• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Canal 5 SBT HDTV nao pega mais na minha TV e so comigo??

lookss

ela odeia meu pc
Registrado
aee galera comprei uma tv a uns 5 meses atras,e a 5 dias atras nao pega mais o SBT com imagem digital,aparece sempre sem sinal,isso e so comigo ou o problema e com a emissora??alguem mais esta acontecendo isso??
 
dei uma olhada no Topico do HDTV em Belo Horizonte, e ninguem reclama do SBT no HDTV nao!

seria bom tentar uma nova sintonizaçao de canais e verificar se por causa de alguma chuva, vento e afins a antena nao saiu da sua posição original!
 
dei uma olhada no Topico do HDTV em Belo Horizonte, e ninguem reclama do SBT no HDTV nao!

seria bom tentar uma nova sintonizaçao de canais e verificar se por causa de alguma chuva, vento e afins a antena nao saiu da sua posição original!

ja dei uma olhada em tudo isso e nada,so o canal 5 q nao pega,nem da sinal de vida
 
ja dei uma olhada em tudo isso e nada,so o canal 5 q nao pega,nem da sinal de vida

Estranho, ja tentou uma sintonia manual usando outro "numero de canal" apesar que nao creio que va sintonizar!

vai ver o SBT mexeu em alguma configuraçao na transmissao e isso esta ocasionando o problema, te recomendaria entrar em contato com a fabricante do aparelho e tambem relatar no site do SBT http://www.sbt.com.br/pesquisadesinal/ sobre esse problema!

abraços e boa sorte!
 
aqui no rio o canal hd do sbt é 11
se não for isso não sei o que pode ser
 
estranho, ja tentou uma sintonia manual usando outro "numero de canal" apesar que nao creio que va sintonizar!

Vai ver o sbt mexeu em alguma configuraçao na transmissao e isso esta ocasionando o problema, te recomendaria entrar em contato com a fabricante do aparelho e tambem relatar no site do sbt http://www.sbt.com.br/pesquisadesinal/ sobre esse problema!

Abraços e boa sorte!

ja tentei e nada,mandei email la pra esse link q vc me passou vlw

aqui no rio o canal hd do sbt é 11
se não for isso não sei o que pode ser

aqui e o canal 5 mesmo tv alterosa
 
Aqui nao pega mas uso o HDTV com a NET.....

Aqui no Rio grande do Sul nao pega ainda SBT em HD...

Agora conta pra nos... o que passa em HD no SBT?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo