• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Campeonato na adrena Imbituba(FCCS Lan III)

Com certeza ia ser muito massa o camp.

Tem que ver a disponibilidade do pessoal de ir pra imbituba, se fechar os times eu vou tar la de certeza, sendo pra jogar ou sendo pra organizar pela FCCS, caso ela venha a organizar o evento.

Vlw
 
po nem sei se vo ta nesse ramo ainda... :rungun: :sniper: :guns: :shoot2:
 
opa, acho que vai rola 24 times sim.
é só geral se mobilizar igual foi o último fccs lan
 
mdl

NóiS trupica + nao quebra.. h3h3h3!
 
SpitFire disse:
po nem sei se vo ta nesse ramo ainda... :rungun: :sniper: :guns: :shoot2:

heauhaeuh autos post spit

bom, eu to away de vez mas desejo muito boa sorte, tomara que dure ateh o dia que eu possa voltar a jogar
 
Sem querer desviar o assunto do topico mas..

Kam tua foto é mto emo.


GOGOGO Camp 24 times entao .. mete bye na parada e GG
 
dae beleza como ja disse antes

FearFul vai concerteza pode ja marca ai q estamos, beleza qualquer coisa adiciona ai jairo.jair@hotmail.com pra ver tudo valeu ateh mais
 
LA dentro.
 
HUZTY disse:
Sem querer desviar o assunto do topico mas..

Kam tua foto é mto emo.


GOGOGO Camp 24 times entao .. mete bye na parada e GG
Hmm, pra nao ser emo ele tinha que estar sem cinto de segurança? dhaedhueadhuaedhuae

não vai rolar eu organizar esse camp.... Muitos projetos em andamento.

Boa sorte pra FCCS!
 
ufa!:slap: :yes:
 
hope pode até ir + agente gostaria que fosse mais para o fim doque para o começo de abril, pois tem um camp em caxias perto desse e então ficaria mto encima e os pais de alguns do meu time ñ iriam deixar viajar denovo, mas se for mais la pelo ultimo final de semana da sossegado ;).
 
Poxa nomak achei que você nao iria cara, tu mora mto longe se pah.

Os caras do sD falaram que talvez venham tb.
 
FearFul dentro fuizzz
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo