Campeonato FIFA 13 Ultimate Team - 1º edição - PS3

O pato tava com 165 jogos 165 gols, lucas senão me engano tem uns 80 jogos e 38 gols, welliton é que ta meio mal, tinha 140 jogos e 120 gols senão me engano, mas é um ataque mito, os campeonatos que eu to, é sempre 3 gols pra mais de média por jogo o/
Sinistro heim.. Pato tá com uma media mt boa.. Mas tarde vamos esculachar no Pro Clubs heim..hehe
 
Já fechasse tua participação mano, anotei os resultados do lecci e do kbessaUAR já botei WO pra ele em todos os jogos blz?

Já faz a inscrição pro próximo, começa dia 17, posso colocar a carta pra ti pagar a inscrição?
------------


Fala manolo, então, vou ver se o lecci vai entrar hoje, senão vou ver como fica já que tu chamou ele pra jogo, o kbessauar fica tranquilo que é WO pra ele, vitória de 3x0 pra ti, o curinga, se tu chamou ele tbm vou ver pra te dar vitória então, e o rakill, tenta fazer os jogos com ele, o rakill tava on ontem, jogou com a galera aqui do campeonato :p

Abraço manolo

Pois é cara, eu falei na página passada, que eu não ia poder segunda nem terça e deixei pra mandarem email pra mim quem quisesse jogar domingo que eu ia ta o dia INTEIRO disponível...

O Lecci e o curinga podem confirmar que convidei eles várias vezes e o rakill nem eu nem ele nos falamos pra fazer o jogo, então o justo é empate nesse mesmo
------------
Ta, agora vi que foi prorrogado o prazo... Vou tentar marcar de jogar com eles a partir de sexta então. Abs
 
Pois é cara, eu falei na página passada, que eu não ia poder segunda nem terça e deixei pra mandarem email pra mim quem quisesse jogar domingo que eu ia ta o dia INTEIRO disponível...

O Lecci e o curinga podem confirmar que convidei eles várias vezes e o rakill nem eu nem ele nos falamos pra fazer o jogo, então o justo é empate nesse mesmo
------------
Ta, agora vi que foi prorrogado o prazo... Vou tentar marcar de jogar com eles a partir de sexta então. Abs

Show de bola, tenta marcar ae :D
 
Pois é cara, eu falei na página passada, que eu não ia poder segunda nem terça e deixei pra mandarem email pra mim quem quisesse jogar domingo que eu ia ta o dia INTEIRO disponível...

O Lecci e o curinga podem confirmar que convidei eles várias vezes e o rakill nem eu nem ele nos falamos pra fazer o jogo, então o justo é empate nesse mesmo
------------
Ta, agora vi que foi prorrogado o prazo... Vou tentar marcar de jogar com eles a partir de sexta então. Abs

Cara, estarei ON hoje a noite e amanhã a noite. Sexta/sabado/domingo não estarei...

Temos como fazer nosso jogo hoje ou amanhã??

Fico no seu aguardo...
 
Cara, estarei ON hoje a noite e amanhã a noite. Sexta/sabado/domingo não estarei...

Temos como fazer nosso jogo hoje ou amanhã??

Fico no seu aguardo...

Eae cara, não tem como não... Chego em casa só sexta ahuahuhuahua

Teríamos que fazer segunda, terça ou quarta, que também posso... Eae?
 
Joguei agora com o Scripter agora..
Ronald Souza F.C 2 x 4 BC Guardians
BC Guardians 1 x 4 Ronald Souza F.C

Vlw Scripter vc joga mt manolo.. :datena: :awesome:
 
Fala ae galera.. Blz? Handrey bora tentar fazer o esquema hj de upar? Hj tem menos gente e deve dar pra fazer..
 
Claro, temos que chegar no Ercole, o maldito já ta com 88 de overall ashusahusahusahuahsu
Vamos fazer isso hj? Quero upar..u.u Ontem eu não conseguir bota pra mim contralar o time todo naquelo opção de QQ só podia jogar na outras posições..Então agente pode revezar pra ver vai jogar com o QQ..rs Pq vc viu q e complicado de marcar gol.. Vc fez uns 4,5 gols e tirou só ,6,6.. Eu fiz o mesmo e tirei 9,6.. Essa parada atrapalhou mt vc.. Vlw!
 
Vamos fazer isso hj? Quero upar..u.u Ontem eu não conseguir bota pra mim contralar o time todo naquelo opção de QQ só podia jogar na outras posições..Então agente pode revezar pra ver vai jogar com o QQ..rs Pq vc viu q e complicado de marcar gol.. Vc fez uns 4,5 gols e tirou só ,6,6.. Eu fiz o mesmo e tirei 9,6.. Essa parada atrapalhou mt vc.. Vlw!

Cara, da pra ir os dois de QQ/any, acho que o teu ja tava la embaixo pq tu jogava de CA antes ;)

Hoje vou entrar mais tarde eu acho, mas eu te aviso, tenho que fazer umas voltas hoje, abraço
 
Vamos fazer isso hj? Quero upar..u.u Ontem eu não conseguir bota pra mim contralar o time todo naquelo opção de QQ só podia jogar na outras posições..Então agente pode revezar pra ver vai jogar com o QQ..rs Pq vc viu q e complicado de marcar gol.. Vc fez uns 4,5 gols e tirou só ,6,6.. Eu fiz o mesmo e tirei 9,6.. Essa parada atrapalhou mt vc.. Vlw!

aiushaiuhsuas e chegando nos 89!!

depois que aumentei meu player, a melhora foi impressionante os ultimos jogos foram muito bons néh handrey??!!

estou de serviço hoje, amanhã a noite entro pra levar nosso time a 5D denovo

abraaass
 
joguei com o rakill

1x0 para mim, eu acho... huauhahua
Sei que ganhei, mas não lembro de quanto.
Confirma ae rakill



E ta complicado de jogar com o Lecci... Ele não aparece nunca. Eu chamei ele várias vezes na época do AC3, se eu ganhar empate nesse jogo vai ser sacanagem heim...
 
joguei com o rakill

1x0 para mim, eu acho... huauhahua
Sei que ganhei, mas não lembro de quanto.
Confirma ae rakill



E ta complicado de jogar com o Lecci... Ele não aparece nunca. Eu chamei ele várias vezes na época do AC3, se eu ganhar empate nesse jogo vai ser sacanagem heim...

Já falei com ele e ele disse que podia dar WO nos jogos, ele desanimou do UT =/

Dessa forma, os jogos estão quase completos, senão me engano acho que ainda falta 1 jogo teu mano, mas vou confirmar em casa certinho blz?

Abraço
 
e pelos WO's eu perco minha posição...

:velho:

Hasuhashuashuahsuhauhasu, também perdi minha posição pro renan :( muito triste isso, mas fazer o que, agora no novo camp é vir pra ser campeão :fovhappy:
------------
Como fica a tabela com os WO do Lecci ? eu também não consegui jogar com ele.

Acabei esquecendo de postar ontem a noite, hoje assim que eu chegar em casa já posto aqui, ahhh, vai ter só uma divisão no próximo campeonato, portanto, 39k pra todo mundo na inscrição blz?

Já vou mandar MP pra vocês perto do meio dia, vou botar uns escudos a venda com bid de 38,5k e buy now de 39k
 
Poxa não to achando o GBLECCI na PSN... Mas tipo ele e mt gente boa.. Provavelmente deve ta sem tempo ou não ta podendo.. Queria saber se vai ficar WO ou se vamos jogar mesmo?Posso jogar quando ele quizer.. A handrey e Ercole bora um amistoso hj? Vou chamar Renan Tbm..Pra agente ja ir treinando pro campeonato.. Achava que podia dar uma graninha pra quem ficar em 5 a 8 colocação..(visto que vai aumenta 19k(O dobro) da incrição do ultimo campeonato.. Acho q mt dificil eu ser campeão ou ficar no G4.. A galera e mt boa..:awesome:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo