Camtasia Studio 8 apresentando problemas: É o programa ou o computador?

Daniel Pereira Rocha

Well-Known Member
Registrado
Galera, eu já costumava utilizar o Camtasia Studio 8 para gravar tutoriais, mas recentemente tive que realizar uma formatação no meu PC, e acabei por não reinstalar o software novamente.
Porém ontem resolvi reinstala-lo, e ao iniciar a gravação o cursor do mouse fica piscando sem parar, como se o computador não fosse forte o suficiente para capturar a tela em tarefas básicas com o Camtasia.
Mas como vocês podem ver em minha assinatura, minha configuração configuração de Hardware não é fraca, sendo para este software, mais do que o suficiente.
Será que o problema é no programa mesmo? Alguém poderia me ajudar?
 
Não e alguma configuração que esta errada? ta com a ultima versão dele? rodava ele em um note bem ruim e nunca tive esse problema
 
Não e alguma configuração que esta errada? ta com a ultima versão dele? rodava ele em um note bem ruim e nunca tive esse problema
Não sei amigo, sim a versão dele é a 8.4.3, já fiz tudo o que pude para resolver este problema: já passei o CCleaner para ver se era algum erro do sistema, já instalei outras versões do programa para ver se o problema era na versão final e já até mesmo desabilitei o "v-sync" para todos os programas do computador no painel de controle da Nvidia.
------------
E mesmo assim o problema persisti. Agora, como precisava gravar um tutorial ainda hoje, fiz uma busca na web e baixei a versão 7.0 dele. Instalei, mas quando fui rodar, ele deu um leve "lag" no sistema, e após a conclusão do vídeo, quando fui editar, a seta no mouse apareceu "estática" em todas as janelas que abri...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo