• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Campeonatos de BF2

motta021

know-it-all Member
Registrado
Dae galera... entao, o BF2 tem se tornado um jogo mto jogado entre todos, porem campeonatos mesmo de times chegar numa lan e talz e jogar nao rola... por enquanto mesmo so cs que ainda de vez em qunado vejo..
Acompanho mtos foruns de BF2 e vejo que a galera tem mto interesse em participar desses tipos d campeonatos, sera que a Adrenaline nao teria qualquer tipo de interesse de organizar um campeonato desse tipo e oferecer um premiozinho legal em dinheiro?? Acho que se oferecesse um premio legal conheco mtosss clans que tem interesse em vir pra seja qual cidade pra participar..
Espero uma resposta rapida.. :)
Vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo