• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Campeonato em Blumenau

Tabela campeonato RAM BRAZIL
1-Number-x-Xp.Cbr
2-Fragland-x-[R-B]
3-Ops!Cbr-x-Consei
4-Tienda-x-Kaos
5-digital.adr-x-Alkaline.adr
6-Epic.Cbr-x-Accuracy
7-Adr.rsl-x-Flynet
8-Teia-x-RushLan

O primeiro jogo comeca as 8 da manha do sabado dia 8 de novembro , pedimos as equipes umas hora de antecedencia em cada jogo , pois com certeza podera haver adiantamentos de partida , apos o termino do jogo, o subsequente havera espera de 15 minutos naum estando as 2 equipes prontas a ausente recebera bye(W.O) ,naum havera horarios pre determinados das partidas , portanto estejam atentos.Valeu que seja uma grande disputa e que venca o melhor!!!

Mais inf. nesse link :http://planeta.terra.com.br/lazer/d...ato/tabelao.jpg
 
ok..bS all k SejA um campeonato disputado isso ai galera go bnu!! vadiA nessa saporra..Civi é pra vC ein irmaun!!! vlW meSmo tudo tudo mesmo!! é pra Vc...:O :O :O :O :O :O :O :O :O :O
 
1º jogo sux, madruga pra joga, BLEH
 
gg
 
Gostei pacas do champ
alguns GG
bNu r0x

=* Alkaline (queremos jogar denovo com vcs :) )
=* Super Kitty ( gostei do presente ;) depois me manda as fotos)
=* Rush.lan (conterrâneos r0x)

toda a raça lah q eu jah conhecia: bozo, alaska, pud, gamer, nicottine, alkaline team, nhonho..

valeus

=* TBT, kauan e No Sound, que apesar de sermos do mesmo time, fazia tempo q a gente nao se via, AUIEhAEUIIEAUAUIEHAE e fala sério, foi muito r0x lah em bnu.. deu pra rir pra caralho

era isso, todo pessoal da organização tb.. GJ

:D
 
Qndo der eu coloco as fotos d Bnu e Timbó, sry a demora..
 
Uhn... minha USB anda com problemas e dependo de outra pessoa pra colocar as fotos no ar, por isso, só consegui algumas do champ da Ram Brazil, por enquanto. Falta a espetacular foto do Stealth ainda.. :rolleyes: :lol: :p
Bom, qm sabe até o final dessa semana consigo colocar todas de Bnu e mais as de Timbó! ;)
100+
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo