lol:
hehe fodiz ;\

;*** leu
nem ta pagando n
just friends :)
 
Originally posted by VI¢ToR
hehe fodiz ;\

;*** leu
nem ta pagando n
just friends :)

oW..vctr mE ajuda pORra..a malha o leo :risadagra :risadagra Eu b kerida Mt k vcS FossEm seuS fdp..amoO vcS:O :O ...caralho eStragasse..eu acabando com o leo..k reta leo desse braço bem magro ai? dificil hUAUHhuhuaHUAhuUHAH xDD:estilo:
 
Originally posted by Peter_Criss
oW..vctr mE ajuda pORra..a malha o leo :risadagra :risadagra Eu b kerida Mt k vcS FossEm seuS fdp..amoO vcS:O :O ...caralho eStragasse..eu acabando com o leo..k reta leo desse braço bem magro ai? dificil hUAUHhuhuaHUAhuUHAH xDD:estilo:

Ou pter naum agita muitu q eu ainda tenhu q assinar a autorizacao pra tua mae deixar tuh ir pro camp...... intuam naum agita muitu blz....

:p :p
:risadagra :risadagra
 
eu qria muitu saber como vai ficar esse esquema do campeonato...pq cortaram nosso time q jah era confirmado e segundo eles disseram poderiamos pagar nossas inscriçoes ateh dia 29......faltou organizaçao por parte da ram ae.....estamos com intuito de ir pra esse campeonato e precisamos de uma explicaçao convincente....pq soh escutamos ***** ......e repito "qremos muito ir pra esse campeonato"...mas esperavamos bem mais desse campeonato.....e a galera dos mdl tb ficaram de fora parece.........altas sacanagem mesmo......flws
 
Foda =/
 
estamos esperando por uma posiçao de alguem aih da ram....pq ainda tamu afim de ir no camp...e qremos saber quais seraun as medidas q eles iraun tomar.....
 
Originally posted by Legolas
Ou pter naum agita muitu q eu ainda tenhu q assinar a autorizacao pra tua mae deixar tuh ir pro camp...... intuam naum agita muitu blz....

:p :p
:risadagra :risadagra

FdP...pNc..:( :( fala com ela..Hehe:risadagra :risadagra
 
Caros colegas da adr.lgs , eu postei , equipes pre escritas , logo abaixo , postei essas equipes esbocaram interesse em participar do nosso campeonato , em momento nenhum estava escrito confirmados , como ja disse caso houver desistencia adr.lgs tem prioridade , pois enviaram e-mail , mas atrasaram o envio do deposito , nesse meio tempo , outras equipes tomaram sua vaga , e impossivel para quem organiza um evento deixar tudo pra ultima hora pois , vcs sabem muito bem que este campeonato naum visa lucro , mas tbm ninguem quer ficar no prejuizo.Espero que de uma vez por todas vcs entandam o nosso lado.
 
Originally posted by VI¢ToR
hehe fodiz ;\

;*** leu
nem ta pagando n
just friends :)

NaUN paga tu tB k Tu Vai fDp..hehe xDDD:risadagra :risadagra e lEo seM ComEntariOS cabeLo de BoneCa velhA..:)

OHhH.... e deiXa de fiKa incOMODANDO o Ram ai Galera! o K vai AdiantA DiScutiR agora? já era.. :cry: AgoRa nAUn tem mAis como VoltAR atrAs..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo