• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Campeonato on-line de CaseMod - Confirmado!

RJ_CaseMod

Active Member
Registrado
Galera,

Depois de muito pensar decidimos realizar um concurso on-line de CaseMods. O objetivo principal é incentivar os modders iniciantes e das localidades onde não acontecem eventos de CaseMod.

Além disso, é mais uma forma de esquentar as turbinas para o Encontro Nacional, em Dezembro.

As regras do campeonato serão baseadas nas que a Cooler Master utiliza em seu fórum.

A estrutura do campeonato será a seguinte:

1ª fase - Escolha do público:

10 semi-finalistas, que receberão de brinde 1 grill e 1 mouse pad Acrilic Shape cada um.

2ª fase - Escolha do público:

4 finalistas, que receberão de brinde 1 LED fan Cooler Master e 1 Lasergrill Acrilicshape cada um.

3ª fase - Escolha da equipe RJ CaseMod:

O campeão receberá um gabinete Nest Tuning da Casemall na cor marfim

Saiba mais sobre o Campeonato

Abraços,

Ivo - RJ CaseMod
 
Aeehhh finalmente coisa boa apareceu :D
 
Acho que isso veio no exato momento uma vez que estou vendo que o "Casemod" está dando uma relaxada...
Vamos participar galera! Vamos colocar essas MR pra ferver!!!
Eu só não vou participar pq meu case ta todo pela metade esperando terminar a pintura...

Mas apoio o "evento" e se precisarem de mim é só gritar!!!

[]'s

Dark

P.S.: Alguém sabe me dizer pq q esse campetonato não está sendo divulgado na CasemodBR uma vez que ela foi um dos principais propulsores do Casemod no Brasil???
 
Fala aí Dark ... também acho isso um pouco estranho ...
Afinal , como vc disse , foram um dos primeiros . acho também q como a galera d Sampa participa mt das paradas q a RJ casemod promove , eles deveriam fazer uma força pro povo d lá tomar juízo ...
É isso aí ... abs !!!
 
so eh foda pq tem q ter adesivo da loja do bixo no case :/
 
andredamasco disse:
so eh foda pq tem q ter adesivo da loja do bixo no case :/

Ué! O que isso tem demais?

Como eu já disse em outro fórum, ninguém é obrigado a comprar o adesivo. Quem já tem, não tem que comprar de novo.

Outra coisa: Me perguntaram se poderiam fazer um modelo personalizado. A marca RJ CaseMod segue um padrão, mas podemos analisar layouts diferentes, caso seja essencial para a apresentação do case.

Respondendo à pergunta que tem sido feita nos fóruns e pelo MSN quanto à divulgação do Campeonato na CasemodBR, só podemos dizer o seguinte: segundo a administração da CMBR, este tipo de divulgação é contra as regras do fórum e não pode ser feita.

Cada casa tem uma regra e a gente respeita... Pedimos o mesmo a todos, Ok?

Abraços,

Ivo.
 
Mudança nas regras. Confiram!

Atendendo a pedidos, fizemos alguns ajustes para facilitar a participação de todos.

Clique aqui para saber mais

Agora não tem mais desculpa para não participar. O povo pediu, a gente botou o campeonato no ar. Corram! As inscrições vão até o final de semana...

Abs,

Ivo.
 
Prazo de inscrições prorrogado

Atendendo a pedidos, o prazo de inscrições foi prorrogado até sexta-feira, dia 26 de Novembro.

Saiba mais

Corram e façam suas inscrições!

Abraços,

Ivo.
 
Pessoal,

Como vocês sabem, recebemos alguns itens para engordar a premiação do Campeonato, oferecidos pelos companheiros da LCD BR e da Kitcase

Para estimular o povo, alguns destes brindes serão sorteados independentemente da votação. Ou seja, todo mundo vai ter chance de ganhar!

Os itens sorteados serão os seguintes:

1 - Kit LCD USB
2 - Kit contendo 2 fans 80 mm e 2 Laser grills
3 - Pacote com 5 m de filete cromado
4 - Pacote com 10 LEDs de alto-brilho (verdes)

Além disso o grande Campeão receberá, além do gabinete Nest Tuning, um reforço na premiação: Uma Laser Grill de 120 mm, um pacote com 5 m de filete cromado e um pacote com 10 LEDs de alto-brilho (verdes)

É isso aí... Corram que ainda dá tempo de se inscrever!

Abraços,

Ivo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo