Campo Minado (1989) - [ TÓPICO OFICIAL ]

Filype

Member
Registrado
Nome Oficial:
Campo Minado (no Brasil)
Minesweeper (em inglês)
Draga-Minas (em Portugal)

campominadoownedmh3.png





Tutorial: Campo Minado

imagembl0.jpg


Objetivo

O objetivo do jogo é conseguir descobrir onde estão todas as minas. Não é uma questão de sorte. É apenas lógica.
campominando2tq.jpg



Como achar as minas?

aoredor2xa.jpg


Da seguinte maneira: Na imagem aparece o número 2, isso significa que ao redor dele existem 2 minas. Se tivesse aparecido o número 4 significaria 4 minas ao redor e assim sucessivamente
"Ao redor dele" = as 8 casinhas tocadas pela linha rosa

É.. no início você tem de "chutar" um pouco até conseguir um pouco mais de informações como vemos a seguir:

minas1xz.jpg


Pela lógica dos números vista acima dá para "adivinhar" onde estão algumas minas.


Outras Informações
Depois desse pequeno tutorial você já está apto a quebrar os recordes de tempo de finalização e disputar com amigos e famílias quem consegue achar todas as minas no menor tempo

  • Criado em 1989
  • Jogadores: 1
  • Níveis de dificuldades: 3 + o modo personalizado onde você cria o mapa para jogar
  • Controles:
Mouse
Botão esquerdo: Revela o quadradinho (torça para não ser uma bomba!)
Botão direito: Use-o quando tiver certeza da localização da mina, ele colocará uma bandeirinha na casa clicada.



Agradecimentos a Lurt ' Z pelo tutorial






Mais informações podem ser encontradas na Wikipédia, que também traz um pequeno tutorial, links para sites sobre o jogo e outras dicas:
Clique aqui
 
HUAHUAHUAHAUAAHUAHUAHA

Alguem sabe como que se faz pra vencer esse jogo? Faz anos que tento e nunca consigo
 
Campo Minado
Com Patch v1.6 | AA 8x | AF 16x | ImageQuality JPEG x5

2.jpg
 
adoro esse jogo! Tenho uma versão da Gameloft no meu celular chamado BOMBS e uma no meu PALM, em 3D, o 3D Minesweeper.

o BOMBS, que eu tenho no cel (tem, é claro, campos bem maiores)
bombs01no40.png


e o 3D Mines, pro PALM (dá pra regular o numero de quadrados e tb o formato do campo)
9.gif

3dm-anim.gif

shape8.png

shape7.png

shape11.png

3dm-dril.gif

3dm-torus.gif
 
Show cara, esse sim é um joguinho legal e esperto!



ps. Já completei esse modo mais simples em 6 segundos;)
 
HUAHUAHUAHAUAAHUAHUAHA

Alguem sabe como que se faz pra vencer esse jogo? Faz anos que tento e nunca consigo

aff, tá falando sério?? Tu ia clicando só na sorte???


veja esse video de um mestre jogando... recorde mundial de Campo Minado... nivel dificil em 38 segundos
 
Olha o do aceshigh :)
Mas tem que ativa AA ali e HDR xD
 
^precisa de 2gb de RAM, Core 2 Duo e Geforce 8800 Ultra.

Nem pense em jogar com menos q isso, q tu vai conseguir menos de 1fps
 
aff mais tem gente ai de 7300gt jugando -.- quanto tu pega de fps eniac
 
aff mais tem gente ai de 7300gt jugando -.- quanto tu pega de fps eniac

cara eu jogo porque sou fã mesmo, mas fica na média de 5-10FPS.... é porque deixei tudo no low e coloquei o patch oldminsweeper... :D
:wave:

*massa esse 3D tem algum pra pc parecido?
 
Vi rolando na net que saiu a versão p/ DirectX 10!!! :lol:
 
pode cre entao minha mx440 nem consegue resistir quando olhar a instalaçao dele =/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo