Campo Minado (1989) - [ TÓPICO OFICIAL ]

A é ?
e onde encontro esse modelo, voodoo 3 ?
Tem em qualquer joga de informática ?
No miníno fonte de quantos watts ?

Vodoo 3 é muito poderosa. Eu tenho uma Diamond Monster, com chipset Vodoo 1!!!
 
Será que roda aqui? :lol::lol::lol::lol:
 
precisa do DX10???????????? ¬¬

vcs riem, mas esse jogo é um dos melhores de raciocínio. Muito show!
 
Onde acho o torrent desse jogo???? eu tenho 120 GB disponíves no HD sera que dá???
 
vcs ficam zoando, mas aposto que 90% da galera aqui nunca zerou o campo minado!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Campo_Minado

180px-Lulacampo.jpg
 
Será que roda no PC da assinatura???

Ah sim, que mania de criar tópico oficial... Esse aqui realmente, não sei como o fórum sobrevivia sem um thread específico para esse fenômeno de vendas, sucesso!

Mas agora sinceramente, esses "tópicos oficiais" bem que podiam ser criados no GERAL, pois isso aqui ta mais para piada do que coisa séria...
 
campo minado é de 1973, ta errado no título
 
89, 81 ou 73? lol
 
Some Windows versions of Minesweeper have a cheat mode that uses the top-left pixel of the display to signal the presence or absence of a mine under the cursor. Start Minesweeper normally. When it has loaded, type "xyzzy <SHIFT>+<ENTER> then <ENTER>". After doing this, the top-left pixel of the monitor screen will be white when the mouse pointer is on a square without a mine, and black when the pointer is on a square with a mine.

Cheat para campo minada... é mole?
 
uAHEuAheUah


Aqui não funcionou o cheat!:D
 
no vista tb nao rolou.....
 
campo minado é de 1973, ta errado no título

A versão atual (pra PC) saiu em 1989, conforme o título do tópico tópico.

Se os tópicos aqui fossem feitos como você diz, o tópico do Need for Speed Pro Street deveria ser "Need for Speed Pro Street (1994) - [ TÓPICO OFICIAL ]", já que a primeira versão do jogo saiu em 94.


Desculpe-me se fui meio grosso, mas eu não suporto gente que fica encontrando defeito e reclamando das coisas sem razão.
 
Ki feio...

é um joguino interessante, mas só isso... pq é apenas questão de tempo para finalizalo, e é claro atenção com os quadrados em volta. Se conseguir manter o mesmo raciocinio do inicio ao fim dificilmente perderá.

Graficos: 0,5 - Não tem graficos, são apenas botões padrão do windows com display de calculadora e com layout de calculadora HAuahuAHUHA

Jogabilidade: 10,0 - Jogabilidade impecavel, não fallha, mas também como se tivesse muitos recursos, deve ter gente ai até querendo bullet time HUahauHA

Som:0,0 Não lembro, mas se não me engano ele não foi colocado HUaHAuHa

Não oferece suporte multplayer
 
é um joguino interessante, mas só isso... pq é apenas questão de tempo para finalizalo, e é claro atenção com os quadrados em volta. Se conseguir manter o mesmo raciocinio do inicio ao fim dificilmente perderá.

Graficos: 0,5 - Não tem graficos, são apenas botões padrão do windows com display de calculadora e com layout de calculadora HAuahuAHUHA

Jogabilidade: 10,0 - Jogabilidade impecavel, não fallha, mas também como se tivesse muitos recursos, deve ter gente ai até querendo bullet time HUahauHA

Som:0,0 Não lembro, mas se não me engano ele não foi colocado HUaHAuHa

Não oferece suporte multplayer

nós estávamos brincando em relação a gráficos e AA.

:yes:
 
Sei po... HAUHauHA

Sei po... HAuhauHA
Até pq não tem como dizer ao contrario HAuhAuhA
Mas ja vi uns campo minado com uns grafico até razoavel, tem um que parece até joguinho de guerra HAuAhUHA
 
é um joguino interessante, mas só isso... pq é apenas questão de tempo para finalizalo, e é claro atenção com os quadrados em volta. Se conseguir manter o mesmo raciocinio do inicio ao fim dificilmente perderá.

Graficos: 0,5 - Não tem graficos, são apenas botões padrão do windows com display de calculadora e com layout de calculadora HAuahuAHUHA

Jogabilidade: 10,0 - Jogabilidade impecavel, não fallha, mas também como se tivesse muitos recursos, deve ter gente ai até querendo bullet time HUahauHA

Som:0,0 Não lembro, mas se não me engano ele não foi colocado HUaHAuHa

Não oferece suporte multplayer

Você deve avaliar levando em conta a época (1989). Eu adorava jogar ele no velho Windows 3.1 :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo