[Camspace] Systema de controle do WII no pc

Melhor 5 sortudos a mais com o programa ou ng com ele? Quando é assim sempre era na base da sorte ou ordem de chegada, mas se n ker distro, no problem, apenas botei meu ponto de vista :)

nao ligo de dar 3 serias, (ja usei 2) o problema foi o monte de pedidos q recebi e como vou fazer para saber quem realmente vai testar dos q querer so por querer....

no mais me da teu hard print
 
nao ligo de dar 3 serias, (ja usei 2) o problema foi o monte de pedidos q recebi e como vou fazer para saber quem realmente vai testar dos q querer so por querer....

no mais me da teu hard print

Cara vc pode ter certeza q irei usar, haja vista que comprei uma webcam somente para testar o programa, mas fica ao seu critério, pois as keys são suas, abraços.
 
Tem algum outro beta tester aki no adrena??
Se tiver bora mandar keys pra galera aki do adrena, pelo q sei pode pegar 5 ou mais keys quem eh beta tester para da pra galera...

Deixa o Hardware fingerprint e o E-mail para ver se eles conseguem pegar. vlw

Hardware fingerprint:A334-913E
E-mail:Daniel_attianesi@hotmail.com/daniel_sherek@hotmail.com


Desde jah agradeço aos Beta Testers :thumbs_up
 
Tem algum outro beta tester aki no adrena??
Se tiver bora mandar keys pra galera aki do adrena, pelo q sei pode pegar 5 ou mais keys quem eh beta tester para da pra galera...

Deixa o Hardware fingerprint e o E-mail para ver se eles conseguem pegar. vlw

Hardware fingerprint:A334-913E
E-mail:Daniel_attianesi@hotmail.com/daniel_sherek@hotmail.com


Desde jah agradeço aos Beta Testers :thumbs_up

Seu vc manda só o hardprint pra algum bta tester, que o email e talz eh dele, ele q depois vai te mandar a serial :)
 
Alguém poderia testar o jogo "Virtual Tennis 3" da sega para ver como é a jogabilidade usando esses controles alternativos.
 
Se alguem tiver serial:
Impressão digital do Hardware: 9F55-71EA
Obrigado
 
Me cadastrei denovo no beta com outro email e dados, e nada também:no: e como a galera ta colocando o hardware key vo colocar o meu também:
A4AC-1B52
 
nao ligo de dar 3 serias, (ja usei 2) o problema foi o monte de pedidos q recebi e como vou fazer para saber quem realmente vai testar dos q querer so por querer....

no mais me da teu hard print

Bem, eu me prontifico a testar seriamente.
só que minha cam é de 350k somente, não sei se seria suficiente e útil.
Logo, seria melhor alguem com uma cam melhor ser betatester e testar seriamente.

fica ao seu critério.
 
entao deixa eu ver se eu entendi..

pra cada fingerprint podem ter 5 key ?

pow o pesssoal que ja for beta test ajuda o pessoal que naum é tem gente que comprou can so pra testar essa parada meu numero aew 33B5-7FA4
 
Galera peguei tbm mas minha can nao da conta do recado entao:

443S-7ND5
 
entao deixa eu ver se eu entendi..

pra cada fingerprint podem ter 5 key ?

pow o pesssoal que ja for beta test ajuda o pessoal que naum é tem gente que comprou can so pra testar essa parada meu numero aew 33B5-7FA4

Não não, pra cada email que conseguiu ser beta tester eles liberam 5 keys que são geradas enviando 5 Hardprints
 
Uma dúvida besta brother.

Vc não poderia, por exemplo, colocar um ponto colorido ou usar um objeto colorido na cabeça, para que ele atuasse da mesma forma que o Trackir?

acho q vc não vai conseguir emular o movimento da cabeça como no TrackIR.

Vai ser simplesmente uma emulação do botão POV de joysticks.
 
acho q vc não vai conseguir emular o movimento da cabeça como no TrackIR.

Vai ser simplesmente uma emulação do botão POV de joysticks.

n rola toda a movimentação feita pelo trackIR usando um joystick?

se rolar, da pra fazer igualzinho.. o camspace detecta profundidade pelas dimensões do objeto. então vc tem 3 eixos.
 
Ai por favor quem puder me manda a Key tenho uma cam crystal eye no meu note..

Fingeprint: 9871-CC89
E-mail: dragnokk@gmail.com
 
Vlw pelos toques galera, mas agora já foi, comprei deve chegar amanha vou testar e posto os resultados, na pior das hipoteses foram só 50,00 reias:no: .:fun:

ai se você conseguir fazer funcionar o programa tudo beleza com essa cam avisa o pessoal aqui pois também estou querendo comprar uma justamente para testar o programa, vlw :yes:
 
Alguem poderia me dar uma key? já me registrei no site e ate hoje não recebi nenhum convite pro beta tester, meu Hardware fingerprint: 4E5F-61B3 e meu e-mail= a_55@ymail.com
por favor alguem me de uma key!
 
Gente o email é de quem conseguiu ser beta tester, só precisa mandar a Hardprint e torcer pra algum beta de mandar 1 key :)
 
Ja me Registrei tb e nada

se alguem puder me ajuda

Hardware fingerprint: E728-6B38
Email: Philippe1410@gmail.com

q q vcs colocaram na inscrição ?
 
n rola toda a movimentação feita pelo trackIR usando um joystick?

se rolar, da pra fazer igualzinho.. o camspace detecta profundidade pelas dimensões do objeto. então vc tem 3 eixos.

mas nenhum jogo tem controle especifico pra isso. Em geral, eles são feitos pra DETECTAR a presença do TrackIR.

Só se alguem criar um EMULADOR de TrackIR, que simule o software do TrackIR e o jogo detecte a presença dele...
 
será que funciona usando a camera do celular como webcam???

existem alguns programinhas pra isso (por bluetooth ou usb) e em em geral dizem q a qualidade fica melhor do que uma Webcam de verdade.
 
Tb coloquei o meu email la e não recebi nada!!!!
Tentei com o da hotmail, yahoo e oi.

Quem conseguiu a key, conseguiu com qual email?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo